A Warrior

A Warrior's Fate Melissa Kieran

Resenhas - A Warrior's Fate

Kimberly.Carneiro 29/01/2023

Maravilhosooooooo
GNT, esse livro me tirou de uma ressaca imensa..

Ok, sobre o livro. Ele tem muita vibe ToG, ACOTAR e De Sangue e Cinzas.

A mocinha por ser filha de um cara do alto escalão do seu bando tenta n ser a donzela q todos esperam q ela seja, ela quer ser uma guerreira. E lá no meio do teste dela ela acaba encontrando sua alma gêmea. Um alfa lindo se morrer q por mais q a atração puxe os dois juntos, eles acabam fazendo um acordo de esquecer um ao outro, mas com destino n se brinca, e o destino joga eles juntos em cada oportunidade. Na medida q a história vai passando temos ação, um ótimo mistério, e muitas cenas q deixam a pessoa louca ( no bom sentido).

Adorei a escrita da autora, muito fluída e fácil de acompanhar. E q n deixa a gnt querer parar de ler.

Uma ótima leitura, recomendo bastante. Acredito q será uns dos favoritos do ano.
LuaTeresa 08/02/2023minha estante
Tem muito hot nesse livro?não gosto

Kimberly.Carneiro 08/02/2023minha estante

Um pouco

LuaTeresa 10/02/2023minha estante
Entendi. Obrigada. Não vou ler então

Krytica 01/02/2023

Possível obsessão dos leitores de fantasia
Caraca, primeiro livro que eu leio desta autora e já coloquei ela no topo da lista! Simplesmente, o mundo muito bem construído, personagens consistentes e cativantes, mistérios imprevisíveis- não aqueles que você descobre em três capítulos -, além do romance e as tropes muito bem aplicadas. Essa série virou a minha nova obsessão, vale muito a pena, tem um grande potencial para ser bestseller.
LuaTeresa 08/02/2023minha estante
Quanto de hot é esse livro? Não gosto quando tem

Krytica 09/02/2023minha estante
Não há muitos, pois um dos plots é o casal não poder se tocar ou ativam o laço de parceria, coisa que eles não querem. Qualquer coisa você pode pular, porque não há conversas importantes no meio pelo o que me lembro

Entendi. Obrigada

Juliane.Brizola 01/08/2023

Fãs de Fantasia, essa história é pra você
Para os amantes de fantasia, a história envolve tudo o que precisa pra ser uma boa história.

Saiba que tem muitas reviravoltas e pontos em aberto, o que eu acredito que possam ser aos poucos desvendados nos próximos dois livros da trilogia.
Juliane.Brizola 01/08/2023minha estante
Cancela porque é uma duologia na verdade. O terceiro livro não continua na mesma linha do tempo