Outra dimensão para nós dois

Outra dimensão para nós dois Maria Freitas

Resenhas -

iam_willcris 17/02/2024

Que delícia
Um conto curto, fofo e tranquilo. Li em uma sentada essa história maravilhosa de amor entre dois amigos que são apaixonados um pelo outro. Eu não lembro muito bem a história pois já tem um tempo que li, mas lembro de ter gostado muito.
Talvez eu releia e atualize a resenha depois.

clara 10/11/2023

Criativo
O livro me deixou intrigada,nn consegui parar a leitura por 1 segundo. tô adorando os contos cada um com uma temática e gênero diferente.

Rolain.y 18/10/2023

5° conto do livro Clichês em Rosa, Roxo e Azul.
O romance foi beeem mixuruca apesar da ideia de sobrenatural e tudo mais ter sido algo legal, mas pouco desenvolvido, O fato do romance ter sido tão fraco me entristeceu.

lee 08/10/2023

Não é ruim e não posso falar que foi muito rápido porque é um conto, mas esperava um pouquinho mais

Maiza 31/08/2023

Um conto gostoso de ler, amei a interação dos personagens, uma ótima leitura de conforto após uma ressaca literária

josi :) 29/08/2023

não precisou fazer sentido pra eu amar
amei a leitura do começo ao fim, quando tava chegando no final eu torci pra magicamente aparecer mais páginas. a história é uma loucura completa e nada faz muito sentido mas isso nem importa porque é tudo tão fofo e misterioso que eu só aceitei e deixei fluir, e deu muito certo porque eu realmente amei muito essa história e esses dois juntos. :) :)

Lacet0 23/08/2023

Depende do ponto de vista
O lado sobrenatural do livro nos mostra a necessidade de tomar decisões e enfrentar nossos medos. Porém, esse mesmo lado é pouco desenvolvido, o que torna raso a história...

Eloheinuh 19/08/2023

Fofo, mas meio sem sentido
Esse conto é bem fofo, mas não vi muito sentido, na real faltou explicar MUITA coisa. Esse negócio das dimensões ficou muito jogado, não teve explicação do que estava rolando, é só um: "bom, é isso q rolou, aceitem"

Acho que uma breve explicação poderia ter deixado a leitura mais rica, nada muito trabalhado, mas as próprias dimensões ficaram tão jogadas que fez com que a história fosse totalmente esquecivel. É fofo, mas não é marcante e com certeza me esquecerei desse conto em menos de 1 mês

Amanda2856 24/06/2023

Fofo
São poucas páginas, mas são maravilhosas.
Desde do começo ao fim você entra e fica tipo aaaaaaaaa , faz sentindo.

riel. 22/06/2023

Coração quentinho
As fendas foram um tico confusas pra mim. mas eu realmente gostei de como o livro terminou. e acima de tudo não esperava esse final

mands 15/05/2023

"Tudo estava no lugar."
Não tava esperando uma fantasia/sci-fi, mas amei

um conto que conseguiu mesclar a fantasia e o romance, mantendo o desenvolvimento sem complicar demais

Eiden 10/05/2023

Eu achei meio bobinho de início mas é um conto gostosinho de ler e passa muito rápido, fica aquele gostinho de quero mais ...

Geovana119 25/04/2023

Fofo
Fiquei tão confusa quanto eles ao longo da história, mas adorei a história e a forma como tudo foi se desenrolando. O que aconteceu? Não sabemos ou entendemos, nem mesmo o Rafael e o Maycon sabem, mas é aí que está: não precisamos saber ou entender. O que importa é que no fim, tudo ficou no seu devido lugar...

Kami 26/02/2023

Achei muito fofo, é um conto então é rapidinho de ler. Tudo acontece no tempo certo e achei muito legal a parte das viagens entre dimensões. O romance não foi taaao trabalhado mas gostei sim