Não é amor Ali Hazelwood

Resenhas - Não é amor

Naty276 22/07/2024

Ali Hazelwood acertando novamente!
É o primeiro livro da Ali que eu realmente senti os personagens tendo sentimentos mais complexos e complicados (não que nos outros livros isso não tenha), mas nesse livro em específico eu senti a trama dos personagens mais focada nos traumas e problemas que eles tinham com eles mesmos, e isso levou o livro para uma história de amor muito linda e com uma pitada de falas engraçadas (não podia faltar).
Achei o enredo muito típico da Ali Hazelwood (nerd gostoso/geladeira Eletrolux 2 duas portas), mas não estou reclamando! Amo muito todos livros, mas esse livro me chamou a atenção principalmente pelos dois pontos de vista que trouxeram uma intensidade maior para toda a história e com certeza deixaram tudo mais emocionante. Amei esse livro!!!

glendita 22/07/2024

Definitivamente, *não* é amor.
É o primeiro livro da autora que eu não gostei. Embora, desde o início, o livro se apresente enquanto uma proposta distinta, completamente diferente das obras anteriores, ainda foi uma surpresa me deparar com um desenvolvimento péssimo, uma protagonista insuportável (e eu amo todas as outras protas da Ali!) e uma história bastante previsível.

Eli e Rue não me convenceram. O fato dele agir e se sentir como um adolescente apaixonado muito menos.

O único ponto positivo é a dinâmica de escrita da autora que, apesar de tudo, continua sendo divertida.

Lara.Scarlatte 22/07/2024

Sou suspeita para falar, porque adoro a escrita da Ali Hazelwood! Gostei muito do livro. A maneira como os personagens principais se envolvem e como os acontecimentos se desenrolam é realmente cativante. Amo a química do personagens da Ali

ana__ac 22/07/2024

Não é amor
Rue é uma engenheira de biotecnologia que lutou muito para ter sua carreira. Ela acaba se envolvendo com Eli que tem seus próprios motivos para querer tomar a empresa que Rue trabalha.
Não posso dizer que fui enganada porque o livro já começa com uma nota da autora dizendo que esse era bem diferente dos outros. Mas ele tem muitas cenas de hot, que acabaram me deixando de saco cheio, ansiosa pela parte que eles iriam conversar e deixando vários outros assuntos de lado - como um personagem que eu jurei que seria um problema e do nada ele SUMIU!
Em geral eu gostei muito de TODOS os personagens. Amei que o Eli é bem cadelinho da Rue. E a escrita da Ali me deixou presa do início ao fim, mesmo não gostando tanto do livro.

Glaucers 22/07/2024

Amei!! Só a Ali Hazelwood pra me tirar de uma ressaca de meses.
E finalmente, FINALMENTE, um livro com pov do cara!! Muito bom ver a parte cadelinho da mocinha em primeira mãe rsrs
Nesse livro os personagens são um pouquinho (só um pouco) mais sérios que o normal da ali, mas o humor ta no meio como sempre. É mais sério, mas tem leveza tb. Só fiquei meio pah pq nos outros livros o hot é bem escasso e nesse eu acho que houve uma exagerada. Fora isso, o livro é ótimo s2

Lanny 22/07/2024

Não é amor, é sexoooooooo
De todos da Ali que eu li (2) esse foi o mais diferente e acredito que seja assim entre todos os lançamentos dela, mas a experiência foi ótima!! é um livro mais sério que os outros, achei eles fofos e meu deus quanto hot tem nesse livro? KKKKKK

adorei! me tirou da ressaca literária, as vezes a gente só precisa de um romance pra esfriar a cabeça

Fern.Cherry 22/07/2024

MEU DEUS ALI?
Meu Deus, Ali? Eu nem sei o que dizer. Pra quem ler os livros da Ali, esse é completamente diferente de todos os outros, então você só tem duas opções, ou você ODEIA esse livro, ou você AMA. Eu amei demais, o Eli é um personagem totalmente apaixonante, desde o momento em que ele aparece e até o final do livro. Amei a Rue também, adorei ela não ser tímida em relação ao sexo já que todas as personagens da Ali costumam ser. Os hots, eu nem sei o que dizer, 🤬 #$%!& , FOI MUITO BOM, eu desejei ser a Rue a todo momento. Livro incrível, mas já era de se imaginar, afinal, foi da Ali Hazelwood.

Juju 22/07/2024

O livro é basicamente como todos os outros da ali hazelwood, mas não tem o mesmo impacto. Os personagens são legais, achei que em alguns momentos a linguagem usada pelos personagens era um pouco vulgar demais, o que deixou meio foçado em alguns momentos. Não achei que valeu a pena a leitura, a autora tem livros bem melhores, mas é um livro bem razoável de se ler.

Julia 21/07/2024

é gostosinho, me tirou da ressaca literária, mas confesso que prefiro os livros mais clichês da Ali. Esse livro é bom, a protagonista é uma das minhas favoritas da Ali até agora, o mocinho nem tanto, mas gostei dele, mas entre todos até agora ele é o mais taaaa. O livro tem muito sexo, muito mesmo, sei que era a proposta mas tem uma hora que fica enjoativo,

Sarah.Cristina 21/07/2024

"Satisfatório"
Essa pra mim é a palavra que define esse livro, foi muito satisfatória a leitura, chega deixa o coração quentinho, a Ali é uma autora incrível, os livros dela seguem uma pegada parecida, mas sempre conseguem surpreender em algum ponto, e esse diferente dos outros em nenhum momento faz eles enemies to lovers, o casal teve um ótimo começo, o meio incrível e o fim excelente.
Rue uma personagem enigmática, com uma ótima carga dramática, sincera, inteligente e introvertida.
Eli um personagem engraçadinho, fofo, gentil e extrovertido.
Um casal fantástico, que se completava e compreendia em tudo.
Eu simplesmente amei o livro!

rae 21/07/2024

"Talvez as pessoas pudessem ser felizes e tristes."
Rue Siebert é uma engenheira de biotecnologia que possui uma carreira de sucesso e tem ansiedade social. Ela não vive cercada de pessoas mas quem a cerca é de sua extrema confiança.
Apesar disso, ela permite se aventurar em encontros cujo um dos requisitos é não sair com a mesma pessoa mais de uma vez.

Conhecemos Eli Killgore em um desses encontros, só que esse, dá errado. Mas Eli é paciente e incrivelmente sexy e isso deixa Rue atordoada, principalmente depois de descobrir que ele é sócio da empresa que está prestes a dominar a startup em que ela trabalha e as consequências disso podem ser trágicas para Rue e suas amigas.

O livro possui dois pontos de vista, o que facilita a compreensão dos sentimentos dos personagens e através disso notamos que Eli e Rue estão conectados antes mesmo de notarem. É como se houvesse uma corda invisível que levasse um ao outro e eles precisam provar do outro enquanto tentam dar um fim a isso. O que deveria ser apenas mais um encontro, se torna um caso secreto e proibido.

Ali teve todo o cuidado de esclarecer que o livro possui uma abrangência diferente de suas obras anteriores. "Não é amor" possui um ar erótico e adulto, mas ao mesmo tempo expõe cicatrizes antigas dos personagens. Então estejam cientes disso antes de iniciar a leitura.

Eli foi capaz de enxergar Rue por trás da armadura que ela usa. E por isso ele se tornou um dos meus homens favoritos da Ali Hazelwood, ele chegou como quem não queria nada, sempre gentil, ouvindo e respeitando os limites de Rue além de cozinhar pra ela. É impossível não se apaixonar!

"Não é amor" foi uma leitura envolvente, confortável e linda. Ver Eli cuidando de Rue nos pequenos detalhes, ver ela lidar com seus sentimentos e ao mesmo tempo acolhê-la foi o lembrete de que a história estava sendo escrita por Ali Hazelwood e que ela, mais uma vez, elevou o nível de um romance pra mim.

Devo deixar claro que soltei fogos imaginários com a referência a Jogos Vorazes, que é uma das minhas sagas favoritas.

Sou suspeita pra falar das obras da Ali mas esse livro com certeza se tornou um dos meus favoritos de 2024.

Suelen207 21/07/2024

Leria até a lista de supermercado
A Ali conseguiu mais uma vez, me prender em uma história, me apaixonar pelos personagens, amei a forma que tudo foi colocado, não mudaria absolutamente nd da história, não faltou nd.

Brilho Literario 21/07/2024

Mesmo com o estilo diferente, a Ali não erra!!
Desde a primeira página fiquei completamente envolvida na história,toda a narrativa foi impressionante, sem falar nos personagens me conquistaram de uma forma maravilhosa (principalmente o Eli).
Vi algumas pessoas reclamando da quantidade de hots, mas eu particularmente gostei muito, só a falta de comunicação que dava nos nervos, mas terminei satisfeita!
O que mais gostei foi que nesse, finalmente, tivemos o ponto de vista dos dois, sempre senti falta do ponto de vista masculino e ela acertou em cheio nisso!
Terminei querendo mais, a cada livro que leio da Ali fico ainda mais apaixonada pela escrita dela, que venha o próximo ??

Laíza 21/07/2024

Já li todos os livros da Ali e amei cada um deles? com esse não foi diferente! Achei o relacionamento bem desenvolvido e apaixonante! Apesar do jeito da Rue ter me incomodado um pouco no começo, fui me encantando com ela ao longo da narrativa! O Eli é maravilhoso e entrou pro hall dos crushes literários! Os hots muito bem escritos!
Mesmo não sendo perfeito, eu amei! Ali sempre entrega!

melmel1128 21/07/2024

Não é amor
Amei que ela tenha explorado o ponto de vista dos dois personagens, para mim foi um livro com atitudes intensas e lindas, uma leitura rápida e suave e nada enrolada, mais uma vez Ali Hazelwood mostra que é uma ótima escritora. Amei!!