Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Ju 03/02/2022

Descobri esse livro em ?através do meu olhar? pois uma das personagens está lendo ele em um momento e por ser bem rapidinho de ler fui atrás mas acabei não me apegando tanto ao livro, é uma leitura rápida e divertida apesar de não ter me cativado

Caty 27/01/2022

Divertidinho
A pessoa lê em 2 segundos. Bem rápido, não da tempo de aprofundar em nada, mas é divertido de ler. Gostei.

gabriela 27/01/2022

??
Extremamente rápido de ler e super divertido!! Dei altas risadas e o coração ficou quentinho no final, quero muito ler a obra maior!!

@leitoraincomum 12/01/2022

Amei, mas queria mais
Gostaria muito que o autor tivesse escrito uma história maior, amei a escrita leve e envolvente, mas me decepcionei que acaba rápido.

Bia 28/12/2021

O beijo mais aguardado
Que divertido ler essa história! Já estou ansiosa pra ler o livro e entender melhor todo o desenrolar da história de vida bizarra do Karl Marx e seus relacionamentos.

seph 18/12/2021

Um conto com representatividade bissexual e poliamorosa, com protagonistas de cor/não-brancos? Era tudo o que eu precisava!

A história de Karl Marx nos deixa curiosos e nos rende algumas risadinhas ao prolongar. O único defeito dessa peça é ser curta demais e nos deixar com um gostinho de quero mais.

E eu quero mais mesmo. ;(

tgrbrc 16/12/2021

é estranho dizer que esse pessoal sorri demais?
Não é uma crítica exatamente, é mais um sentimento de estranheza porque em todas as falas do Marcos e da Isabela eles tão falando alguma coisa sorrindo pro Karl. Chegou em um ponto da história que eu só consegui imaginar o rosto dos dois como esse emoji: ?.
Fora isso é um conto bem gostosinho de ler - ri bastante com o enredo e fiquei feliz porque o Karl teve um final feliz.

Driely Meira 16/12/2021

Estava com expectativas bem altas para o conto, mas achei a história bem decepcionante. Ainda que sejam curtos, eu sempre espero que contos tragam personagens que não sejam superficiais ou rasos demais, e infelizmente eu não consegui gostar de nenhum personagem aqui. A história seria incrível se fosse bem trabalhada, principalmente o final, que ficou bem cara de final feliz forçado.

Brenda 13/12/2021

Amei o plot Twist, eu não esperava por aquele final, confesso que eu desejava aquele final, mas sinceramente não esperava. Muito bom, todo mundo tem que ler esse conto, é perfeito.

triz 08/12/2021

uma agradável surpresa
quando abri "todos querem beijar karl marx" não esperava que esse conto fosse me tirar tantos sorrisinhos. super curtinho e gostoso de ler.

o conto não tem muito haver com a realidade, mas para mim a proposta dele nunca foi ser verossimil.

recomendo para quem não quer deixar de ler alguma coisa enquanto vai de um ponto ao outro no ônibus ou passa o tempo do intervalo. boa representatividade e leveza.

Duda 27/11/2021

Um conto bem leve e muito divertido, me rendeu boas risadas. Mas acontecem umas coisas meio sem noção o que deixou parecido com uma fanfic.

Vana 12/11/2021

Que conto mais fofo e livre, simplesmente amei, é curtinho e objetivo e mesmo com poucas páginas consegue prender e encantar quem lê! Muito bom!!!

Beatriz 09/11/2021

nada crível
gente vem cá fala pra mim, em que MUNDO um adolescente de 15 anos entra em um relacionamento a três.

continuo

em que mundo, os adolescentes são tão burros a ponto de acreditar que se vc beijar tal pessoa sortuda você fica sortudo.

continuo

em que PLANETA as coisas são tão simples e fáceis nesse nível

na minha opinião o autor tascou um monte de representatividade pra mostrar que é inclusivo e no fim a história ficou foi com deus

eu sei que é pra ser descontraído, gostosinho e simples, mas me fez foi pegar ódio

nada faz sentido

fernandinha 25/10/2021

fraco, ruim, esteriotipado, sei lá.
é um negócio bobo, mas não bobo a nível de engraçado: é bobo de pensar "mas que merda, ein?"
achei decepcionante e não leria o livro não
fernandinha 25/10/2021minha estante
os pais dele explicando bissexualidade pra ele. bem surto, bem sensacionalista

Lara 04/10/2021

Deixa um gostinho de quero mais
Estava procurando uma história pequena pra passar o tempo e me deparei com Todos Querem Beijar Karl Marx. Já tinha ouvido falar sobre, então revolvi dar uma chance. E AMEI. Amei os personagens, amei a dinâmica, achei o protagonista super interessante. A família dele também é sensacional. E no final senti muita falta de mais história pra satisfazer minha curiosidade sobre o que acontece depois do epílogo. Enfim, gosto muito. 5 estrelinhas.