Éden: Anjos, Deuses e Reis

Éden: Anjos, Deuses e Reis Ricardo R. R. Fernandes

Resenhas - Éden: Anjos, Deuses e Reis

Mari @conectadacomlivros 15/02/2023

Um final épico para toda a duologia.
Foi com muito prazer que eu li o livro 2 de “Eden: Anjos, Deuses e reis” que é uma continuação direta do livro 1, foi muito bom rever os meus personagens preferidos e ver o quanto todos os personagens evoluíram durante a história, e assim como o primeiro livro, esse também é bem desenvolvido e repleto de detalhes e informações que deixam a ambientação mais imersiva ainda.
Minha experiência de leitura foi realmente muito parecida como a que tive lendo o primeiro livro já que a historia segue o mesmo ritmo, claro que ocorreram algumas sensações diferentes pelo fato de ter revelações e acontecimentos que eu realmente não esperava e me deixaram surpresa, e quando eu cheguei no final do livro precisei de alguns minutos para absorver tudo que havia lido, o final fechou a duologia com chave de ouro, foi incrível e a sensação que eu tive era de estar fechando um ciclo inesquecível.
Então Apesar da leitura ser bem lenta devido ao fato de ser um livro com muita informação e isso tornar densa a narrativa, achei o livro muito bom, toda a duologia é incrível e dá aquela sensação de estar lendo algo épico, eu super indico para quem gosta de histórias intensas, envolventes e que mistura fantasia com mitologia e traz muitas batalhas, e que também goste de livros descritivos.
Éden: Anjos, Deuses e Reis, livro 1 e livro 2, é uma duologia que traz muitas reflexões fortes e vai te fazer parar e ficar pensando em cada uma dessas reflexões que a historia apresenta durante a narrativa.

site: https://www.instagram.com/p/Cok6sa_JE9q/