Eleanor e Grey

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Eleanor & Grey

Kauany.Allanis 23/04/2024

Paciência
Eu estava com outra ideia desse livro, me surpreendeu e me fez chorar algumas vezes.
É um livro que fala muito sobre amizade e resiliência, como é preciso ter paciência e acreditar na mudança.
Simplesmente lindo, lindo e lindo.
Segundo livro da escritora que eu fico apaixonada.

Sarinha.HM 23/04/2024

"Ele era ele, eu era eu, e nós éramos nós."
Eleanor e Gray é um livro simples, mas cativante, ele rouba a nossa atenção com os clichês que são trabalhados tão bem e com todo o amor que é entalhado no livro. Uma forma de definir este livro, é justamente algo que o Gray falou sobre a Ellie: É pura felicidade e exala amor incondicional. É isso, este livro é leve mesmo quando triste, é tão carinhoso que parece que pude sentir as carícias a cada página que lia. Ele me deu novas formas de perceber a vida - e a morte, e mostrou muito mais empatia com as minhas perdas do que a maioria das pessoas foram capazes.

Geise 23/04/2024

Pra quem curte livro de romance, pode agradar. Eu não gostei muito, já li outros livros da autora que me agradaram mais. Mas é uma leitura fácil e tranquila, aquele romance com uma pitada de drama, um tanto brega, mas que deve agradar a leitores de romance clichê.

kzbs 22/04/2024

Eleanor ? Grey | Brittainy Cherry
N sei nem cm descrever oq senti lendo esse livro! FAVORITADOOO
eu gostei mto da escrita da Brittainy, e gostei q tinha a parte do greyson na história tbmm, cm ele via a situação e tals.
confeso q no cmc da parte dois senti raiva do jeito dele, mas entendi o luto, mas ainda ss fiquei mto triste por ele n dar atenção as filhas e pelo jeito q ele falou com a Lorelai no aniversário dela, aql me quebrou mtoooo.
masss, a Ellie com o jeito dela ao poucos foi amolecendo o coração dql greyson e tranformando ele de volta em qm ele era antes do acidente, e foi mtoo lindo pra mim ler isso, o jeito dela de lidar com as situações e smp dizer as coisas certas me fez chorar em mtos momentos kakakakak
o cmc do livro foi mtooo fofo pra mim, o grey me ganhou qnd ele leu harry potter so pra ter assunto em comum pra sair com ela, isso pra mim foi TUDO!!!
apesar de ser mtoo fofinho, teve umas páginas la no final q... omgg?? kakakak
amei mto e superr recomendo, chorei bastante, ri bastante das besteiras do landon, e gostei mtooo da shay e da karla, sabia desde o cmc q elas se daria super bem!! so leiam

?? ?????, ??????? ???? ?????? ??? ????? ?? ??? ???.

obs: se vc odiarem de alguma nicoly assim cm eu, talvez em algumas partes do livro qnd o nome dela aparecer vcs sintam mta raiva, mas ignorem e continuem lendo, ???? nicole é uma mulher boa. (n odeio tds as nicole/nicoli/nicoly akakakaa so uma em específico msm)

-natalia 21/04/2024

Que história bonita! Iniciei o livro com poucas expectativas, pois nunca tinha lido nada da autora, mas fui surpreendida positivamente. Achei que seria uma história bobinha de romance com um cafajeste, mas não foi nada disso (ufa). Também abordou muitos assuntos que eu não estava esperando, e de uma forma que considerei bem legal.

A leitura me prendeu muito. Admito que me apeguei mais à Ellie e ao Grey em sua adolescência do que como adultos, e queria que a história tivesse durado mais na parte 1, kkkk. Mas gostei bastante de conhecer outros personagens, como a Shay, a Karla e a Lorelai. Adorei as referências a Harry Potter e à vida de uma leitora introvertida (me senti representada). Pretendo ler novos livros da Brittainy Cherry em breve!
Neth. 22/04/2024minha estante
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora também. E amei. Pretendo ler os spin-off desse livro. E lógico, outros dela.

Mari 20/04/2024

Amei
Foi um livro que mexeu muito comigo, e me deixou simplesmente viciada. Muitas emoções, tanto boa quanto ruins. Mas um final sensacional!

jazzitae 20/04/2024

MANOOOOOS!!!! esse é muito fofo, vai se foder!!! estou muito 🤬 #$%!& rindo já faz alguns minutos! como que poderes! ela arrasou nesseeeee

Tahbooks 19/04/2024

Favoritado, amei muito a gostaria e dei uma chorada não vou mentir.

Eleanor e Greyson é o tipo de pessoas que aquece nosso coração, o relacionamento deles é lindo e forte, não era só amor por atração e sim que companheirismo respeito e mesmo sem falar o que acontecia amos sabiam.
Ele tava lá por ela no momento mais triste e solitário, ele foi a luz que guiou ela pelo caminho e mesmo sem ela saber ela salvou ele também.
Grey era o popular e jogador de basquete , tinha muitas pessoas a sua volta mais se sentia sozinho até se aproximar da ellie , mesmo sem percebeu ela entrou devagar na vida dele e mudou coisas que ele nem sabia que podia.
Eleanor menina tímida introvertida vivia no mundo da leitura, vê seu mundo mudar com a notícia da mãe está com câncer avançado, e após muita insistência dos pais saiu pra festa com a prima, mais levou seu livro e chegando lá ficou escondida lendo, mais não sabia que sua vida ia mudar... Grey foi falar com ela pois seu amigo insistiu mais ela já sabia , porém depois disso ele continuou voltando e se aproximando dela . E fizeram uma amizade forte.
Mais tudo muda quando ela teve que ir embora para florida por pedido da mãe que já estava muito ruim... após a morte da mãe, Grey foi lá ficar com ela e ficou até se acalmar, trocaram mensagem sempre mais ambos seguiram a vida e acabaram se descontrando e se afastaram.
Mais apos 16 anos ela voltou pra cidade Natal e o destino cruzou o caminho deles porem muita coisa mudou.
Recomendo ler pra ver oq acontece, muita emoção terá.

Moreira.Gabi 18/04/2024

Ele era ele, eu era eu, e nós eramos nós.
Depois de chorar igual uma desgraçada.
Venho favoritar essa obra de arte.

Meu Deus Meu Deus
Acho q nunca chorei tanto lendo um livro, como chorei neste.

DAbora 18/04/2024

Um livro para alma
Tô segurando o choro porque esse livro é lindo, inesquecível e único.

Fala sobre o amor puro, sobre o tempo, luto, pausas e recomeços. Sobre ver a gentileza do amor e abraçar a saudade daqueles que partiram.

É como um despertar para a alma. Um abraço nas feridas e uma esperança no peito.

O final é perfeito, os personagens são fofos e carismáticos e as emoções são bem construídas e caracterizadas.

Aborda assuntos de diferentes perspectivas e idades, e nos traz a reflexão sobre o perdão.

natysntn 18/04/2024

Achei o começo muito bom, porém depois começa a ficar estranho, me estressei muito com os personagens e a eleanor era boa demais pro grey

Ju Gomes 18/04/2024

Meu segundo da autora, gosto muito do fato da leitura ser bem direta e objetiva, sem nenhuma enrolação. Não é meu tipo de romance favorito, acho que nem consideraria um, porque o livro trás muito mais a questão da dor do luto e o processo de ?superação? e sobre a relação familiar após a perda, a mensagem do livro é linda mas não gostei do casal e de como foi formado, eles na primeira parte eram incríveis já na segunda tudo ficou forçado, principalmente o final.

Ninivy 18/04/2024

5 estrelas para esse livro.
A leitura e super gostosa de ler,suprer recomendo esse livro,ele tem várias partes em que faz você refletir no mundo real o que seria diferente se realmente você com você e como isso seria de abalar, esse livro e de deixar nas nuvens de tão bom que é, a única coisa que não foi tão boa no livro foi que o Grey citou o nome da mulher falecida dele em um momento muito íntimo entre ele e a elli, mais tirando isso super recomendo lerem.