Stupid wife

Stupid wife Sodré N

Resenhas - Stupid wife

Priscila Franco 12/08/2023

Lembre-se de nós
Livro bem similar a série...
Confesso que demorei um pouco para concluir o livro, mas consegui finaliza-lo.
O livro conta uma linda história de amor e companheirismo, porém me irritou um pouco ao ter tantas e tantas cenas sexo e com isso o livro acaba ficando enjoativo sobre esse mesmo assunto diversas vezes.
( ESSE É O MOTIVO DE 4 ESTRELAS )
Tirando isso o livro é um amor, é até difícil acreditar que na vida real possa existir um amor desse jeito.

Ter uma esposa idiota deve ser maravilhoso, mas nem sempre isso vai acontecer na vida da gente.
Por isso precisamos saber ser sozinhos e não depender de alguém para ser feliz, pois no livro também mostra que Luna coloca Camille acima dela mesmo, coisa que jamais devemos fazer.
Ame sim, respeite mais ainda...
MAS...
Nunca coloque alguém acima de si mesmo.

fsanchx 29/06/2023

Vim pela Fanfic.
Meu Deus que saudade eu tava dessa história. Meu Camren virou Camille e Luna e meu coração está quentinho.

Foi como ler pela primeira vez e ficar mais uma vez encantada em como uma relação pode ser construída e reconstruída desde que se tenha amor (mas não só amor).

celly_galindo13 26/03/2023

Memórias perdidas, amores novos
Quem diria que perder uma parte da sua vida, traria tantos momentos felizes para alguém.
Camilla perdeu suas memórias, mas ganhou novos amores, novas formas de viver a vida dela, novas maneiras de se aproximar dos seus familiares e amigos.
O amor é belo, Camille e Luna mostram isso.

oza_amorim 18/09/2023

Esqueci o'que eu ia botar aqui
Tem spoiler
O livro traz uma premissa incrível, uma questão muito massa a ser respondida, porém, como ele foi me vendido como um enemies to lovers, me causou um pouco de desânimo ao ver que não era isso já que Luna sempre gostou da Camille.
Como dito antes, a premissa realmente é muito legal, o fato da Camille não se lembrar do últimos 16 anos da sua vida e ter que se adaptar a essa "nova" vida, porém em algum momento o enredo se perde e se torna meio repetitivo.
Acredito que o fato de tentar por que o amor vence tudo me irrita. Eu como leitora não gostei muito do fato de que simplesmente forçaram uma gravidez para a Luna, ou como cagaram para como o trauma dela foi adquirido, (que a gravidez foi para salvar o casamento). Um relacionamento no qual estavam as ruínas à beira de se tornar abusivo, o trauma da Luna e a toxicidade da Camille deveria ter sido discutida mais amplamente. Sem contar o fato de que no final começa uma pulação no tempo, sem nem sequer sinalizar.
O livro tem diversas cenas ótimas tanto pra pensar, chorar, rir, cenas em família, fofas é muito sexo. Poderia ter sido muito mais desenvolvida e menor, claro...