Garden of Witches

Garden of Witches Salem Sinclair

Resenhas - Garden of Witches

Willana.A 10/10/2022

Esse livro foi de, talvez uns ?4/10? à ?0? MUITO rápido!
Esse livro foi assim: Detalhado ao extremo, do início até uns 3/4 do livro. E quando eu digo detalhado, é aquela encheção de linguiça que eu particularmente detesto, que detalha até a personagem piscando, o abre e fecha dos olhos ??????.
E no final o trem correu igual diabo foge da cruz. Os problemas que estavam se acumulando desde o início, nos dando aquele suspense todo, se resolveram praticamente num estalar de dedos?????. E aquele epílogo? Sem comentários?
Romance? Teve um tiquinho besta lá. Teve saliência? Sim! Mas eles nem chegaram aos finalmentes, pelo menos isso não mostrou.
Os personagens? É, deu pro gasto, mais ou menos. Asa foi o único que ainda conseguiu me ganhar um pouco.
O tema é até legal, mas se não fosse essa enrolação no começo e essa correria no final teria sido até bom.
Beatriz 08/08/2023minha estante
Tinha tudo para ser bom,história legal,protagonista independente e parceiros românticos incríveis,mas nada foi desenvolvido,ela passa o livro todo investigando uma coisa e do nada ela vai enfrentar os vilões,se esse livro não fosse tão devagar no início e corrido no final ele seria 10/10,o plot twist do final é muito bom e é a única coisa de legal do livro