Não te devo respostas

Não te devo respostas Tainá Falção

Resenhas - Não te devo respostas

Marina 13/11/2022

o livro é composto por crônicas e poesias, é rapidinho de ler e gostoso. Admito que no início não estava sendo muito tocada por ele, achava algumas coisas meio rasas mas o final dele me mexeu bastante, fez tudo ser revirado aqui. é um livro ótimo para deixar na bolsa e ir lendo aos pouquinhos, prestigiando uma autora brasileira

Guynaciria 13/04/2023

Livro começa com despertar de consciência, quando a autora escreve uma carta para si, descrevendo a sensação que mais uma vez lhe acometeu, de estar viva, consciente de seu ser.

Alguns textos falam de desejo proibido, que vem da relação de adultério, que acaba culminando em um sentimento intenso de culpa.

Mas independente do tema, o que todos os textos têm em comum, é a existência de mulheres fortes, decididas, que bancam seus sonhos e desejos, e que tem consciência do seu valor.

Mulheres essas, que não aceitam permanecer em um lugar que já não as cabem, seja em um casamento infeliz, em uma casa vazia ou até mesmo em um desejo, que com o tempo foi abandonado.

A autora consegue, transmitir ao leitor o sentimento de inquietação que precede a mudança.

Esse livro, apesar de curto, tem a capacidade de mexer com nossas emoções.

Flávia Nunes 14/02/2024

O que falar quando não pode ser dito?
Mulheres que desafiam

Coragem para falar
Poemas
Contos
Imaginação

Devaneios

Um livro para refletir.
Ser forte é revelar nossas vulnerabilidades

Eu li durante a gravidez e reli agora, um misto de sentimentos e emoções.
Eu recomendo.
Amei cada poema
Sentir amor em cada página.