DESTRUÍDOS

DESTRUÍDOS Sabrina Sousa

Resenhas - DESTRUÍDOS

Leticia897 28/06/2023

Teve algumas partes do livro em que eu acho que a escritora poderia ter explorado mais. O final foi meio vago e sem emoção, mas ainda assim um pouco fofo.

Amiini.sz 05/01/2024

Viver é uma arte
QUE LIVRO MARAVILHOSO, exala poesia.
Esse livro deve ser lido por todas as pessoas do mundo, de perfeito que é. Aborda temas sensíveis como depressão, insinuações suicidas, e diversos outros. Um amor tão genuíno que Elis e Jonathan tem um pelo outro e pela vida, e como ambos devem ser aproveitados a todo segundo. ???

Emanuelle 06/08/2023

Destruídos
Não é o melhor livro da vida, mas não é ruim, existe uma mensagem muito importante a ser passada, o final fica meio vago e sem rumo aparente, mas curou minha ressaca literária

duarda.books 26/07/2023

Leiam
Não é um tipo "Uau que livro perfeito, mil estrelas", mas é muito bom ainda. Adorei os personagens, e como a autora lidou com a situação propostas no meio da trama, é um livro essencial para que as pessoas não romantizem que amor cura tudo.

jutomazzini 24/06/2023

?A vida é complicada. Mas viver é uma arte.?
Eu fiquei completamente devastada e destruída depois de ler esse livro, justamente por isso, ele virou meu novo favorito. Me identifiquei com os personagens diversas vezes, quase chorei, quis entrar no livro pra botar eles na terapia, e fazer terapia junto... Foi uma experiência incrível.

thaf.lima 12/05/2023

Gostei. Não foi AQUELE livro, mas é bom.
A autora soube abordar bem os temas de depressão, a relação dos personagens também foram bem desenvolvidas. Só não gostei da Elisa, achei ela meio bobinha e não gosto de personagem assim...sem contar, que era bem óbvio que aquela ideia dela (quem leu o livro sabe de qual ideia estou falando) foi bem irresponsável, mas ok.
Acho que a relação dos personagens secundários poderia ser explorada para um próximo livro, porque eu amei todos os amigos do Jonathan.
O final foi meio sei lá.
E eu sabia que essa história tinha uma cara de Wattpad kkkkkkkk

M.A.Silva 19/02/2024

Não é o fim...
No geral é um livro de leitura rápida que você se envolve bastante emocionalmente com os personagens, as descrições são bem profundas e faz você criar uma empatia pelos personagens de uma forma tão verdadeira e natural.

Se tiver a oportunidade leia, recomendo!

"Porque eles estavam destruídos, mas nunca derrotados."

Obs.: O final eu achei bem ruim quando li de início, mas refletindo eu concordei com a decisão deles, eles precisavam daquilo, ele precisavam da liberdade deles e da sensação de poder decidir as coisas. Então acabei me rendendo, porque no fim... eles mereceram!

Lyiu 18/03/2024

Não se enganem com essa capa bonitinha ?
Esse livro é IMPECÁVEL, a escrita é maravilhosa e consegue fazer você entrar nos pensamentos dos personagens e pra quem possivelmente passa ou passou por situações parecidas com certeza vai se identificar.
É um livro que fala muito sobre depressão e solidão, caso tenha gatilho não leia. Apesar disso, é um livro que dá apoio pra quem tá precisando, traz uma mensagem muito linda, recomendo demais.