The Rivals

The Rivals Vi Keeland

Resenhas - The Rivals

riderbella 23/12/2020

mais ou menos
esse livros é basicamente composto por sexo. chega uma hora, que CANSA real oficial, de apenas sexo, sexo e sexo. além de, a mocinha ser um pé no saco. fala sério, que mulher CHATA! enquanto ao mocinho, minha nossa, que HOMEM PERFEITO E PACIENTE como era jesus. pois com uma mocinha chata dessas, eu não aguentaria como ele aguentou, não. enfim, não é um livro bom, mas também não é ruim, é aquele típico livro que te tira da ressaca literária.

Daniella 22/10/2021

História que prende, trama boa, personagens bem construídos
Tudo que um livro de romance hot precisa ter pra chamar minha atenção. E claro, algum clichê haha o dessa vez foi "o casal que se odeia", ah, amo!
Amo no geral tudo que essa mulher escreve, Vi Keeland manja de romance hot com cenas engraçadas e cenas de drama... Ela e Penelope Ward possuem minha total atenção.

Weston e Sophie são de família rivais. Suas famílias possuem hotéis e eles dois estão responsáveis por cuidar de um hotel ao qual cada família possui 49% das ações.
Weston e Sophie já possuem um passado, mas não se viam há 12 anos e as faíscas estão pra todo lado. As cenas com discussão são acompanhada de hot. Porque pra eles as brigas não passam de preliminares.
Porém a história é bem mais que isso. Weston traz um passado que te comove e Sophie precisa mostrar a família seu valor e aprender a cultivar confiança nos outros.

História incrível e super indico.

Laura 17/11/2020

Um clichê muito bom.
Como o próprio título da resenha já fala, está história retrata um clichê, mas um clichê muito bom. E, apesar de clichê, muda um pouco da dinâmica muito vista por aí, porque o caso não retrata a mocinha pobre e indefesa que deseja crescer submissa ao cara playboy rico. Nessa história, a personagem principal è tao rica quanto o playboy e, embora ele detenha grande controle na relação física entre o casal, è ela quem controla a relação, o que achei o diferencial! Não è um livro que merece nota 5, mas com certeza vale a leitura!

Celia 28/09/2020

Adorei
The Rivals- Vi Keeland

Amor pela mesma mulher, Grace,  separou os amigos da família Sterling e Lockwood.

As famílias Sterling e Lockwood se tornaram rivais, hoje ambas família tem redes hoteleiras espalhadas pelo Estados Unidos e pelo mundo.

Grace ao falecer deixou seu único hotel, extremamente luxuoso, para Sterling e Lockwood, cada um ficou com 49% do hotel e 2% ficou para uma instituição de caridade, a instituição ao final de um processo vai vender para uma das famílias que pagar mais pelos 2%,  assim a família vencedora terá 51% das ações do hotel e poderá decidir os rumos do hotel.

Sophia e Weston são designados para seus avôs para averiguarem a situação do hotel e fazerem a proposta que será a vencedora.

Amo a escrita da Vi Keeland, mas em alguns livros ultimamente sentia que ela repetia a mesma fórmula de sucesso dos seus livros anteriores e que surpresa MARAVILHOSA foi esse livro.

EU AMEI ESSE LIVRO! Mais que um simples livro clichê de casal de inimigos para amantes, tivemos uma história onde a mocinha tem lidar com um pai machista para mostrar o seu valor, um mocinho que carrega marcas e tem lutar todo dia contra um vício.

Sophia é forte, não leva desaforo para casa, não deixa quem pisem nela por ser mulher em um ambiente machista.

Weston é perfeito, por fora é um cara arrogante, daqueles que sabe que é bonito, inteligente e rico, achei o modelo Tobias Cameroon  perfeito, definitivamente o via como meu Weston, mas fora é um cara gentil e sensível que carrega marcas, adorei que mesmo quando Weston e Sophia se viam com inimigos, ele sempre via a Sophia como uma igual no ambiente profissional e fora do ambiente profissional ele sempre foi gentil com ela.

Com certeza o Weston se tornou um dos meus preferidos da Vi Keeland.

Amei como esse casal foi se abrindo um com o outro. Aqui só para nós eu acho que o Weston sempre gostou da Sophia.

O epílogo foi lindo e adorei o rumo que a vida do Weston tomou.

Só posso mais que recomendar a leitura desse livro DELICIOSO.

Uli 24/07/2021minha estante
Eu ameeeiii esse livro também! É meu favorito dela. Também tive essa impressão que ela tava repetindo muito a receita nos livros e esse foi uma surpresa maravilhosa, bem diferente dos outros que já li dela. Os protagonistas são incríveis, Sophia muito girl boss mesmo e também tive a mesma impressão sobre o Weston, de que ele sempre teve uma quedinha por ela Kkkk meu favorito da autora. ?

mari.s 24/03/2021

bonzinho até
Sinceramente, depois de um tempo o livro não tem mais enredo, só tem sexo, sexo e sexo. Chega a cansar. São capítulos e capítulos só de sexo. É um livro bom e legal, típico clichê romântico, onde os dois se odeiam incansavelmente, mas no final acabam descobrindo que todo esse ódio não se passava de amor encubado.

É triste ver que duas famílias se ?destruíram? ao ódio só por causa de uma mulher. Enfim, não tenho nada a dizer sobre Weston- é um homem perfeito, gentil e paciente, que só pensa em sexo 99% do tempo. Já Sophia, minha nossa senhora, que mulherzinha insuportável! Muito chata! Não sei como Weston conseguiu tanta paciência pra aguentar essa mulher todos os dias. Muito peguenta, curiosa, sempre querendo saber de tudo, até as coisas que não competem a ela.

No final de tudo, o livro é bom, me tirou de uma puta ressaca literária, mas tive que parar por um tempo porque não aguentava mais tanta cena de sexo.

Isa 27/12/2020

Comecei o livro odiando Weston, e terminei o livro chorando por ele. Que montanha-russa de emoções, que cara incrível, que história linda de superação. Vi Kelland sempre maravilhosa. Amei.

Vanêssa 08/05/2023

Eu gostei bastante desse livro. Apesar de se parecer com outros trossentos da mesma autora, esse conseguiu me ganhar.

Bi Sagen 17/02/2021

uma leitura surpreendentemente agradável
Eu gosto muito da Vi Keeland. Já li várias histórias dela. Então, quando peguei esse livro para ler, já esperava que fosse uma leitura confortável. Eu só não esperava que eu fosse gostar tanto assim!!

Esse livro segue a premissa do "enemies to love" (que eu particularmente amo). As famílias Lockwood e Coperfield tem uma rixa que perdura gerações. Tudo por conta dos avôs que se apaixonaram pela mesma mulher. Muitas décadas mais tarde, essa mulher deixou seu hotel como herança para eles dois, e eles enviam Weston e Grace (seus netos) para gerir o hotel. Eles sempre estiveram nos mesmos círculos sociais, tem até um passado em comum, mas sempre tiveram essa raivinha sem justificativa um do outro.

Assim, a história tem aquelas brigas super divertidas, que vem desse tipo de clichê, e que eu acho demais. Sem falar do plus de que o Weston desde o começo demonstra ser totalmente rendido pela Grace, e ela que é mais durona.

Esse foi um dos meus pontos favoritos, os esteriótipos de gênero são totalmente trocados. Ela que é mais fria, e focada na carreira, e determina as primeiras regras entre eles. Talvez algumas pessoas não gostem dela por isso, mas eu achei bastante divertido ela não ter sido a primeira a se envolver.

Outra coisa muito bacana é que o Weston faz terapia, e logo no começo da relação deles já compartilha com Grace alguns de seus dilemas (não tudo, mas boa parte). O que achei super responsável emocionalmente. Eu sei, isso costuma ser o mínimo. Mas é que é tão raro nos romances, que achei bacana pontuar. Sem falar que ele é muito atencioso, fez declarações de amor lindas (ainda que nada convencionais), e parafraseia de uma forma muito incomum Shakespeare. Com toda certeza entra na lista dos meus mocinhos favoritos.

Esse livro tem a mesma narrativa ágil e engraçada, pela qual a autora é conhecida. E passa num piscar de olhos. Pode parecer que não tem muita coisa acontecendo, mas é bem interessante perceber os dilemas emocionais de cada um deles.

O drama do final era meio previsível, mas ainda assim gostei bastante. É um romance clichê e divertido, excelente para quem está procurando algo assim mais leve.

O único ponto negativo é que tem muitas cenas de sexo. O que me deixava meio constrangida e meio entediada. Mas resolvi isso simplesmente pulando esses trechos. E acho que não perdi nada na leitura.

Recentemente eu disse que talvez não estivesse na fase de ler romances. Mas percebi que só precisava da história certa mesmo.

Lina 29/01/2023

ruim
nn gostei sendo sincera, os dois só transam e é um clichezão, só que mal feito. Só isso pra falar msm

Ana Carolina 16/01/2021

Hot e divertido, porém é muito apressado...
Se você quer ler um livro hot com romance cão e gato, esse é uma ótima opção, mas basicamente o livro se resume a isso. Tenta abordar umas pautas mais pesadas, porém faz isso de forma muito superficial. Um bom livro pra passar o tempo.

Naty 16/02/2022

Rivais ?
Sobre a história? por onde devo começar?
Primeiro achei que realmente teria uma rivalidade algo que eles não se dava bem e saia o famoso caos, porém não foi assim eles meio que nunca se odiou só falava que tinha ódio pq à família queria mas na vdd eles tava lá de boas.

Não curti muito não sla ? não foi um casal que me agradou muito não queria que tivesse um aprofundamento na vida deles de como é a vida com a família deles mas não teve nada disso.

Sobre a nota não dei menos pq teve algo que tive uma consideração em relação ao personagem Weston.

Leticia.Kislley 06/12/2020

Acho que posso resumir esse livro como um cliché romântico, uma história leve para quando você estiver em uma ressaca literária.. neste cliché a mocinha não se submete as vontades do mocinho, e no final o mocinho ele desiste de muita coisa por ela

francis31 28/03/2021

é um enemies to lovers bom. eu demorei um pouco pra finalizar por estar lendo vários livros ao mesmo tempo, mas é uma leitura super rápida e fluída, além de ser engraçada.

o casal tem um desenvolvimento bom, apesar de ficar meio "ehhh" em umas partezinhas e um pouco entediada por ter várias cenas de sexo (algo que é pessoal e outras pessoas possam gostar mais), porém o principal motivo pra não ter uma nota maior é que esperava um pouco mais do final.

o problema principal do livro (entre o casal) pareceu ter sido resolvido com muita pressa e, apesar de tudo ter sido feliz e soft, estava esperando algo mais !!!. fora isso, foi bacana. ri demais, foi divertido.

ele também tratou algumas problemáticas interessantes, embora isso pudesse ter sido abordado mais profundamente, assim como a relação familiar deles.

Eduarda Moura 15/03/2021

SURTO
Se vc acha que esse livro é clichê ( ou pelo menos um clichê da vi) vc está completamente errado!

A Sofia e o Weston são poderosos, na mesma medida e são ricos e com famílias que se odeiam! Mas isso não deixa eles não terem vontade de ficarem juntos!

Quer drama familiar?! Vc tem! Quer briga!? Vc tem Quer muita tensão?! Vc tbm vai ter!

É um livro verdadeiramente completo!

Li ele em inglês e é bem fácil!

?Love me or hate me, both are in my favor.
If you love me, I?ll always be in your heart...
If you hate me, I?ll always be in your mind...?