Reckless Souls

Reckless Souls KC Kean

Resenhas - Reckless Souls

Giovana Chauh 15/09/2023

O tanto que essa mina é chata, não tá escrito nas estrelas. Enrolação chata, mas o final valeu a pena e só vou ler o próximo porque tenho esperanças de ela melhorar

Daphyne0 23/05/2023

Bem quando estava ficando quente, pesado e tão bom fomos interrompidos, literalmente, e deixados em um penhasco de proporções épicas!

Stefhany.Bispo 23/04/2023

Sou estou fazendo essa resenha por causa do desafio, o livro é bem puxado, mais q a metade dele é bem enrolado, só li ele todo por causa de outros personagens, pq a Rhea é chata dmais.

Carol 18/10/2023

???
Gostei do livro, acho que a autora forçou muito algumas reações da Rhea no começo, mas de um modo geral, todo o mistério envolta dela ser uma sobrenatural sem saber por 22 anos é bacana, os Elites são bem interessantes.

jheniffer.matos 02/04/2023

Raso e arrastado
Uns 70% do livro não acontece nada e quando acontece não é crível

a rhea é simplesmente insuportável, se eu consegui terminar esse livro não foi graças a ela ou a personalidade patética dela

aquele discurso de não sou como as outras simplesmente patético e medíocre, a cada duas frases ela ficava "ah mas pq eu não sou assim" "comigo é diferente"

fora aquela "personalidade forte" medíocre dela, dando patada e sendo babaca com absolutamente todo mundo por motivo nenhum, principalmente os pps

sem falar que ela agia igual uma adolescente o livro todo, não querendo enfrentar os problemas e fugindo (literalmente) em todas as oportunidades

no começo era até compreensível já que a vida toda dela mudou drasticamente, tudo o que ela sabia e era, era mentira, mas depois de meses continuou igual, até pior, não teve desenvolvimento ou crescimento. nada

o romance também é quase inexistente, a rhea trata os caras igual merda o livro todo e quando não ta sendo mal educada ta se escondendo

ela paga de fodona mas na verdade só é patética

não sei se vou aguentar ler 5 livros disso, sinceramente se não tiver um desenvolvimento muito bom eu vou largar tudo agora

os caras são minimamente interessantes, mas também não são desenvolvidos, e os povs deles são raros

o que salva é o mistério de saber o que a rhea é mas nem sei se isso vai ser o suficiente pra aguentar 5 livros dela

Van 09/04/2023

Unexpected
I wasn?t expecting almost nothing from it and damn a got a reverse harem, a new perspective and dynamic from a kind of Gods and supernatural beings that I thought I have seen already a lot. So yeah got a lot but different in good way! F* finally because I?ve been searching for something to take me out of numbness around books and got it. Excited to read the next one. I put 1 star less because there?s this vibe of teenagers even though the main characters are not but they gave me that vibe of teenagers running around of topics that they shouldn?t sometimes I guess. But in general a great book that I?m going to continue reading right now the sequel.

troubldrean 18/01/2023

Finalmente quebrei a ressaca temporal que estava sentindo desde o início de janeiro!!!

Nada melhor que começar o primeiro livro do ano com uma fantasia Mística e harém reverse ??

Eu começo dizendo que não estava esperando gostar tanta desse livro e ter ficando surpreendida com o plotagem.
Essa história foi gostosa de ler, fiquei com sentimentos que há qualquer momento iria explodir com cada informação obtida , Rhea desde início mostrou uma heroína forte, otimista e guerreira,mesmo quando começou a frequentar academia ela continuo sendo ela mesma e descobrindo o seu poder cada instância.

Eu praticamente perdi a virgindade lendo HR.
eu nunca imaginei que iria gostar tanto,mesmo sendo confuso algumas vezes?autora não decepcionou com os boys ,Xander , Khaos , Zen e Adonis eram colírio para os meus olhos, cada um era protetor com Rhea, personalidade diferentes que de alguma forma deixaram o livro viciante .
eu admito que amei mais o Xander, do que outros heróis.

Os acontecimentos foram metidos no momento certo, os protagonistas elaborado perfeitamente, não havia aquela pressão que existe em alguns livros, cada personagem tinha seu momento com a heroína , tinha aquela vibração de Hogwarts e os sentimentos fluía cada páginas.

Vamos dizer que não tem nenhum defeitos, porque um livro bem escrito, mitológico e com Segredos surpreendente não tem como não gostar!!!!
Cyelly.Pereira 27/02/2023minha estante
TEM HOT MONA?

Maferzita 12/07/2023

Chato, mas eu li tudo em um dia
A protagonista feminina é extremamente insuportável, muito chata mesmo. A única coisa que salvou foi os garotos e aquela descoberta no final.

Não indico a ler ( mas os hots são bons)