Outra dimensão para nós dois

Outra dimensão para nós dois Maria Freitas

Resenhas -

Cami 17/06/2022

Não curti.
Achei a história confusa e sem sal.
A parte "sobrenatural" tem uma premissa legal, mas o desenvolvimento foi bem mixuruca, o romance foi tão capenga, a história num geral foi tão ruinzinha.

zoni 03/06/2020

É legal!
Outra dimensão para nós dois tem personagens agradáveis e um ritmo rápido, mas não me prendeu tanto quanto eu achei que aconteceria ao me encantar com a capa, todo aquele lance sobrenatural que move a história não funcionou muito bem pra mim, mas gostei muito da amizade e do carinho entre os dois meninos, e da forma bonitinha que o relacionamento deles começou. O final é fofinho! Um conto bem ok pra quem curte o gênero.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia

ash.reader 31/01/2022

PITICOS??
não tinha muitas expectativas pra esse livro, mas me surpreendi, muito gostosinho de ler. O jeito que eles se apaixonam, deixou meu coração quentinho
debs 31/01/2022minha estante
é lgbtq??

ash.reader 31/01/2022minha estante
@debs sim

Dear.Manoel.Neto 01/07/2022

Dimensões paralelas e romance lgbt+
Neste conto nós não só somos levados numa viagem louça entre dimensões, onde dois protagonista veem duas versões de si mesmo e decisões que tomaram ou que podiam ter tomado, como também estamos acompanhando Maycon, sua paixonite pelo seu colega de quarto e todos os sentimentos que estão envolvendo a mudança de nome no cartório, mostrando para quem está alheio a isso ter empatia, e sempre dar apoio em todo o processo. As viagens entre dimensões as vezes ficam confusas, mas amo que ao longo dos capítulos, só faz com que os protagonistas fiquem mais juntos do que nunca.

Jessica Sena 26/05/2021

Outra dimensão para nós dois
O que falar sobre esse conto? É da Maria, então eu já sabia que ia ser bom. Muito fofo e divertido, além de ser misterioso, misturando a vida real com fantasia, como só a Maria sabe fazer. Ai gente é muito gracinha a história, leiam.

Silas 09/10/2021

entre o medo e a insegurança ?
Maria já serve demais com personagens e desamores incríveis, mas quando insere o amor por ficção científica em seus conflitos, aí é um banquete deliciosíssimo garantido.

iammoremylrds 21/11/2021

no começo achei meio confuso, mas dps fui me habituando, a premissa foi bem interessante!! gostei bastante do conto, apesar dos pesares, me prendeu bastante e é bem calmo e levinho...

Nicole 20/07/2022

Que conto fofo! Eu adorei, chorei e ri. Exatamente o que eu procurava para aquecer o coração!
?A gente faz escolhas erradas todos os dias. Ainda estamos aqui, não estamos??

jady 26/08/2020

Conto leve, divertido e cheio de representatividade
Maycon é apaixonado pelo amigo com quem divide a república, mas Rafael só quer saber de baladas e relacionamentos sem compromisso. Tudo muda quando os dois se isolam durante a quarentena em uma casa antiga, cortada por uma fenda que os leva a outras dimensões." 🌹Que graça de conto, com uma linguagem rápida e dinâmica, o conto nos prende do início ao fim em sua trama peculiar e cheia de mistério. 🌹Fendas temporais, mundos paralelos, escolhas. Temos de tudo um pouco. Adorei a forma como a história foi contada e a representatividade que a obra trás através de seus protagonistas. 🌹Um conto leve, divertido, que nos faz pensar em diversas hipóteses para o que está acontecendo, e torcer pelos personagens, ao mesmo tempo em que temos uma boa dose de representatividade de forma tão amorosa. 🌹Isso sem falar que ainda se passa em meio a pandemia.

site: https://instagram.com/perdida_entreos_livros?igshid=1f79kb0fh2cvc

abi 11/01/2022minha estante
sim vei, foi meio esquisito

Bruelds 11/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Akatsuka 11/12/2021

Várias dimensões
Esse ebook é bem curtinho, mas é bom pra quem quer tentar voltar a ler de pouco em pouco.
Eu sinto que não me apeguei aos personagens, mas é tão bonitinho os dois.
Tem representatividade lgtbqia+, eles se passam em várias dimensões e nem sabem como que entrou nisso.
Não da pra compreender muitas coisas, mas da pra entender e ler de boa.
(ps: esse livro foi citado no outro ebook "emma, cobra e a criatura na parede")

Lethycia Dias 27/05/2020

Leve e divertido!
Li "Outra dimensão para nó dois" na tarde de ontem e foi exatamente o que eu precisava! Estou acompanhando o projeto "Clichês em rosa, roxo e azul" da Maria Freitas desde o início e estava curiosa com esse conto por apresentar uma situação mais típica da fantasia e da ficção científica. Além disso, nos últimos tempos estou desejando leituras leves, divertidas e alegres, e foi isso o que encontrei.
Dei muita risada com Maycon e Rafael tentando entender as outras dimensões para as quais foram transportados dentro da própria casa, e ver cada uma das possibilidades apresentadas nessa história foi como montar um quebra-cabeça. A amizade e o carinho entre os dois personagens também é um ponto forte. A história não nos permite conhecer toda a história dos dois, mas dá a entender que têm uma amizade antiga e que os dois se apoiam muito. O final fofo era tudo o que eu esperava!

site: https://amzn.to/2AgadnD

kay 27/12/2022

back to black
O livro se passa durante o período de pandemia, quando Maycon e Rafael se isolam durante a quarentena na república em que moram.
A questão é que a república é cortada por fendas que acabam levando os dois para outras dimensões deles mesmo, deixando os amigos confusos.
Como eu li um conto fora da ordem antes desse acho que consegui entender a questão da fenda, mas eu acho que essa história tem um potencial enorme pra virar um livro bem mais desenvolvido e  aprofundado tanto na questão do romance quanto da fantasia.
Ainda sim, achei a história bem legal e interessante e a escrita da Maria nunca nos desaponta.

Mills 17/11/2021

ble
confesso que no começo não entendi muito, no meio pro final já começou a ficar mais facil de compreender, não deixou de ser fofo mas não me prendeu muito nesse conto como os outros