Persuadir, Influenciar, Conquistar

Persuadir, Influenciar, Conquistar Zoe Chance

Resenhas - Persuadir, Influenciar, Conquistar

Regina 09/11/2022

Perfeito
Um novo conceito sobre influência, onde é possível dispor de um conjunto de ferramentas para obter melhores resultados para si e para os outros. Além de compreender melhor o comportamento humano, numa linguagem simples, aplicável, divertida. Melhor livro que li nos últimos tempos.

CDL 15/10/2022

Um livro necessário!
É o meu primeiro livro sobre influência e persuasão, achei fantástico o jeito leve que a Zoe aborda o tema, ela faz parecer simples e fácil a arte de influenciar pessoas.

Não espere fórmulas mágicas no livro, a autora coloca sim algumas dicas, mas a influência é muito mais profunda do que técnicas/ferramentas.

Victor, the Reader 01/11/2022

Persuadir, influenciar, conquistar
Se você já leu outros livros de persuasão, sabe que este tema normalmente é apresentado como "arma". Um arsenal que te dá o poder de manipular pessoas, induzi-las, conduzi-las para o seu ponto de interesse, o seu desejo. O objetivo é chegar ao sim delas. De fato, persuadir tem relação com influenciar.

Nesta obra, Zoe Chance escreve sob um prisma diferente. A persuasão não é apresentada como "arma", mas como um conjunto de ferramentas. Uma mudança de mindset para gerar mais resultados. E o melhor, sem obstinadamente tentar obter vantagens de todos que estão ao seu redor.

caroline.Andreia 16/02/2024

O melhor livro que já li sobre o assunto
Uma abordagem leve, com muitas histórias e em um formato muito fácil de gravar as informações. Ferramentas efetivamente práticas sobre influência, mas numa visão voltada para fazer o bem.

?Como isso pode ser melhor para mim? Como isso pode ser melhor para o outro? Como isso pode ser melhor para todos??

Nada como uma mulher para falar sobre influência. Recorte de gênero, enfoque na gentileza como algo possível.

Não é sobre vendas. É sobre temul - propósito. E ferramentas para realizar esse propósito.

Inspirador!