The Wrong Bride

Resenhas - The Wrong Bride

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Paiva 13/06/2024

????
Sério, o que foi isso? Certeza a esse livro deve ter saído do Wattpad. A Hanna é pior do que assombração, não parava de aparecer e quando vc acha que algum personagem é bom ele vira maluco (mds vovó, vc me decepcionou horrores). Mt plot previsível e o Ares é um bundão no começo do livro. Sla viu

whosgaby 31/05/2024

The wrong bride
Eu não comentei a leitura desse livro aqui, mas senti vontade de fazer uma resenha pra externar a minha opinião sobre ele.
Antes de ler eu já sabia no que eu tava me metendo, sabia os defeitos e os traumas da protagonista e li resenhas o suficiente pra saber que essa história aqui divide muitas opiniões e a maioria delas são negativas.

A Raven tem uns problemas bem sérios relacionados a falta de amor próprio, até aí tudo ok, porque costumo ler livros com protagonistas que tem muitas questões envolvendo autoestima e principalmente a empatia excessiva.
Não vou negar que em vários momentos tive compaixão e me senti mal pela situação da protagonista, mas na maior parte do tempo só achei ela uma chorona que não sabia se posicionar, e não falo isso nem pela relação dela com a família e sim pelas desconfianças e inseguranças chatas em relação ao Ares, toda vez ela ficava fazendo um show por suposições que ela fazia pela baixa autoestima ou por ter sido manipulada pela irmã, sendo que o pobre do Ares tava se esforçando pra deixar ela confortável e bem com a situação.
Tem mais de 5 momentos onde a irmã da Raven enche a cabeça dela com manipulações e mentiras fantasiosas e eu só consigo lembrar dela se posicionando em uma dela, que é lá pro final do livro.
Esperava sentir mais empatia pela personagem, mas só achei ela otária mesmo.

Agora sobre o Ares, sempre vi muita gente falando mal dele, mas por motivos diferentes dos meus, não achei que o personagem ficou muita na dúvida entre as irmãs, mas tenho uma crítica a fazer sobre o quanto ele é banana. Em todo momento da Hannah indo pedir pra voltar com o relacionamento deles, ele fazia um discurso pedindo desculpas por não poder ser mais noivo dela, e isso me estressou profundamente, pq infernos ele sentia necessidade de se desculpar com ela por tratar a Raven como prioridade?? Ele é um protagonista muito insosso, em pouquíssimos momentos sentia alguma simpatia com ele, muito banana e muito sem sal.

Sobre o romance, tudo aqui é extremamente forçado!! A autora desenvolveu absurdamente mal a relação como casal dos protagonistas, eles perderam totalmente a amizade deles depois que se casaram, e isso era o único gancho pra fazer eles desenvolverem uma química ou até uma simpatia maior dos leitores, mas não rolou de jeito nenhum.
Não entendi esse negócio do Ares estar mil amores pela Hannah antes do rompimento do relacionamento deles e depois do nada falar que nunca sentiu nada por ela, sendo que a todo momento dos primeiros 10 capítulos tava claro que ele realmente gostava dela, achei isso um furo enorme!! Principalmente considerando o plot dele ter sido sempre apaixonado pela Raven, o que foi uma forçação extrema de barra.
O casal não tem química nenhuma e os poucos momentos de paz e desenvolvimento mínimo que eles têm é estragado pelo chifre imaginário que a Raven acha que o Ares tá pondo nela.

O livro tinha muito potencial levando em consideração a trama central, mas foi completamente estragado pelos protagonistas chatos e mimizentos e o romance mal desenvolvido.
Ao resumo de tudo: Ares um banana, Raven uma querida sem amor próprio, Hannah uma baranga e Vovó Anne uma filha da put.a

Joyxjoy0 22/05/2024

Sofrimento
Ler esse livro foi um sofrimento arrastado, a forma que a autora escreve é boa, proporciona uma leitura fluida, mas nem ás melhores das escritas pode lhe fazer aguentar um enredo ruim com personagens chatos. Tudo poderia ter sido muito bom, mas foi desleixado, primeiro que a protagonista é uma idiota sem autoestima nenhuma, o ares é um pau mole frouxo e a hannah é uma p*ta psicopata, segundo que tudo aconteceu de forma rápida e mal desenvolvida, eu não sei o que se passou na cabeça da autora de discorrer o enredo dessa forma, realmente acho q ela poderia ter feito muito melhor (sem mais afirmações pq é o primeiro livro que leio dela), por último achei os personagens secundários ?largados?, ela nos expos a eles de forma que algumas pessoas possam sentir interesse sobre suas histórias, mas novamente de forma muito desleixada e novamente acho que ela poderia ter desenvolvido melhor. No mais um ?plot? fraco que todos estávamos esperando e uma resolução da situação mais fraca ainda.

mariana 29/10/2022

Não tenho nem como falar que a Raven merecia muito mais, de todos, inclusive do Ares. Depois de tudo que aconteceu, ela deveria ter pego as coisas dela e ter se afastado deles.

Silas e Alanna apareceram, e gostei da amizade que eles tem com a Raven. A única parte boa da vida da Raven eram as amizades.

Ester 11/03/2023

Sinceramente, me surpreendeu, a história é cativante e você consegue sentir várias emoções ao mesmo tempo, além de ter sido um livro bem escrito

Maria 30/10/2022

Começou bem. O único problema era a mãe da Raven, que merece ser estapeada. Mas o bagulho só piorou a toxicidade. Chegou uma hora que eu fiquei "mas a gente já bateu nessa tecla e essa treta já foi resolvida, porque tu tá desenterrando essa porcaria?" Podia ter cortado um pouco da lenga-lenga.

nave176 13/06/2023

O casal passa por muitos altos e baixos, até certo ponto é um relacionamento entre os dois. Em todos os momentos de dúvidas e inseguranças dela, ele lembrava ela o quanto ele a ama. Mas sinceramente ela precisa é de terapia.
A mãe e a irmã é só raiva e desgosto mesmo.

Jessica1248 04/01/2023

"I?m stepping back into the madness by choice.? ??
"You should have a love so grand that everything else pales in comparison. You should never come second to anyone else, and you shouldn?t have to fight over a man?s attention."

"I love you. No matter what. I?m sorry I lost sight of that."

?Sometimes, love isn?t enough. Especially when that?s all you?ve got holding you together as the world tries to rip you apart.?

Katharyna 02/01/2024

Meh
Livro bem meia boca. Achei a escrita da autora repetitiva, dava pra ter cortados várias cenas. Pareceu que ela só queria encher linguiça com as armações da irmã. Não sei se continuo a série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5