Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

leonardo1083 04/04/2024

Karl marx é uma otima idea de nome
Conceito bacana e representatividade poli, infelizmente a execução pareceu mais uma fanfic do wattpad, um pouco decepcionado

Anne.Luize 16/01/2024

É divertido. Após um vídeos despretensioso, todos começam a querer beijar Karl. Porém, só há duas pessoas que ele queira beijar.

Cari 02/12/2023

Definitivamente uma introdução
Você acaba de ler e fica com uma sensação de "ehrm, era só isso?" A resposta é: não é. Tem um livro maior. Mas eu não vou ler, porque apesar de ser bonitinho, não me pegou porque parece que você está lendo um panfleto informativo de diversidade, de tão preocupado que o conto está em passar definições pro leitor. Fora a definição tosquissima de comunismo, direto de um episódio da Disney.

Camis 05/10/2023

Conto muito rapidinho, a escrita é boa, tudo se resolve rápido, achei meio raso a relação de karl com ks outros dois personagens com que ele se envolve

missmirtle 27/09/2023

É um conto curtinho, mas bem escrito. Não tem muito aprofundamento nos personagens, mas achei legal mesmo assim.

Natan Lopes 24/06/2023

Bobo!
Se você tá começando a ler ou querendo tentar retomar o hábito da leitura, é um livro bom. Mas só pra isso! D:

Priscila.Bertolucc 31/05/2023

Legalzinho
Eu não esperava por esse final não, achei bem interessante até. Pra quem quer começar a ler e não consegue ler coisas muito extensas eu recomendo esse aqui. Bem curtinho e interessante

agustroom 03/05/2023

Assim, a ideia do livro parece ser bem legal, apenas faltou um desenvolvimento por parte dos sentimentos entre os personagens. Faltou explicar como eles se gostavam, como o sentimento era recíproco sendo-lhe o garoto aparentava não falar com seus interesses amorosos, faltou todo um embasamento sobre.

A história tem um super potencial, entretanto, a ideia do autor parecia ser lançar algo mais curto e pratico.

theus26 02/05/2023

Quem não gosta de Karl Marx?
Não tem palavra que melhor pode definir isso além de perfeito. Tem tudo que se pode pedir e muito mais, o enredo, os personagens, as falas e o plot, tudo é bom e trabalha incrivelmente bem!

danii 30/04/2023

O que foi isso?
foi legalzinho de se ler digamos, parece muito mais uma fanfic de 1 capítulo mas fazer o que, nesse livro curto conhecemos o sortudo Karl Max que após viralizar em um vídeo e ter dito uma fala após a reação, o povo vai à loucura pelo simples fato de querer beijar Karl por achar que ele dá sorte para as pessoas, quando na verdade ele só quer beijar Isabela e Marcos (??) e com isso, quem vai ser o "sortudo" de beijar ele?

se eu soubesse que ia ser assim o desenvolvimento de tudo, eu nem leriaKKKKKKKS

Mariabooks20220 11/01/2023

Todos querem beijar Karl Max
Eu amei a dinâmica do livro! É o segundo livro com trisal que leio e a dinâmica dele é bem diferente do primeiro que li, mas é bem legal! É leve fofo e até engraçado consigo imaginar isso sendo o roteiro de um filme clichê! Achei bem legal a relação dos personagens o livro é até engraçado! Achei demais gostei bastante

Agatha 05/01/2023

meh
O título é realmente fiel. Achei que parece muito com uma fanfic, o principal passa por uma situação ruim e imediatamente depois parece que nada aconteceu e tá sorrindo. Da para dar umas risadas mas não muito mais do que isso.

Manuela222 20/09/2022

Rápido e divertido
É um conto muito rápido de ler, a escrita simples e impecável, com uma premissa divertida e um desenrolar surpreendente, por isso gostaria de ter visto um pouco mais de desenvolvimento em cada acontecimento. Recomendo para um momento de tédio, pois mesmo que por pouco tempo, uma história descomplicada com final feliz é sempre recomendável.

OBS.: Este conto tem uma versão em livro, com 230 páginas, pra quem gostou do conto não deixe de conferir também: todos querem (muito) beijar o Karl