Os príncipes da Terra do Nunca

Os príncipes da Terra do Nunca Nikki St. Crowe

Resenhas - Os príncipes da Terra do Nunca

Vann.Deodato 20/07/2024

O menos ruim de todos. Menos pornô e mais histórias. Até gostei. Mas só vale 2.5 ou 3 estrelas. Arredondei.

Patetando 20/07/2024

Sei la
Achei o final meio sei la
Todo mundo feliz.
Como o Roc sabia daquilo? Tava claro e eu sou burra demais?
Minha racha? Serio que essa foi a melhor tradução?
Se lançar mais algum do universo lerei? Sim.

Lulu gab 20/07/2024

Foi o melhor na minha opinião
Eu gostei dos outros porque eles são simples rápidos e gostosos de ler, além de que com esses 4 fica difícil não gostar né? Apesar de alguma partes a gente fica meio ??. Antes de ler esse eu achava que a história já estava se prolongando muito porque tudo que ela fez em 4 livros podia muito bem ficar em 2 ou até em 1, mas eu entendo que não era esse o negócio pois cada livro meio que foca em algum problema, mas essa na minha opinião foi o que mais teve uma história empolgante e interessante que você fica atrás de ler porque quer sabe o que acontece, sim sei que esse livro tem vários problemas, mas quando comecei a ler eu adorava e continua apesar de não ser dos melhores!

Biancajml 20/07/2024

Peter Pan perdeu sua melhor amiga quando não pode corresponder o amor dela. Ele acredita que eles se amavam sim, e muito, e que por se amarem tanto, acabaram se destruindo. Ele só não sabia que ela voltaria? ela voltaria para se vingar.

Na Terra do Nunca parece que as coisas sempre estão a ponto de causar uma guerra. E mesmo Pan possuindo a sombra da vida, a ilha começa a mudar.

Um novo desafio se apresenta a Winnie e aos quatro homens que estão ao seu lado. Agora eles podem acabar perdendo tudo num jogo que não sabem como jogar.

O que eles não sabem é que Peter Pan é quem perderia. Ele perdeu o que ele sempre acreditou ser dele. Aquilo que ele passou anos atrás, aquilo pelo que lutou com tanta garra. Mas ele descobriu quem de fato é.

Um livro com traição, reviravoltas, descobertas e batalhas. Personagens que nos ganham por suas peculiaridades. Uma ilha repleta de magia. Uma lagoa que contém a resposta que o Rei do Nunca busca a tanto tempo.

Esse livro meio que fecha a história desses personagens principais de uma maneira fantástica. Fiquei com o coração na mão em tantos momentos, mas me emocionei profundamente no final.

Bachi0 16/07/2024

Os Príncipes Fae
Winnie Darling foi sequestrada para a Terra do Nunca, mas, de alguma forma, encontrou seu lugar entre Peter Pan e os Garotos Perdidos. Agora, ela está ao lado deles em uma guerra da qual não conseguem escapar.
Eles acreditavam ter derrotado todos os seus inimigos, pensavam que finalmente teriam seu ?felizes para sempre?.
Mas um inimigo que eles nunca previram chegar deseja conquistar a Terra do Nunca e destruirá qualquer um que estiver em seu caminho? até mesmo o sangue do seu sangue.

Lii 13/07/2024

Devorei a série
Devorei todos os livros, em tempo recorde (hoje!) e adorei a viagem até a Terra do Nunca. Os gêmeos, Vane, Pan e até o Crocodilo (que nesse epílogo, descobrimos que é o B do LGBT) todos os personagens bem construídos, personalidades, falas, diálogos inteligentes. Favoritei!!!!

yyz 10/07/2024

Acho que dentre os outros esse foi o que eu mais gostei, que digamos que teve uma personalidade sabe, gostei bastante a saga em si é boa mas seria melhor se tivesse realmente uma história concreta!

Whaylly 08/07/2024

Tinha tudo pra ser um universo bem explorado,mas infelizmente deixou bastante a desejar. Um ponto positivo é que a leitura flui bastante rápido .Os pontos negativos eu poderia listar,mas não creio que valha a pena.Pra quem gosta de hot sem conteúdo é um prato cheio.

GE4NE 23/06/2024

Eu gostei mais do que eu esperava
A série termina muito bem, eu amei. Tudo se ajeita, tudo bem amarrado. Esse final do Pan era tudo que eu precisava ??