Você está aqui (por enquanto)

Você está aqui (por enquanto) Adam J. Kurtz

Resenhas - Você está aqui (por enquanto)

Cássio Cipriano 20/12/2023

Já li obras melhores de Adam J. Kurtz
Dentre todos os livros que já li deste autor, achei este o mais fraco. É bom e cumpre o que se propõe, mas em certo ponto se torna mais repetitivo do que reflexivo, e maçante.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Rita Camacho 20/03/2023

Comprei esse livro porque a capa me chamou muito a atenção e não me decepcionei. O livro é lindo, tem reflexões maravilhosas do autor. A leitura é bem dinâmica, pois tem as reflexões e as frases, entre elas. Gostei muito!

Rosie 28/05/2023

Estamos todos procurando por nossos próprios caminhos.
É um livro simples, mas com mensagens de apoio.

Eu costumo ler livros assim, para não esquecer algumas coisas que com a vida esquecemos. Acho que é isso que as pessoas não estão acostumadas.

Livros como "você consegue" ou "seja mais honesto, sorria mais, aproveite o momento", sempre tem algum comentário falando "esperava mais" ou "é o mesmo do mesmo". Entretanto, é isso que de fato precisamos, o mesmo do mesmo para nos lembrarmos que esquecemos de ser honestos, que esquecemos de sorrir mais e que esquecemos de aproveitar os momentos.

Com esse meu pensamento sigo lendo esses gêneros de autoajuda ou autocuidado. Leio-os no intuito de sempre me lembrar de coisas básicas e simples de um ser humano que a vida e a sociedade me faz esquecer todos os dias.

"Você ainda vai ser bom em muitas coisas. Você ainda vai fazer outras coisas, ou a mesma coisa de novo (talvez melhor da próxima vez). No fim, a vida segue em frente, todo mundo segue em frente, e você fica livre para cometer mais erros no futuro.)

Florvirou 11/03/2024

Uma leitura leve e com muitos trechos instagramáveis, que te faz pensar de uma forma positiva diante de vários questionamentos comumente feitos por nós.