The Rivals

The Rivals Vi Keeland

Resenhas - The Rivals

rhailoreto 09/03/2024

Esse homem não existe
Mas eu também daria uma proposta daquelas se a consequência no final seria ter ele.

sério, o Weston foi meu pontinho brilhante de luz durante a leitura, a protagonista me deixou meio bleh, mas eu amei o enemies.

o Weston entrou pra minha lista de "esse homem não existe". o que é uma tristeza, pra mim.

amo o crescimento dos personagens, e queria me hospedar no hotel no natal.

Sara Rafaele 23/01/2024

Eu sempre me surpreendo com os personagens masculinos da Vi Keeland e ainda não li um livro dela pra não gostar.

The Rivals não foi o melhor dela, isto é certo, mas ainda assim muito bom.

Os personagens principais são rivais desde muito antes de nascer, precisaram conviver se odiando mesmo que lá no fundo não fosse isso que os dois sentissem.

É uma história onde as famílias apenas visam o sucesso financeiro sem importar qual familiar vai se machucar. Achei pesado a história de Weston, gostaria de que isso fosse desenvolvido mais, mas entendo que a história não é apensas sobre Weston e sim sobre ele e Soph.

A leitura é gostosinha, fluida e te proporciona boas horas após uma ressaca literária.

fabissx 22/01/2024

Decepcionante
Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas infelizmente a autora se perdeu no desenvolvimento do enredo principal pesando pra caramba nas cenas hot's. Massante, completa e frustrantemente massante. Exaustivo.

Liv 29/12/2023

Muito fofo, os hots são bons, a história e o desenvolvimento dos personagens são bons. E eu estou adorando os livros dessa autora.

Ana 26/11/2023

A história é comovente, os personagens são tão reais que você se pega pensando neles mesmo depois de fechar o livro. Leitura obrigatória para os amantes de boas histórias!

Camis 14/11/2023

Eu achei o hot muito exagerado mesmo, a história é muito boa mas deveria ter dado um desfecho para as famílias deles começarem a se entender finalmente dps de 50 anos

Dudão Wang 14/10/2023

PERFEITOOOO
Eu não me canso de dizer que leria até a lista de café da manhã dessa senhora, é mais uma vez ela provou que eu só estaria mais certa dessa ocasião!
Que livro... meus senhores, que livro MAGNIFICO, EXPLENDIDO E PERFEITOOO!
Nem sei falar muito sem dar sploiler, mas esse aqui vale cada página!

Nicolle71 06/10/2023

A história é boa, o plot não é tão surpreendente, é até previsível, e as cenas de sexo apesar de serem boas não precisavam aparecer tanto

Duda 25/07/2023

Cura ressaca
O livro é muito bem escrito, a narrativa tem um ritmo legal, porém achei o desenvolvimento dos personagens bem fraco.
Ao todo a história é legalzinha para quem está de ressaca literária.

Helopes.s 14/07/2023

The Rivais
Eu li pq estava de ressaca literária, lembro que gostei, mas não lembro de muita coisa.
É uma leitura rápida, gostei dos personagens.

Eve 09/07/2023

Ótimo pra sair da ressaca!
Sempre gosto de ler os livros da Vi Keeland, ainda mais quando quero ler algo mais leve.

Gostei bastante da história, só senti falta de um desenvolvimento por parte das famílias, talvez isso pudesse ter sido um pouco explorado. Mas tirando isso, gostei bastante.

Ricyara 08/07/2023

Gostosinho
Soph e Wes são o típico casal que exala química sexual e meus amigos, que química. A Vi sabe explorar muito bem esse lado e não dá pra negar que eu adoro. Acho a história e passado dos dois super legal, o wes é um canalha, obviamente, mas eles são os melhores, a soph é tão linda e inteligente, queria muito ser amiga dela. Eles formam um casal muito gostoso de ler, eu adorei o livro e devorei rapidinho porque eu não conseguia parar de ler.

Karla.Silva 16/06/2023

Mas, do meu ponto de vista pessoal, vou dizer: é uma obra prima.
enredo bom e personagens melhores ainda. amei que nesses os DOIS conseguem ter uma personalidade. mal posso esperar para que seja publicado aqui ?

fshngguk 12/06/2023

Leitura rápida (apesar da minha preguiça), fluída e eu especialmente gostei dos protagonistas, só faltou um pouco de aprofundamento na discórdia da família

Hellen Cult 04/06/2023

Gostei... Porém só ficou interessante no final e nada aconteceu de uma forma sabe emocionante de surtar e querer mais..