Meu Inimigo Número Um

Meu Inimigo Número Um Lana Silva

Resenhas - Meu Inimigo Número Um

Isacris_b3 16/05/2024

Lana como sempre entregando um casal maravilhoso, amei demais o Paul e a Hannah foi muito divertido ler esse livro, Lana nos entregou um casal cão e gato que só fingem estar no enimeis mais já se amavam faz tempo kkk foi muito diverti ver as brigas deles e como o Paul fez de tudo para conquistar a Fadinha dele e finalmente descobrir quem era o autor(a) do jornal kkkk eu fiquei surpresa, mas fez total sentido depois que descobri, enfim amei demais do inicio ao fim, que livro gostosinho de ler, amo o pessoal de Darthmouth já tava sentido falta dos meninos e das meninas, amo a família que eles são, morri de amores com o epílogo, espero poder encontrar eles de novo.

anabereading 15/05/2024

Leitura rapidinha e divertida!
A comédia romântica perfeita pra deixar o coração quentinho e se divertir com um casal cão e gato! O Paul é aquele tipo de mocinho completamente rendido e que faz de tudo pela mocinha, do jeitinho que a gente ama. E a Hannah é uma personagem determinada e que vai atrás do que quer, adorei ela. Senti falta de mais cenas relacionadas ao hóquei, mas pode ter sido eu que criei expectativas nisso kkkkkkk. O grupo de amigos do Paul é PERFEITO e eu dei muita risada com eles, fiquei com vontade de ler os outros livros da série hehehe. Foi uma leitura super fluida e rapidinha, recomendo pra sair da ressaca literária também!

Ellen516 22/05/2024

Perfeito
Adorei o livro, leitura fluída, fiquei curiosa pra descobrir junto deles quem era a pessoa por trás das fofocas, me diverti com as cantadas do Paul. Quero ele pra mim.
Me prendeu do começo ao fim.

Sarah 14/06/2024

O livro é bom, mas...
Desde o começo eu sabia quem era a pessoa por trás do jornal, foi super fácil saber quem era.
Faltou pronomes nesse livro, já entendi que o Paul tinha apelidado ela de Fadinha, ele falou tanto que se eu fosse a Hannah, tinha dado uns cascudos nesse menino.
Achei a Hannah um pouquinho dramática.

Eu gostei muito da escrita, li bem rápido, até que o desenvolvimento do romance foi bem ok, mas achei q o Paul tinha q sofrer mais.

Teve umas cenas de s**o que parecia q o Paul tinha 5 mãos...

Achei que faltou um pouco de personagens secundários, a menina sente falta dos pais dela e não ligou nenhuma vez? A Kate com certeza foi a melhor secundária, podia ser a principal?
A Margot foi super esquecida né?

tô me sentindo muito amarga nessa avaliação, mas juro que o livro é bom, vale a pena ler.

Leticia_Mendonça07 08/06/2024

Este livro deixou bastante a desejar. A escrita é fraca, a história não se fecha de forma satisfatória e o enredo parece mal construído. Além disso, a transição da protagonista de uma pessoa insegura para alguém que perdoa tudo porque está apaixonada não foi bem desenvolvida e pareceu fora de contexto.

larireads 29/05/2024

Quase foram 5 estrelas...
Mas tenho coisas a dizer.

Eu amo enemies to lovers, principalmente quando ele já está no lovers faz tempo.

Esse livro foi uma surpresa que achei ao navegar pelo K.U. e eu realmente fui laçada logo nas primeiras páginas e devorei ele em questão de horas.

Tinha tudo para ganhar as 5 estrelas, mas confesso que os acontecimentos do final não me agradaram tanto assim.

Mas não estragou a experiência da leitura, longe disso. Foi realmente muito gostosa, intensa, divertida, sexy e apaixonante. Me ajudou a sair de uma ressaca que não saia do pé por semanas.

mah 04/06/2024

Romance universitário com uma pitada de gossip girl!
O que você faria se seu nome sempre aparecesse em um jornal de fofoca? E melhor ainda, ninguém sabe quem é o responsável por trás desse jornal!

Hanna Bowen odeia Paul Knox, mas odeia ainda mais o jornal de fofocas de Dartmouth e está decidida a descobrir quem está por trás disso.
Ela e Paul entrarão nessa jornada juntos e Hanna será obrigada a conviver com o cara que ela odeia, enquanto ele, com a ajuda dos amigos, elabora um plano para conquistá-la!

Esse foi um livro super fácil de ler com personagens completamente apaixonantes e o mistério causado pela dúvida de quem é o autor do jornal deixa tudo ainda melhor!

Renata1004 15/05/2024

Paul e Hannah
Uma leitura leve e engraçada, amei o quão o Paul é rendido pela Hannah e tudo que fez para conquistá-la. Ele era demais desastrado e isso às vezes fazia com que suas atitudes e palavras acabassem sendo interpretadas de forma errada pela sua fadinha kkkk.
As interações com os amigos foram divertidas; rever os casais que conquistaram nosso coração nos livros anteriores foi maravilhoso, além de os amigos ajudarem o Paul com a Hannah ter sido muito legal.
Confesso que não acertei quem era "a autora" do jornal kkkkk

CATATAU 02/06/2024

LUTANDO PELO AMOR
Paul Knox é jogador de hóquei da faculdade onde estuda e um aluno aplicado e bem competitivo...
Perdeu a chance de ser amigo da sua "menina dos olhos" Hanna Bowen, pois a aluna que ele ele tanto ama há três anos não quer vê-lo em sua frente...
Hanna Bowen que já passou por uma decepção amorosa não quer mais passar por isso e vive fugindo das investidas do maior cafajeste e jogador de hóquei da faculdade, tem tanto ódio dele por ser uma pessoa sem noção que vive cruzando seu caminho, pois ela só quer saber de dedicar seu tempo com os estudos e Kate sua pequena Golden e companheira, não quer saber de nenhum idiota atrapalhando sua vida. Detalhe: também é bem competitiva.
Mas Paul vai fazer de tudo para se aproximar de sua amada, nem que pra isso irá ajudá-la a descobrir quem é o autor do jornal de "fofocas" da faculdade.
Será que Paul conseguirá pelo menos aproximar dela conquistando sua amizade, logo que o coração será muito difícil de conquistar?
Hanna dará uma chance para o Paul?
Afinal faz três anos que ele insiste se aproximar dela e todas as chances são frustradas.
Só lendo essa história maravilhosa para saber se nessa faculdade formará mais um casal e também descobrir afinal quem é o autor de tantas fofocas desse jornal que vive atormentando o sossego de todos nessa faculdade.
Parabéns, Lana Silva por mais uma bela e maravilhosa história. Ameiiiiiiii.

bress 20/05/2024

Meu inimigo número um
Que livro bom, meu deus! Eu estou apaixonada por eles, a história me prendeu muito e amei as implicâncias um com o outro. Um romance bem cão e gato, já quero livro dos outros casais e da segunda geração. Leiam, leiam!!

@perdidanoslivro.s 19/06/2024

Irresistível
Paul e Hannah são duas pessoas completamente competitivas e que estão sendo tentando provar um ao outro que são sempre melhores no que fazem.

O que Hannah não imagina que é que ele só entra nas competições por querer está ao lado dela.

Quando eles decidem juntos descobrir quem está por trás do jornal de fofocas da faculdade, Paul decide que vai conquistar Hannah de uma vez por todas. Ele pede ajuda as suas amigas e então eles elaboram um para para conquistar Hannah.

Confesso que o Paul foi um dos personagens mais atrapalhados que eu já li. Dei muitas risadas com as trapalhadas dele.

Mia 24/05/2024

Finalmente!!!!
Finalmente contaram pra gem quem era a fofoqueira!!!!!

Por ser início do semestre não tivemos partidas de rocky? e eu esperava ao menos um joguinho?

Agora podemos ter um livro contando toda a história do Alex e da Giulia!!

literando.e.poetizando 28/05/2024

Amei!
Não preciso dizer que eu AMO quando ele é totalmente rendido, sério! Paul é daquele tipo de mocinho que, mesmo cafajeste, a gente ama passar um pano! Aqui teremos muitas provocações, com aquele gostinho de quero mais e um casal maravilhoso! A história deles foi super divertida de acompanhar, um enredo super levinho e de brinde um manual de como conquistar a garota dos sonhos (fala se esse boy não faz tudo, minha gente?!) Super recomendo a leitura

fvscobain 30/05/2024

Do início ate os 90% o livro estava bom, desenvolvimento ok, história e enredo ok mas ai chegou a parte do plot twist. Primeiro que eu ja tinha meio que matado o plot com minhas próprias conclusões e segundo que depois disso o livro todo começou a ficar meio bobo na minha cabeça. Sem contar que parece que a autora estava com pressa para finalizar e apressou a história. Enfim, primeiro livro da Lana que eu não gosto muito mas a leitura foi super fluída e rápida e o desenvolvimento do enimies to lovers foi bem bom também.