Se Eu Soubesse

Se Eu Soubesse Corinne Michaels

Resenhas - Se Eu Soubesse

Eu_Romanceando 26/11/2022

Se eu soubesse chega para finalizar uma série que ocupa uma parte considerável do meu coração.

A autora nos ganha com narrativas fáceis, que são cheias de significados, principalmente a amizade, seguida pela lealdade.

As quatro protagonistas são mais que amigas, são irmãs de almas, sempre prontas para ajudar, falar sério ou divertir.

E aqui elas estavam presentes na dor de Daniele que precisa refazer sua vida após a perda do marido. Ela terá que ser mãe, organizar a casa, cuidar do coração e ainda voltar a trabalhar fora e, quando essa oportunidade surge, vem acompanhada de um lindo e arrogante inglês disposto a conquistar seu cargo e derrubar sua ?inimiga?, mas não é só isso que ele conquista, ele descobre o poder do amor e como ele pode mudar vidas, como faz tudo valer a pena.

Esse livro trás o fechamento perfeito, aqui temos diversão, emoção, reflexão e sensualidade e, com certeza vai deixar saudades. Se você, assim como eu, é fã de romances neste estilo, não deixe de salvar essa dica!

Suéllen 01/12/2022

Gostosinho
Último livro da série.
Danielle perdeu o marido de forma horrível, sua vida está caótica e seu coração fechado.
Até um certo inglês chegar e bater de frente com ela.
Milo quer tudo dela, inicialmente o seu cargo na empresa, e depois seu coração e filhos.

Daiane386 20/11/2022

Sinto que me apaixonei por você rápido. Eu não queria. Às vezes, ainda não sei. Se eu cair forte, e você não me pegar, eu me preocupo que eu não vou sobreviver a queda.
Eu sempre vou quebrar sua queda, Danielle. Quero ser sua rede de segurança, e espero ter provado isso para você. Vê-lá magoada, causa-me dor. Você não é o única que está caindo.
E você disse que não era um herói.
Acho que precisava encontrar uma causa que valesse a pena lutar.??
Amei. Eles encheram meu coração de amor e esperança, de felicidade e alegria.
Eles foram um dos melhores personagens que eu já li, e mais uma vez está autora me surpreendeu .

Débora 12/01/2023

Segunda chance...
Mais um da série de Corinne, e dessa vez a história de Dani, que reencontra o amor após a morte trágica de seu ex marido. Apesar de ter achado a redenção do Milo meio vaga, a forma doce e cuidadosa como ele encontrou Dani e os filhos foi uma bela história de amor.

Faby 05/02/2023

Às vezes, o plano que temos não é o que devemos seguir

Esse foi definitivamente o que menos gostei. Milo sempre foi um idiota, percebeu ao longo desse livro os erros e pontos fracos de todos menos os seus ?

A historia é boa, mas esperava mais.

ELAINE44 09/02/2023

Ótimo
Amei esse livro como os outros três primeiros. A história é leve e envolvente e os mocinhos são encantadores.

Sonhos e Leitura 27/03/2023

Um novo amor ??
Daniele ficou desolada ao ficar viúva de repente com dois filhos, uma adolescente e um garotinho. Teve que se dividir entre os filhos do trabalho. Agora que foi promovida, o irmão do seu chefe é seu assistente. Milo vem com tudo para retomar seu lugar na empresa e para isso terá que tirar Daniele de seu caminho, mas ao conhecê-la e aos seus filhos muda de ideia imediatamente. Agora seu propósito é conquistar essa mulher maravilhosa e surpreendente e nada nem ninguém de seu amor.
Daniele aos poucos abre seu coração para um novo amor, mas será que eles dois darão certo com as dificuldades que surgem no decorrer da relação dos dois.

Bruna3568 22/04/2023

Fofo e apaixonante
É lindo do começo ao fim. Leitura leve e gostosa para uma noite que você queira esquecer de tudo. Eu amei muito. Tem de tudo um pouco. Vale a leitura :)

Books.da.Glau 24/07/2023

?Se eu soubesse que o homem que queria me arruinar acabaria sendo o homem que me juntou novamente, eu nunca teria lutado para começar com isso.?

Danielle sofreu demais com a perda do marido, mas não podia se deixar abater, visto que tinha dois filhos que dependiam somente dela. Sua história é tão real e crua, que foi fácil me colocar no lugar dela e me questionar como eu lidaria com isso.

Ela é uma mulher extremamente forte, uma viúva que teve que lidar com um menininho que perdeu seu herói, uma adolescente irritada e perdida, que não sabe como lidar com o luto e um novo emprego que veio acompanhado de um britânico sexy e arrogante determinado a conseguir seu cargo de volta.

Millo tem fama de irresponsável e que só faz o que quer e quando quer. Mas à medida que o conhecemos melhor, entendemos alguns de seus comportamentos. Um homem inteligente e muito envolvente, mas que vive à sombra de seu irmão mais velho. Ele também perdeu o pai muito cedo de forma trágica, o que o tornou um adolescente furioso na época e um adulto carente.

Millo nunca cogitou uma relação séria, até conhecer Danielle. E há uma atração entre eles, porém ela o acha um idiota arrogante. No entanto, à medida que a convivência avança, Dani percebe que debaixo da superfície de pegador há um homem engraçado, carinhoso, protetor e com um coração gigante que tem muito amor para dar.
De alguma forma Millo é exatamente o que Danielle precisa.

É encantador a forma de escrever da Corinne, ela constrói personagens e situações complexas que sempre nos surpreende.

E a forma que o luto foi inserido nessa história?Podemos vivenciar o sentimento esmagador de saudade e o desespero de quem perdeu alguém amado. Foi intenso e tristemente bonito.

Eu amei todas as histórias, mas a de Danielle me marcou mais do que as outras porque sua vida foi mudada drasticamente e sem volta.

E Dani e Millo se tornaram meus preferidos, pois usaram amor e esperança para reconstruir uma família tão quebrada.

Um final perfeito para essas amigas e suas segundas chances no amor.
Mais uma vez a Corinne ganhou meu coração.
Este livro está simplesmente perfeito!