Escrito nas Estrelas

Escrito nas Estrelas Amie Knight

Resenhas - Escrito nas Estrelas

Eu_Romanceando 05/07/2023

Dez anos depois Adam está de volta!

Muitas coisas aconteceram neste tempo em que ficaram afastados e eles vão precisar lidar com as mudanças caudadas pelo afastamento.

?Queria me enterrar em seus beijos e em sua paixão por apenas alguns minutos. Queria esquecer o tempo que tinha nos separado. Queria fingir que não estivemos separados por anos e quilômetros.?

Mesmo depois de tanto tempo é nítido o quanto ainda se amam e querem ficar juntos.

??Porque nunca desisti de você. Nunca desisti de nós dois. Nem por um único momento em dez anos. Cada dia, cada hora, cada minuto. Sempre foi Adam e Liv contra o mundo. Nunca deixei de acreditar em você.?

Fiquei presa mais uma vez nessa leitura, que me emocionou em muitos momentos e deixou meu coração partido em outros.
Foi tão lindo acompanhar esse amor renascer em meio a tanta dor e sofrimento.

Mais uma vez a autora me conquistou e terminei a duologia com um sorriso no rosto e querendo mais livros dela por aqui!

Os dois livros estão disponíveis no #kindle

Beatriz180505 05/02/2024

Reescrever as estrelas
A história de Adam e Liv é cheia de momentos marcantes e difíceis, mas no final Reescrever as estrelas pode dar certo.

A escrita e o desenvolvimento são bons, possui uma história detalhada bem construída, porém eu achei que ficou um pouquinho corrida. Não foi um livro que me agradou muito, mas é ótima para você ler rapidinho para sair da ressaca literária.

Refugio 18/11/2022

E a vontade de colocar esse casal num potinho? Que história linda e dolorida! Amei ver como a autora foi amarrando tudo, mostrando oq aconteceu. Liv foi me surpreendendo em casa atitude e o Adam? como sofreu!
E o plot?? Aaaaa? que dolorido! Amei mto!

Thalita - @voandopelaestante 12/04/2023

Enfim o final feliz..
Nesse segundo livro já passaram alguns anos desde que Livingston e Adam se conheceram, e aqui eles precisam lidar com algumas questões do passado e também acompanhamos a evolução deles e o quanto eles lutam para ter o seu final feliz, já que no primeiro livro o final foi choro e lágrimas.

Amei essa duologia do inicio ao fim, a autora conseguiu me trazer tantas sensações diferentes e ao mesmo tempo que foi surreal, li esses livros em dois dias de tão fluidos que são e eu recomendo muito a leitura de vocês para se emocionar com essa linda história que a Livingston e o Adam tem para nos contar.

Carol 29/12/2023

Escrito nas estrelas
Terminei o primeiro louca pra ler esse porque aquele final me deixou muito curiosa pra saber como seria a história dos dois.
Tendo se passado dez anos fiquei ansiosa, nervosa de ver o encontro desses dois.
Gostei, mas esperava um pouco mais.

mymy2022 07/03/2024

"sob as estrelas"
Eu simplesmente amei esse livro, e to começando a achar que não haverá livros que não irei amar, quando o assunto é amor.

escrito nas estrelas é uma contínuação de sob as estrelas, e é simplesmente perfeito, o amor de adam e liv é lindo.
e nos faz acreditar que o amor ainda existe, pois se passam 10 anos longe um do outro e os coraçõezinhos apaixonados deles nunca se esqueceram.

JulianaSchreave 18/02/2023

Escrito nas Estrelas
"...as coisas que nos acontecem, nos moldam e nos transformam nas pessoas que, às vezes, não conseguimos deixar de ser."

A leitura me prendeu do início ao fim. Eu me emocionei diversas vezes nesse segundo livro da Duologia The Stars! Amei acompanhar a evolução dos personagens e conhecer um pouco mais sobre Raven, Mel, Sebastian e Braden. Não ficou nenhuma ponta solta na trama.

Leiam! :)