SEM RESTRIÇÕES: O CEO e a Assistente juntos por contrato

SEM RESTRIÇÕES: O CEO e a Assistente juntos por contrato Heaven Race...

Resenhas - SEM RESTRIÇÕES: O CEO e a Assistente juntos por contrato

Looh 09/12/2023

Ameiiiii principalmente o Dylan, só esperando o livro sobre ele agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
cada capítulo eu amei e dei risada em alguns.

Luiza.Oliveira 30/03/2023

Eu li rapidinho, geralmente ebooks são assim. Gostei muuuito, mds. O casal maravilhoso, os hots mt bom tbm
A forma como ele é cadelinha dela é mt bom kkkkk

bcmendess 08/03/2023

PERFEITO
CARA?? PERFEITO. A escrita é ótimo, os personagens são muito bons, a tensão entre Maddie e Matt são de roer as unhas. É um livro que você devora em poucas horas porque tu quer saber o que vai acontecer no próximo capítulo, você PRECISA saber.
Lembrando que é um livro com romance hot, então, pra quem gosta é cair de cabeça. Eu amei amei amei, até então é o fav do ano.

Renata.Freitas 14/02/2023

Romance fofo
Romance fofo com cenas de hot bem escritas. Gostei da construção dos personagens e da narrativa bem construída.

kamilli2 11/01/2023

meu primeiro livro do ano foi um hot? sim mas em legítima defesa eu também to lendo um de fantasia, e além do mais, tem jeito melhor de começar o ano se não com um bom livro da mocinha e do chefe controlador??????
esse livro é muito bom, no começo eu fiquei confusa pq parece que já tá no meio da história mas depois você vai entendendo as coisas, hot maravilhoso, muito mais do que eu esperava

Thais645 05/01/2023

Simplesmente perfeito
Romance leve, que esquenta o coração. Uma boa escrita, dois personagens incríveis que me apaixonei de primeira, eu amo que eles realmente conversam sobre os sentimentos, e além dos principais amei os outros personagens também, a princesa Mabel também ganhou meu coração

debs ð 31/10/2022

maddie&matt
Mais um livro e uma história da heaven que é maravilhosa e viciante. Eu to apaixonada por eles, os amo desde o livro da Kath e do Cris. Leiam muito!!!

Matt e Maddie são duas pessoas totalmente diferentes uma da hora mas se completam quando o assunto é o amor. O que eles tem é uma sintonia perfeita, um sentimento único. Eles são loucos um pelo outro.

O jeito que ele cuida e protege ela é lindo demais. A química e tensão sexual entre eles foi muito forte desde o primeiro momento!

Ansiosa pelo livro do Dy, ele é incrível e morri de rir com ele em vários momentos, a familia da Maddie é tudo, eles são amorosos e prestativos, assim como os Thompson. E eu amei essa união das famílias.

A escrita da Heaven e da Lau são de milhões, muito fluida e leve, dá pra ler mto rápido! Já quero ler mais livros delas, e quero mto o casamento e os filhos deles!

Ps: amei a Emma e ela merece um livro né?

Edirlaine.Mendes 28/10/2022

Delicia amei
Madison tava numa luta constante para ter dinheiro e ajudar seu pai que tem câncer. Dançando numa casa de show pra homens que pagavam por uma dança. Mas Mathew deu um trabalho pra que ela pudesse deixar essa vida e cuidar decentemente do pai. Os dois brigam muito mas é aquilo né tensão sexual. Ela já tá no lover mas ele mesmo estando na mesma página tem medo de ser livre pra ama-la. Ela doida pra ele falar o que sente e ele só se enrolando kkkkkkk . Adoro a Madison por sua força para ajudar sua família. E a família dela que são pessoas amorosas que fez valer a pena seus sacrifícios ?????

Ester.Pereira 24/10/2022

Maravilhoso
Maravilhoso.. o livro é leve e os protagonistas são excelentes.. adorei o casal.. ???
Participei da leitura coletiva desse livro.. foi muito bom e rendeu altos papos.. ??

Julião 23/10/2022

Sem restrições.
Tudo começou por um contrato e terminou com uma paixão. Madison e Matt vão ter que lidar com seus sentimentos, enquanto tentando manter seus corações intactos pelo caminho.

Weslenne 22/10/2022

Incrível
Que livro maravilhoso. Estava roendo as unhas por causa desses dois viu Jesus. Que incrível essa leitura eu amei demais do início ao fim. Confesso que chorei, dei altas risadas com esses dois kkkkkk. Me emocionei, mas confesso que estou encantada. Enfim é isso não sou muito boa com a palavras. Mais quero deixar registrado que estou apaixonada por esse casal.