Os Santos Anjos e a Hierarquia Celeste

Os Santos Anjos e a Hierarquia Celeste Archibald Joseph Macintyre

Resenhas - Os Santos Anjos e a Hierarquia Celeste

Ioneide 18/01/2023

Todos deveriam ler.
Esse livro nos ensina e nos mostra como é importante e necessária nossa devoção aos Santos Anjos. Mensageiros, guardiões essas e outras funções Deus deu aos anjos. Nosso anjo da guarda é nos dado desde o nosso nascimento e nos acompanha toda nossa vida, nos guiando e protegendo. Só temos que acreditar e permitir que ele nos guie, rezando e falando com ele sempre. Meu Santo Anjo da guarda me guie até o Paraíso.

Maria 01/01/2023

os santos anjos!!
um livro sensacional que mistura metafísica e engenharia, além de filósofos como Santo Tomás de Aquino e outros Doutores da Igreja sobre as hierarquias angélicas. mesmo o autor sendo um engenheiro leigo, conseguiu escrever um material de aproximadamente 500 páginas!!! não tenho o que reclamar sobre a edição da MBC que sempre surpreende a cada mês que passa. (e a capa/contra-capa maravilhosas).

Juliana.Goncalves 11/08/2023

Muito interessante
Esse livro é muito bom para quem quer entender a devoção aos Santos Anjos.
Tem muita coisa técnica, porém bem explicada, afinal esse livro foi escrito por um engenheiro
Trás várias menções sobre os Anjos, na Sagrada Escritura, explica sua hierarquia, fala sobre os demônios, afinal eles foram Anjos em um Dia

gdo.faria 04/11/2022

Não foi exatamente o que eu esperava do livro. Contudo traz alguns ensinamentos interessantes. Confesso que em determinada parte não entendi muito bem e precisei re-ler algumas vezes
Caue.Lima 10/11/2022minha estante
Eu estou em 50% e com este mesmo sentimento. É muito interessante, mas ao mesmo tempo a leitura é tão complexa em alguns capítulos, que eu até me perco no ponto que o autor queria explicar.

Leia.o.livro! 08/05/2023

Se você quer saber a verdade sobre os anjos...
A verdade sobre os anjos está nesse definitivamente nesse livro. O título deveria ser: estudo definitivo sobre os anjos.
O livro é realmente completo. Fala sobre a existência, a crença, a natureza, a origem, as provas, a finalidade dos anjos em todas as crenças e principalmente a católica. Porém é um estudo com provas irrefutáveis. É preciso arrogância para estar contra esses argumentos. É interessante também porque não fala só dos anjos bons.
Tem muitos momentos que se torna vagarosa a escrita porque explica partes teológicas difícil para a maioria das pessoas, como eu. Mas no final, os testemunhos, me ajudaram muitíssimo.
É um livro necessário aos dias de hoje.
Recomendo: leia o livro!

Renata 28/11/2023

Livro bonito e com copilado de conhecimentos
O livro da MBC sobre os Santos Anjos é muito bonito e traz muita informação sobre os Coros Angélicos. O autor faz um apanhado de escritos e experiências dos Santos e doutores da Igreja que tiveram experiências com os Anjos ou iluminação para escrever sobre eles.
Se eu tivesse que indicar um livro escolheria "Todo mundo tem um anjo da guarda" do Pedro Siqueira, mais objetivo e a escrita parte da experiência do próprio Pedro, que já é conhecido por seu contato com os Santos Anjos.