Vox (eBook)

Vox (eBook) Christina Dalcher

Resenhas -

Thai 02/06/2021

Uma ideia boa, mas faltou desenvolvimento
Vox é um livro incrível se você ainda não leu outros livros de distopia. A ideia é muito boa, a leitura é fácil e rápida e o desenvolvimento me surpreendeu bastante. Mas eu senti falta de um aprofundamento na narrativa, nos personagens principalmente e de algumas explicações. Um livro de 300 páginas não foi o suficiente pra contar tudo, na minha opinião. Ainda assim, é um livro muito bom que chama a atenção para as lutas, manifestações e bolhas de conforto que sempre estamos inseridas.

Lomah 06/02/2021

Esse livro me deixou extretamente ansiosa até o último capítulo. Chega a ser engraçado o pensamento de que não é TÃO impossível assim essa distopia.

A_Sarah_Soares 13/03/2022

VOX
O mais interessante dessa distopia é a viabilidade de se tornar real, basta alguns homens se organizarem e representar o que muitos tem medo de assumir e a merda está pronta, senti uma fúria da sociedade, da estrutura machista em que vivemos, basicamente é a distopia que mais me deixou com medo por parecer tão próxima da realidade

Senti falta de explicações mais claras pois vemos tudo da perspectiva da personagem principalmente e entre o vai e vem de suas lembranças que mistura com um certo romance, mas não deixa de ser uma leitura fluída.