Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Bia 11/08/2021

Maravilhoso!
É um livro super curtinho e ótimo pra passar o tempo. A história é muito boa mesmo, eu fiquei completamente apaixonada pelos personagens. E o melhor de tudo, é nacional. Não vejo a hora de ler "Todos querem (muito) beijar o Karl.
Super recomendo. Leiaaam!

Malu 27/07/2021

muito divertido, leve, bem escrito e bem fofo também. achei muito legal o final e tem uns momentos muito cômicos! recomendo muiito

Loeni 26/07/2021

Amo
Eu ameii esse conto do começo ao fim, um clichê bem água com açúcar que eu amo, é envolvente, conhecemos bem o protagonista, é desenvolvido a trama no momento certo, leve, ótimo para quando não estamos muito afim de ler algo muito denso, no final queria eu beijar o Karl tbm kkkkkk

Ps: será que eles aceitam mais um para o relacionamento
Loeni 26/07/2021minha estante
Aa esqueci, adorei saber que esse conto virou um livro, estou doida para ver mais sobre eles

hiuisa! 25/07/2021

Parece uma fan fic
Gostei da representatividade tendo personagens pretos, bissexuais e não monogâmico. A história é fraca e não fez o menor sentido pra mim. Não recomendo mas como é curtinho se vc tiver a curiosidade até quer pode te fazer rir seila

Thamiris 24/07/2021

méh
achei a construção do livro bem chato, mas a história por trás é interessante, apesar de ter sido mal executada.

Izzy 13/07/2021

uiuiui
aaaaa eu amei! esse é o terceiro conto que li hj e eu adorei, não esperava que seria um conto poliamoroso e eu achei muito bom!!!

Carin 12/07/2021

É realmente bem raso, sem muita profundidade. A escrita é bem rápida e objetiva e o personagem principal é bem fofo, quase inocente.

Achei toda a ideia muito criativa, porém acho que o livro foi só ok, sinto que não é uma leitura que vai me marcar pra vida, mas foi bom ler algo levinho e descontraído.
Dao 12/07/2021minha estante
Tem a ver com o Karl Marx real?

Carin 12/07/2021minha estante
não, é apenas o nome do personagem

Nanda 05/07/2021

todos querem beijar karl marx
peguei de graça na Amazon pois fiquei curiosa por conta do nome, bem fácil de ler pena que é tão curto

heloxtina 04/07/2021

Vim com muita espectativa e me decepcionei. Um conto bem curtinho, que parece ter sido escrito as presas. Senti falta de desenvolvimento na história, talvez se fosse maior seria melhor. Mas é uma leitura que deixa nosso coração quentinho.

Avilla Giovanna 03/07/2021

Conto rápido e gostosinho com enredo muito legal, mas infelizmente gostaria que tivesse tido umas páginas a mais pra que tudo tivesse sido melhor desenvolvido. Se fosse um livro, com certeza teria sido perfeito.

@lidosporwendy 01/07/2021

um conto que amei ler
Todos querem beijar Karl Marx é bem clichê tipo romance água com açúcar que a gente encontra na netflix, mas isso não quer disse que ele não possa te surpreender
eu rir muito lendo esse conto e amei o final, vale super apena tirar um tempinho para ler ele

lido para o desafio 30 dias com contos nacionais

Felipe Trigo 30/06/2021

Eu geralmente não leio muitas coisas mais voltadas pro romance, mas eu tô apaixonado pelo o que foi construído aqui, em poucas páginas. A narração do Karl é divertidíssimo, logo no comecinho fui cativado. Cada palavra foi lida como se fosse um abraço e um calorzinho gostoso no peito, sem falar que o ponto final chega com um sabor de "MEU DEUS, EU QUERO MAIS, POR FAVOR FAÇA ELE ESCREVER MAIS DESSES PERSONAGENS!". E se alguém me disser um dia que não gosta de literatura nacional e eu precisar reunir algumas histórias pra indicar e contornar essa conexão, essa história vai estar no conjunto!

sra.Bridgerton 29/06/2021

uma energia bem Sessão da Tarde
Uma boa pedida p/ um pós leitura pesada daquelas que te deixam chorando destroçada, pq esse aqui é rápido e divertido. Poderia ser uma série ou um filme numa vibe meio Eu Nunca...

conceicaolari 29/06/2021

Encher o coração de amor
Esse conto é de encher o coração de amor.

Um conto bem curtinho pra deixar o coração quentinho.

Karl Marx é um garoto de 15 anos que todos acreditam ter muita sorte. Quando ele anuncia que o primeiro beijo dele pode trazer mais sorte ainda, todos querem beijá-lo.

Porém Karl só deseja beijar duas pessoas, Marcos e Isabela.

Eu to completamente apaixonada por esse conto.

João Vitor 29/06/2021

Rápido de ler
Karl Marx nunca se achou um garoto da sorte propriamente, porém, quando um vídeo seu falando sobre momentos de sorte que teve durante sua vida é colocado na internet. Sua vida vira de cabeça pra baixo porque TODO MUNDO no colégio quer um beijo seu (até os meninos héteros rs).

Porém, Karl considera o primeiro beijo muito especial e realmente que ele seja com alguém que ele goste genuinamente. Daí que entra na história Marcos e Isabela, dois amigos inseparáveis que estudam com Karl, pelos quais ele é completamente interessado (o famoso crush).

O conto é suuuuuuuper levinho e bem divertido também, o Fabrício consegue colocar boas doses de humor durante toda a história que faz fluir incrivelmente bem. É aquela história que a gente pega sem pretensão de ser algo reflexivo ou impactante, simplesmente pra relaxar e se divertir.

Ainda temos o ponto da bissexualidade e do relacionamento poliamoroso aqui, inclusive ver como o protagonista conversava sobre isso com os pais, deixou meu coração quentinho. Ponto positivo! A escrita do Fabrício é outro ponto alto do conto.

Meu único porém é que... TEM SOMENTE 18 PÁGINAS!!!!!!!!!!! Mas, para nossa felicidade, o Fabrício já anunciou a "extensão" dessa história!!!