O livro de Azrael

O livro de Azrael Amber V. Nicole

Resenhas - O livro de Azrael

Jenni Pradera 07/07/2024

Simplesmente Uau!
“Não lembrava de quanto tempo conversamos, mas em algum lugar entre suas risadas e sorrisos, decidi que destruiria o mundo por ela.”

Comecei essa leitura meio desconfiada, o livro foi lento no início mas depois.... esse livro me CONSUMIU c o m p l e t a m e n t e! E várias vezes sonhei que estava no livro. E que final foi esse? Fiquei chocada!

Esta fantasia tem amor, traição, ódio, poder, vingança e guerra.

Resuminho:
Muitos anos atrás, Dianna salvou sua irmã moribunda, entregando a sua própria vida a um terrível monstro nos desertos de Erioa. Agora Dianna faz tudo o que o monstro Kaden manda, incluindo encontrar um livro antigo e poderoso de criaturas que a caçam.

Liam é um rei e um Deus conhecido como o Destruidor de Mundos. Assombrado por seu passado, trancou-se, escondendo do mundo. Liam volta depois que um de seus amigos é morto. Dianna e Liam devem trabalhar juntos e deixar de lado o ódio que sentem um pelo outro para salvar o mundo.

Os personagens deste livro são complexos e muito interessantes. Me apaixonei pelos dois personagens, mesmo com personalidades extremamente diferentes eles fazem o que quer que tenham entre eles funcionar, porque a química entre eles é... uhhhhh!! Muito bem feito. A construção do mundo neste livro foi bem interessante e fiquei encantada. Tem tantas reviravoltas neste livro que fiquei sem palavras. É uma ação atrás de outra. Preciso ler o segundo livro o mais rápido possível!

Recomendo este livro para quem gosta de fantasia, romance e excelente narrativa e construção de mundo.