Do Silêncio à Canção

Do Silêncio à Canção Aline Moretho

Resenhas - Do Silêncio à Canção

Mari Souza 20/05/2024

Tão bom quanto um bolo de cenoura com cobertura de chocolate
Comecei o livro com expectativas baixas. Não porque pela autora, que já agora escreve muito muito bem, mas porque não sou tão ligada à música, então não esperava me conectar ou me identificar com os desafios de Ester. Porém me surpreendeu!

O livro fala de temas muito importantes, como guardar o coração ( Pv. 4:23), e nos ensina também a lidar com a culpa.

Em breves palavras, recomendo a meninos e meninas com + 15 anos.

Maria Xavier 03/05/2024

Que obra prima senhoras e senhores
Começo falando que estou há semanas desde o anúncio do lançamento esperando ansiosamente para ter esse livro em mãos. amo absolutamente tudo que a aline escreve e me sinto honrada de ser tocada e poder ler um livro tão lindo quanto este.

amo a forma como ela trata os relacionamentos de forma sábia e bíblica e seus personagens. o romance foi algo extremamente natural e cheio dEle, e como sempre, acabe seu livro querendo me aproximar mais do Senhor.

não é tanto uma resenha crítica mas mais um agradecimento e surto pós leitura. comecei no dia que lançou e acabei no mesmo dia de tão empolgada. Glória Deus por esses livros.

Eloiza.Medeiros 11/05/2024

Uma leitura indispensável a toda moça cristã!
Um livro cheio de ensinamentos valiosíssimos, que nos prende do prólogo ao epílogo não somente pelo enredo em si ? que é maravilhoso ? mas também pelos personagens bem construídos!

Guardo com carinho cada lição tirada dessa leitura que tanto me exortou, edificou e consolou ?

A autora tem uma escrita viciante e muito prática, além da riqueza da descrição de cada cenário e emoções, o que torna a leitura ainda melhor! Aline, que Deus continue te abençoando, capacitando e inspirando, que Ele sempre seja o centro de cada enredo das suas obras!

Espero ansiosamente pela publicação dos dois livros restantes ??

Leticia2513 22/05/2024

Guardar o coração vale a pena
Esse livro é pra todas as meninas cristãs que já foram enganadas por meninos que não queriam nada com elas. Ester se vê numa posição de desamparo, tristeza e desespero. Mas Deus, lindo e perfeito como é, não a abandona, e faz questão de demonstrar o Seu amor por ela! É uma história linda de amor, mas também é sobre aprender a confiar no Senhor, que é grandioso e não falha conosco. O pianista confia no seu Maestro!???

Lidi 26/05/2024

Lindo!!!
Me descobri apaixonada por romances cristãos, esse é mais um daqueles que aquece o coração e nos faz ter esperança de dias melhores, e que Deus está sempre trabalhando em nosso favor.
Mesmo diante das nossas fraquezas, limitações e optando muitas vezes por caminhos que não agradam o Senhor , Ele sempre dá um jeito de cuidar de nós e nos fazer o melhor.
Lindo, encantador, perfeito.

Nat 28/05/2024

Pastor Tiago eu estou apaixonada por vc
O livro é muito bonito e traz muitos debates necessários no meio cristão como por exemplo a idolatria que muitas mulheres (eu incluída) têm pelo casamento.

O romance é fofo, mas senti falta de um maior desenvolvimento dos sentimentos da Ester. Tiago, eu te amo, vc é um fofo!!

Outro ponto: senti falta de ver mais erro nos personagens. Eles não são perfeitos mas de alguma forma pareceram ?espirituais de mais? pra mim, senti falta de ver mais gente como eu, que erra o tempo todo e que luta pra parar de errar.

Cams 12/05/2024

Meu Deus, essa história é viciante
Eu vi no um vídeo no tiktok falando do livro, e resolvi procurar. Comecei a ler e só posso dizer que é viciante e maravilhoso.
Me aflingi, alegrei e chorei com tudo que a Ester viveu.
Esse livro é muito mais que uma história, mas uma lição sobre confiar e descansar na soberania do Criador

Tayssa.Ramos 14/05/2024

Amei demais a continuação da história do livro ?do deserto ao jardim? agora contando a história da Ester! Amei demais, me irritei demais e me identifiquei demais! Muito cativante ??

Sarah.Gutemberg 15/06/2024

O pianista é comandado pelo o seu maestro
Senhor! Respira ! Que livro meus queridos!
Nesse livro somos maravilhados com a história de Ester ,sim , a pianista !
Ao longo da história podemos ver os desafios de Ester por estar no vale das solteiras e , por isso ela acaba não guardando o seu coração.
Mas todavia ela é surpreendida com um velho amigo que a ajuda a enxergar o casamento não como um ídolo ,mas como uma benção. Durante a história Ester tem lições valiosíssimas de seu pai por meio de seu diário ,e, também de seus amigos e familiares.
Somos surpreendidos com o cavalheirismo de um certo ruivo tímido que nos cativa a cada momento !
O amor em que Ester é recebida é incrível e muito lindo .
O melhor a se fazer é guardar o seu coração e esperar o momento certo ou a resposta certa .
"Casamento não é promessa , é graça .Deus dá a quem quer , quando quer "
Deixe que a sua vida seja comandada pelo melhor maestro , aquele que dá o tom a vida !