Servante (eBook) (Servante #2)

Servante (eBook) (Servante #2) C.S. Deborah

Resenhas - Servante (eBook) (Servante #2)

Army.leitora 15/05/2024

Part 2
Ainda mais perfeito que a primeira parte, repleta de emoções,meu casal finalmente se encontra nos braços do outro

beahdotae 06/05/2024

Amado
Estava ansiosa demais com o lançamento desse livro, o final do primeiro volume me pegou de surpresa e fiquei completamente angustiada para saber o motivo da quebra de contrato (apesar de já imaginar). Essa continuação tem um desfecho incrível da história, Julien finalmente conseguirá se acertar com os segredos da família dele e ter sua vingança e ter sossego (Aleluia), o Remi terá o seu final feliz com o alfa mais fofo dessa saga e o Taegan descobrirá sobre os seus antepassados e o que o torna tão diferente dos outros Betas. Chorei e dei muita risada com esse livro, os bebês me deixaram com o coração quentinho e o fato de o Taegan se valorizar e aceitar ser amado é o auge do enredo. De desamado para o mais amado do mundo. Cinco estrelas com toda certeza

Gabriela 05/05/2024

Foi tão bom acompanhar a história do Taegan e do Julien.
A escrita da Debs é sensacional. A história é perfeita demais e tem um desenvolvimento tão bom. A leitura é super fluida que você nem vê que já está acabando.

Beomsito 20/05/2024

Sublime
Amei tanto essa leitura que Simplesmente reuni meus amigos do mestrado em um bar e fiz eles ouvirem por horas eu divagando sobre essa obra, nesse dia eu chorei, ri e me emocionei muitíssimo. Meus amigos conseguiram sentir pela minha descrição o quanto o amor entre o Taegan e o Julien é intenso e instigante

Gabriela 20/05/2024

Ser amado
Lendo esse livro eu entendi o que é ser amado, definitivamente o amor não supera tudo. Porém ser amado te da forças para enfrentar tudo, com esse livro eu entendi que tem pessoas que desafiariam o destino para defender seus amores. Uma palavra para definir esse livro: inspirador