Por Casar com Você

Por Casar com Você Mariana Vaz

Resenhas - Por Casar com Você

Teca.Bugiato 19/10/2022

Por Odiar Você. Sempre foi. Desde o início.
Eu realmente não tenho palavras para esse conto, Laila e Benício são perfeitos juntos, aqueles votos acabaram comigo!!
Toda turma sempre diverte demais. A surpresa do buquê foi o fim para meu coraçãozinho. Estou muito ansiosa pelo futuro da Bia e do Caíque, e tenho mil teorias já. Mais uma vez a Mariana arrasou e superou todas a minhas expectativas

Lara 14/07/2023

Percebi que não gosto tanto desse casal.... de fato... Laila me irrita... que venha Cintia e seu mundinho

anabereading 28/12/2022

Laila e Benício: eu amo vocês!
Como eu fui feliz lendo esse conto!!! Simplesmente o casamento do meu casal favorito da série. Dei muita risada com os perrengues que eles passaram e fiquei muito emocionada com essa ?despedida? do casal. Por mim teria conto deles todo mês kkkkkkk perfeito!

Cris 22/10/2022

Olha a chuva!!!! É verdade, É mentira.....???
Aí Mariana, que delícia de história, esses amigos é a melhor série da Vida.
Benício e Laila não poderia ter um casamento mais a cara deles que esse.
O Amor e o Ódio é uma linha tênue, muitas vezes conseguimos alimentar as duas sem nem perceber.
Que Caos e Paz seja infinita na vida desse casal.

Clary 19/10/2022

Sempre foi. Por odiar você. Até que pudesse te amar?
Esse conto foi pura nostalgia!! Aqui temos o encerramento da primeira fase da série, e eu não poderia estar mais emocionada!!
Nós esperamos por esse casamento desde o primeiro livro, foi o epílogo que nós tanto pedimos. E foi simplesmente lindo, foi tudo do jeito que tinha que ser.
Foi tudo com muito amor, muita risada e diversão!! Laila e Benício sempre vão ser meu queridinhos, fico com o coração apertado de saber que não teremos mais eles narrando nenhum capítulo. Mas mesmo assim fico feliz, novos personagens vem contar suas histórias, e eu estou pronta para lê-las.

Todos os acontecimentos desse conto foram perfeitos, realmente choveu kkkk não do jeito que a gente achava, mas choveu kkk Uma notícia nova chegou para esse grupo é eu estou tão animada!! Amei cada pedaço desse livro, agora só aguardar o lançamento do 4º livro da série, que vai chegar em breve!!

5??+??

Barbara307 20/10/2022

Foi lindo demais!
Comecei com o coração apertadinho, último conto com o meu casal, meus personagens favoritos tendo seu POV. Já imaginava, mas não queria essa confirmação! Mesmo assim não é o fim deles,vão continuar aparecendo nos outros livros e contos.
Benício e Laila são perfeitos um ao outro, não que os outros casais não sejam, mas eu os amo demais para não falar da perfeição deles.
Espero ansiosa pelos próximos livros e contos! Parabéns Mariana como sempre arrasando!

capitulocatorze 20/10/2022

O casamento mais aguardado do ano
Já comecei a leitura chorando porque é triste saber que esse é o último conto dos meus nenéns mas o que deixa o coração quentinho é que a história continuará através dos seus amigos.

A escrita da Mari é fluida e tão rica de detalhes e sentimentos, que eu conseguia sentir emoções diferentes a cada momento.

Triste que não teremos mais hots numa mesa oval mas muito ansiosa pelo que vem aí!

Mari, você não deixa de nos surpreender! Ansiosa pelos próximos livros e contos. Obrigada por nos presentear com a história do chefe cretino & o pônei maldito.

Aninha 27/11/2022

Muito fofooo
Finalmente casaram , Bia tá grávida mds. Foi um surto atrás do outro, mas eu amei ??.
Benício é o homem mais perfeito que existe, procuro um defeito e não acho.

JoBarata 16/12/2022

Pra encerrar essa história com chave de ouro, vem o dia do casamento!!!

A química deles eh ótima, engraçada, cativante e envolvente!!!

Adoro a escrita da Mariana!!

@lendocomsabrina 23/10/2022

O melhor casamento de todos
O quanto eu amo esse casal não ta escrito, desde o pedido no conto 1.5 eu já ansiava por esse dia. E dona Mariana não decepcionou, essa leitura foi em meio a risos e lágrimas.
Sobre amor, companheirismo, a amizade que sempre se fez presente nessa série maravilhosa em um dia mt aguardado.
Obrigada Mari, mais uma vez vc nos deixa com o coração (e outras partes também) quentinhos ????
Que venham os próximos casais

Mila 30/12/2023

E a autora entregou tudo DE NOVO.
Eu me derreti de amores esse livro inteiro por conta dos casais. É muito bom acompanhar esse grupão, juro.

Michelle.kloehn 15/11/2023

? Eu odiava tudo o que vinha de você porque, desde o primeiro segundo, eu soube que jamais seria indiferente. Que o que sentia jamais seria pequeno ou comum. E se, naquela época, não me era dada a chance de amar, então só me restava te odiar. Uma primeira lágrima desceu pelo rosto dela. ? E se hoje eu te amo mais que a mim mesmo. Se hoje estamos aqui. Se todas essas pessoas estão aqui, é por um único motivo. Sempre foi. Por odiar você. Desde o início. Até que pudesse te amar. Até que pudesse dizer: Eu te amo, Laila. E te odeio na mesma medida.

ViviMara31 07/06/2024

Lindooo
Gente que casamento brasileiro ????? eu vi real o dia de muitas noivas que estão sonhando com a perfeição e acabam cheias de histórias pra contar ?????? Cintia sendo uma piada como sempre e Laila e Benício que casal maravilhoso.

Kdjuls 03/11/2022

"Foi ali que entendi o que era amor"
Eu amei esse conto, assim como amo cada lançamento da Mariana Vaz. Essa série tem meu coração porque ela é leve, divertida e, transborda amor.

Esse casamento foi ainda melhor do que eu tinha pensado. Eu amo quando a turma está junta, eles fazem a diferença. Haha a personalidade maluquinha de cada um é a junção perfeita.

Ansiosa para os próximos lançamentos ?