Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Nat 16/06/2021

Conto bem levinho e gostoso. Fica uma vontade a mais de conhecer a personalidade dos personagens e de saber mais sobre o andamento dos acontecimentos!

astry 16/06/2021

eu gostei
sei que é um tanto quanto clichê mas eu gostei, tem uma coisinha gostosa de escola, a familia dele é fofa e enfim, leitura nacional de 20 minutos bem gostosinha, to satisfeita ?
sofiaa 16/06/2021minha estante
queria pegar só pelo títulokkk

Juli 15/06/2021

Legalzinho
Um clichê levezinho e rápido de ler.
A história é interessante e divertida também, e como tem um livro a parte do conto, deve falar mais as questões dos personagens e outros momentos, indico para maiores de 14 anos.

maju 14/06/2021

um conto de leitura rápida e leve. até que gostei, não estava esperando aql final kk achei daorinha!

Mari19 13/06/2021

Comecei com muita expectativa, infelizmente
Entendo que esse é um conto curtinho e não dava pra trabalhar profundamente toda a história, mas o que me decepcionou bastante foi a escrita.
Uma quantidade excessiva de travessões e pontos de exclamação que acabou deixando a leitura chata e cansativa.
Os personagens são meio forçados, por assim dizer. Ninguém fala e age assim na vida real.

Iara Silva 09/06/2021

Clichê importante e representativo.
Genteeeee, que conto mais lindo. Foi incrível ver como os pais reagiram em relação ao filho ser BI e ter um poliamor. É beeeem clichê e mamão com açúcar, e geralmente não gosto de histórias assim, mas eu amei e me rendeu boas risadas.

Laura | @evamosdeler 09/06/2021

ICÔNICO
Mais uma vez o meu problema com histórias curtas demais dando as caras, mas eu amei esse conto!

Achei uma história genial e muito original! Um conto muito muito leve pra gente realmente ler muito rápido e se divertir lendo, da pra rir muito! Amei todos os personagens e queria demais um livro desenvolvendo mais essa história!

Sami 03/06/2021

Uma história fofinha, curta e bem tranquila. Para ler naqueles dias que só queremos finais felizes . Não tem nenhuma complicação. Só fofura e muito amor.

rsntl_ 01/06/2021

achei fofinho, boa representatividade bi e poliamorosa

Lary 01/06/2021

Um livrinho gostoso de ler
Eu gostei desse livro, ele não é muito grande então não espere histórias muito construídas mas o que ele apresenta te deixa com ânimo pra saber como será o final.

analuab_ 30/05/2021

um conto rápido e breve, e até legalzinho. mas acho que poderia ter sido melhor explorado.

Laleska Santos 30/05/2021

Gostosinho e com representatividade. Porém muito curto, acho que poderia ter desenrolado bem melhor a história e os personagens.

Carol 25/05/2021

TODOS QUEREM BEIJAR KARL MARX
Uma vibe bem fanfic
Ñ sei se gostei tanto assim pq já era esperado os acontecimentos
Mas se vcs quiserem ler um livro bem rapidinho e levinho em menos de 30 eu recomendo

mundo1 24/05/2021

Super levinho e divertido de acompanhar
"Todos querem beijar Karl Mark" é um conto LGBTQ+ leve e divertido de se acompanhar, aonde o jovem Karl Marx (não, não é aquele sociólogo famoso..) se vê diante de "uma perseguição" por seus colegas, após Gustavo postar um vídeo seu que todos da escola poderiam ver, aonde Karl deixava bem claro o quão sortudo era ? assim que ele nasceu o Brasil ganhou a copa América em 2004! ? , e que apenas um beijo seu poderia tornar alguém a pessoa mais sortuda do mundo! O que é claro, era apenas uma brincadeira, até porque... Karl nunca nem sequer beijou alguém.
E como se isso não fosse o "bastante", Marx ainda é apaixonado por Marcos e Isabela ? os quais são melhores amigos! ?, e graças à um trabalho de escola os três acabam se aproximando enquanto Karl enfrenta a sua 'perseguição' pelos colegas que estão desesperados pelo seu primeiro beijo da sorte!
Como eu disse, este é um conto leve e divertido de se acompanhar, além de ser super rapidinho de se ler (no máximo 30min), gostei da forma que o autor escreve e a forma que ele retratou "o poliamor" entre três pessoas, por ser um livro curtinho não é tão fácil você se aprofundar na história e mesmo assim... Acho que o autor conseguiu passar momentos de comoção, sacarmo, diversão e amor ao decorrer das páginas.... "todos querem beijar Karl Marx" é um livro muito gostosinho de se ler e que provavelmente irá te ajudar a sair de uma pausa ou ressaca literária!

mundo1 24/05/2021

Super levinho e divertido de acompanhar
"Todos querem beijar Karl Mark" é um conto LGBTQ+ leve e divertido de se acompanhar, aonde o jovem Karl Marx (não, não é aquele sociólogo famoso..) se vê diante de uma "uma perseguição" por seus colegas, após Gustava postar um vídeo seu que deixava bem explícito o quanto o garoto era sortudo, e que apenas um beijo dele poderia mudar toda a sua vida! O que é claro, era apenas uma brincadeira, até porque... Karl nunca beijou alguém.
E como se isso não fosse o "bastante", Marx ainda é apaixonado por Marcos e Isabela ? os quais são melhores amigos! ?, e nisso graças à um trabalho de escola os três acabam se aproximando enquanto Karl enfrenta a sua 'perseguição' pelos colegas que estão desesperados pelo seu primeiro beijo da sorte!
Como eu disse, este é um conto leve e divertido de se acompanhar, além de ser super rapidinho de se ler (no máximo 30min), gostei da forma que o autor escreve e a forma que ele retratou "o poliamor" entre três pessoas, por ser um livro curtinho não é tão fácil você se aprofundar na história e mesmo assim... Acho que o autor conseguiu passar momentos de comoção, sacarmo, diversão e amor.... É realmente um livro muito gostosinho de se ler e que provavelmente irá te ajudar a sair de uma pausa ou ressaca literária!