Monstros Triviais

Monstros Triviais J.M. Miro

Resenhas - Monstros Triviais

claire.marar 07/05/2023

Monstros Triviais
Quando eu vi esse livro eu esperava uma mistura de Crianças Peculiares com The Umbrella Academy e, no final, estava certa. O livro começa muito bem, mas eu fui perdendo a chama com o passar das páginas e, no final, eu só estava lendo para acabar mesmo. Acho q pode ter sido algo pessoal mesmo, o livro não bateu com o meu santo. Mas é uma leitura muito boa e, apesar de tudo, recomendo para todos os amantes das obras citadas acima!

Marina691 24/03/2024

Sinceramente fiquei meio desmotivada pq tem flashbacks muito longos, e eu acho que tem formas diferentes de contar a origem de um personagem ?????

Mas é uma história bem legal, universo bem desenvolvido e complexo.

É como se vilão e lar das crianças peculiares tivessem tido um filho.

ray 08/04/2023

Foi que nem um soco-inglês mesmo
A vibe do livro é bem imersiva, os personagens são desenvolvidos e você se conecta com a maioria deles, e a história tem baitas reviravoltas (você começa desgostando de alguns personagens e depois não sabe mais se ainda odeia ou passou a gostar) e um final emocionante. Meu único ponto de atenção é que, em alguns momentos, o autor floreia demais, e parece que o livro tem muita página pra poucos acontecimentos.
É bom a Rocco trazer o segundo livro quando lançar.

Andressa 23/04/2024

Eu tentei eu juro que tentei
O livro tinha muito potencial, mas acontece TANTA coisa, tem tanto enredo e tanto personagem, que acaba cansando. Priorizei outros livros pra voltar pra esse e quando voltei li só por obrigação.

nalu 05/07/2023

O livro em si é bom, só que é meio difícil de acompanhar principalmente pela questão de UM MONTE de personagens serem apresentados num intervalo muito pequeno de tempo? eu não decorei UM nome. No geral é legal, porém meio confuso, tive que voltar algumas partes por que eu simplesmente não entendi o que tinha rolado. Mesmo com essas questões é um livro bom (e beeem longo) que vale a pena ler.

Bonfim006 06/02/2024

Resenha de monstros triviais
Meu senhor amado eu nunca fiquei tão triste lendo um livro como fiquei hoje, não vou comentar o porque já que as pessoas tem que ter essa esperiência por elas mesmas.
É um ótimo livro, eu me apeguei a os personagens e me coloquei no lugar deles.
Livro 10/10