Buscai as coisas do alto

Buscai as coisas do alto Pe. Léo SCJ

Resenhas - Buscai as coisas do alto

1 | 2 | 3 | 4

Tinoco 12/02/2024

Em busca
É um bom livro. Cada capítulo mostra um caminho para alcançar a salvação. A partir de passagens bíblicas, o Padre Léo vai nos ensinando como ser um bom Cristão e qual deve ser a nossa postura para chegar ao Céu. Amar o bem, não olhar tá trás, o milagre como resposta de Deus às nossas súplicas, dentre outros recados que são passados nos textos para reflexões que nos levam a melhor focar na principal meta de nossa existência: buscar as coisas do alto.

Rubens.Memari 29/12/2023

Maravilhoso e santo
Quem já assistiu às pregações do saudoso Padre Léo conhece as infinitas qualidades desse homem santo. Grande comunicador, sabia passar as mensagens cristãs através de histórias simples e engraçadas. Fui capaz de ouvir a sua voz enquanto lia essas histórias, que também fazem parte do livro. A mensagem final é simples: estabelecer metas para a santidade, e não olhar para trás. Mas a nossa humanidade dificulta ao máximo a jornada. Padre Léo sabia disso, e dá dicas de como podemos buscar a santidade sem nos desviarmos no caminho.

Juliane4 03/12/2023

O livro Buscai as Coisas do Alto transmite ensinamentos e reflexões sobre a busca espiritual e a importância de voltar o olhar para as coisas do alto, isto é, para uma perspectiva espiritual e transcendental da vida.

Lucas.GonAalves 22/11/2023

Que livro excelente pra se ler, um ótimo livro pra aprimorarmos a nossa fé, principalmente para os jovens.

Angelica 01/09/2023

Leitura muito profunda, chega a ser um pouco pesada ao apresentar tantas verdades duras jogadas na nossa cara, mas é como se fosse aquele puxão de orelha que precisamos levar de vez em quando como forma de acordar para a vida...
Sem dúvidas deve ser relido de tempos em tempos.

Rafael 30/08/2023

Linda obra sobre a fé
Essa obra é de uma beleza tamanha, tanto pela forma simples e ao mesmo tempo profunda, quanto por ter sido escrita pelo nosso saudoso Pe. Leo. Em suas palavras vemos os traços do amor de Deus, trazido com tanto amor (e bom humor). Nos faz refletir a forma como conduzimos nossas vidas e se estamos vivendo em comunhão com as coisas de Deus. Recomendo.

Vanessa.Mano 10/08/2023

As coisas do Alto são custosas e desejosa e Pe. Léo mostra como vale a pena buscá-la com constância e determinação.

Bruna Lima 02/07/2023

Gostei, recomendo
Uma leitura agradável, essa é um pouco mais focada em quem segue uma doutrina, mesmo assim, uma leitura agradável, que nos trás reflexões válidas e se for uma leitura de interesse, leia sem medo, vai no mínimo agradar!

Dani 14/05/2023

Esse livro é muito bom, ele nos ajuda a rever a forma de como estamos vivendo, tem muitos ensinamentos e nos direciona para a meta que desejamos alcançar, visar o céu, tornando a nossa fé em atitudes concretas.

Drika Alves 02/05/2023

Livro de leitura fácil e objetiva
Boa leitura, traz ideias sobre a busca da nossa meta de vida, porém bastante difundida na visão católica. Uma boa leitura.

Anna Clara 05/03/2023

Para refletir, rezar, pensar
Padre Léo com seu humor, sua santidade, simplicidade e sinceridade tocou profundamente meu coração com a leitura desse livro...

O livro toca muito em cura interior, em você enxergar suas feridas e achar meios para curá-las.

A mensagem principal do Livro, é claro esta: "Buscai as coisas do alto". E também outras advertências que vou levar para a vida toda: "Não vos portubeis o vosso coração" e "Não olhe para trás"...

Leitura leve e tocante, padre Léo traz bálsamos para lidar com o cotidiano.?

Lá no céu é nossa Pátria em, não se detenha com as dificuldades de cada dia!

Manuela 24/01/2023

Tem vários ensinamentos bons, mas existe um certo preconceito em relação à sexualidade da pessoa e também problemas de saúde mental.

flavia.fraga.125 30/12/2022

Q livro maravilhoso! Como não amar tudo que vem do saudoso Pe Leo? Esse livro lindo é a transcrição da sua última pregação. Vem trazer cura e calor aos nossos corações.

LelahP 27/12/2022

É um livro que todos deveriam ler. Maravilhoso demais a forma como o padre Léo escreve e descreve nosso mundo. Deus é maravilhoso e acredito muito que padre Léo tenha se tornado Santo. Sinto uma bondade muito grande em meu coração e sei que é Deus. ?

1 | 2 | 3 | 4