Esposa dos Fuzileiros

Esposa dos Fuzileiros Krista Wolf

Resenhas - Esposa dos Fuzileiros

Marya 20/02/2023

Já tinha ouvido falar dessa autora mas nunca tinha parado pra ler, mas agora com o Carnaval tive um tempo e é simplesmente maravilhoso escrita fluida e os personagens ?.
Muito hot (oq e mt booom).
Uma personagem principal forte e trabalhadora.
E pares românticos perfeitos.
Um dos melhores de 2023 até agr.

Dudacmf 12/06/2024

Fraquinho o livro
Troy, Everett e Forrest ? Stylar

O que suas amigas são capazes de fazer por pura inveja da sua vida? Stylar esbanja um corpo perfeito, uma apartamento maravilhoso e um emprego que realmente ganha dinheiro e é feliz com ele, porém ela tem um único defeito, ela não consegue deixar um home entrar em sua vida e suas amigas sabendo disso resolveram colocar um perfil num aplicativo de namoro.

Após uma noite de bebedeira Styler acorda com seu telefone tocando várias vezes e percebe que suas amigas fizeram um perfil para ela, entre tanto elas acabaram escrevendo coisas que fizeram homens duvidosos irem atrás dela.

Mas um único perfil entre tantos fiz ela abrir e vê 3 homens querendo ela, Styler terá que namorar três homens militares.

De cara ela se negou aquilo, mas uma simples vídeo chamada fez ela resolver sair num encontro com os 3 homens.

Andy 08/10/2022

Fofíssimo
Como sempre Krista arrasando em seus haréns! Não sei quem está trazendo os livros dela traduzidos para o KU mas seja quem for OBRIGADA! Livros perfeitos para passar a tarde e sair-se uma ressaca!
Mocinhas maduras com problemas adultos (trabalho, família etc) e mocinhos MARAVILHOSOS que amam e protegem ? super recomendo!
01/02/2023minha estante
Eu queria saber como é que lê os livros aqui nesse app , alguém poderia me ajudar?

Anna.Bricia 29/06/2023

Salva ressaca
Esse livro acabou de me salvar de uma ressaca literária perigosa!
Um livro leve rápido de ler, muito h0t e sem grandes plots só alegria ?

cibelydduarte 28/06/2023

É um livro pequeno e sem muito desenvolvimento, perfeito para quem gosta de leituras rápidas e livros sem muito plot.

Gisele Galindo 13/12/2022

Harém reverso
Amo histórias assim, mas Skylar continuou chatinha, o que, particularmente, estragou um pouco a leitura. Os fuzileiros eram bem mais interessantes. Escrevo isso em relação a construção de personagens.
No início, pensava: caramba, uma mulher fazer tudo isso? Tô cansada só de ler. Depois, as próprias amigas dela me deram razão. Skylar era chata, egoísta. E, curiosamente, as amigas sumiram. Diluídas da trama, que se focou no relacionamento amoroso.
Quase parei de ler, no entanto, o lado negativo da personagem foi amenizado e consegui finalizar a leitura satisfatoriamente, apesar, também, dos diálogos em aspas.

janis. 20/05/2024

Esaa é outra autora que ama um harém reverso.
Gostei desse, a protagonista é bem diferente. Uma faz tudo super inteligente e independente. Senti que ela deixou um dos caras de lado e só focou mais em um trisal. Mas achei legal também.

naya. 28/04/2023

Então, eu até que achei bonzinho, achei a relação deles fofa e tal. Mas as coisas são bem superficiais, não se aprofunda muito em cada um separado, inclusive nem fala a idade dos meninos, sem contar que muitos momentos que seriam legal serem mostrados, tem apenas uma menção.
Uma coisa que achei pessima, foi que a autora deixou um dos caras praticamente excluído, porque ele ficou afastado boa parte do livro, só voltando no final? E o contato que ele tinha com a protagonista era apenas menções de conversas.

Daiana 13/05/2023

Leitura rápida
Nada de novo.
Leitura rápida.
Gosto de ler .
Quero ler mas dá autora .
Mas nunca vou entender como esse povo ama tão rápido. Ainda mais três.

Ester 16/11/2022

Melhor livro
Amei esse livro completamente, pensei que nunca teria maturidade para ler esse tipo de livro poliamoroso, mas foi um dos melhores livro que li esse ano, muito melhor do livro monogâmicos!!!!Gosto que além de ter hots bons ainda fala sobre coisas importantes, como traumas e preconceitos!!!

Del Matos 04/12/2022

Quente, romântico e leve
Um livro pra quem quer hots quentes e uma história leve pra acompanhar. Sem grandes aventuras ou dramas, apenas alguns leves suspenses e questionamentos da nossa mocinha. Ótimo pra entreter e fazer a transição entre livros mais ?pesados ?.

Priscila.leitora 29/02/2024

Perfeito! Mexe com nossa imaginação!
O romance é bem escrito e mexe com a nossa imaginação. Fiquei só fantasiando as cenas hot, com os três gostosos!
Me contentava com apenas um, com certeza! ?
Só achei que a autora poderia fazer o segundo livro. Talvez com uma filha passando sufoco e os pais indo socorrer!!!
Um pouco de drama. Mas o livro é bom demais! Só leiam ! Tem no Kindle Unlimited

larissantooos 23/01/2023

?????????????
Foi o meu primeiro Harém lido, e me encontro sem fôlego MDS!! A sorte que Skylar tem em ter esses três maravilhosos não está escrito em nenhuma lugar na face da terra. É de tirar o fôlego cada capítulo, casa pedacinho escrito... Queria uns pra mim ahahahaha.
É o tal do Hot de milhões ??????????????