Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Carin 12/07/2021

É realmente bem raso, sem muita profundidade. A escrita é bem rápida e objetiva e o personagem principal é bem fofo, quase inocente.

Achei toda a ideia muito criativa, porém acho que o livro foi só ok, sinto que não é uma leitura que vai me marcar pra vida, mas foi bom ler algo levinho e descontraído.
Dao 12/07/2021minha estante
Tem a ver com o Karl Marx real?

Carin 12/07/2021minha estante
não, é apenas o nome do personagem

fernandinha 25/10/2021

fraco, ruim, esteriotipado, sei lá.
é um negócio bobo, mas não bobo a nível de engraçado: é bobo de pensar "mas que merda, ein?"
achei decepcionante e não leria o livro não
fernandinha 25/10/2021minha estante
os pais dele explicando bissexualidade pra ele. bem surto, bem sensacionalista

Loeni 26/07/2021

Amo
Eu ameii esse conto do começo ao fim, um clichê bem água com açúcar que eu amo, é envolvente, conhecemos bem o protagonista, é desenvolvido a trama no momento certo, leve, ótimo para quando não estamos muito afim de ler algo muito denso, no final queria eu beijar o Karl tbm kkkkkk

Ps: será que eles aceitam mais um para o relacionamento
Loeni 26/07/2021minha estante
Aa esqueci, adorei saber que esse conto virou um livro, estou doida para ver mais sobre eles

Dommie 17/06/2021

eu até que gostei, é bem curtinho então não tem muito desenvolvimento e fica um pouco artificial, mas é bom
e eu amei que a mae colocou karl marx e simone de bevouir
vicvic3 17/06/2021minha estante
nossa sim só queria que fosse maior

astry 16/06/2021

eu gostei
sei que é um tanto quanto clichê mas eu gostei, tem uma coisinha gostosa de escola, a familia dele é fofa e enfim, leitura nacional de 20 minutos bem gostosinha, to satisfeita ?
sofiaa 16/06/2021minha estante
queria pegar só pelo títulokkk

adrianlendo 06/06/2020

Karl Marx quer que seu primeiro beijo seja especial, mas quando um vídeo que faz a escola acreditar que seu beijo traz sorte é espalhado o maior pesadelo dele se torna realidade: todos querem beijá-lo. Só que ele só quer beijar duas pessoas, será que ele tem que decidir qual ele vai beijar?

Curtinho, fofo e empolgante, Todos Querem Beijar Karl Marx é tudo que eu precisava ler ultimamente. O conto de Fabrício é leve, engraçado e muito representativo, daqueles que te fazem sentir um quentinho no coração e que te fazem se apaixonar por cada personagem mais aprofundado da estória.

Karl Marx é um dos personagens mais relatable que já li, tudo que eu queria fazer era pegar ele pelo braço, falar que vai ficar tudo bem e dar um abraço. Felizmente ele tem amigos maravilhosos que puderam fazer quase o mesmo.

Todos Querem Beijar Karl Marx é uma das melhores leituras de 2020 e merece todo o amor do mundo, assim como o proprio Karl Marx, protagonista do conto.

Mary 25/06/2020

Interessante
Comecei o livro totalmente curiosa sobre a história por causa do título. Não vou mentir que gostaria que tivesse se desenvolvido mais, mas gostei como a história terminou

leonardo1083 04/04/2024

Karl marx é uma otima idea de nome
Conceito bacana e representatividade poli, infelizmente a execução pareceu mais uma fanfic do wattpad, um pouco decepcionado

Brina 29/06/2020

Cômico e levemente irônico rs
Não gostei muito. Achei um conto superficial, com ar daqueles romances bem clichês da Netflix, me rendeu boas risadas. Diria que é uma leitura que eu não recomendaria, mas também não "desrecomendaria". É tanto faz. Me lembrou uma fanfic.

Murilo.Martouza 02/07/2020

Divertido e inusitado
Nunca li um conto tão inusitado e divertido quanto esse!
A escrita do Fabrício é muito boa, a leitura é fluida e gostosa e o enredo é super divertido e memorável! Gostei muito de como aborda a bissexualidade e ainda por cima o relacionamento aberto, ou poliamor.
Acredito que esse conto tem um potencial enorme e maravilhoso de virar um romance super gostosinho e cheio de ensinamentos.

gios 18/07/2020

Clichê
O conto é engraçadinho mas ao mesmo tempo muito bobo, creio que pra alguém no início da adolescência seja mais interessante. Achei a representatividade da bissexualidade e da não-monogamia importantes mas achei que foram abordadas de forma muito rasa e previamente. Achei ruim, mas entendo que se tivesse lido em outra época da vida acharia melhor.

Sarah 23/07/2020

Falta lapidação
Todos Querem Beijar Karl Marx é tem uma proposta divertidíssima e merece ser aprofundado. O escritor aqui nos leva por uma jornada cheia de peculiaridades inusitadas que provocam curiosidade.

No entanto, falta fluidez orgânica nos diálogos, e os personagens são subdesenvolvidos. Acho que essa história precisa de mais páginas. Por ser curta, os acontecimentos acabam se atropelando. Além disso, gostaria de saber mais sobre Marcos e Isabella, que tem poucos traços de personalidade.

Gostaria também de acompanhar o protagonista descobrindo e aprendendo a lidar com seus sentimentos e tudo que vem junto com o poliamor.

Apesar disso, gostei de ler sobre Marx (risos) e suas desventuras.

Y a s 12/08/2020

Todos querem beijar Karl Marx
Super engraçado ! Adorei a proposta é gostaria de ter um livro inteiro sobre

Gabriel.Juca 12/08/2020

Diálogos LGBTQIA+
Todos Querem Beijar Karl Marx é um ótimo conto infanto-juvenil, com uma linguagem simples e leitura rápida. É uma boa opção para iniciar um diálogo sobre gênero e sexualidade com um adolescente.

Renata 16/08/2020

Divertido
Não tenho reclamações para este conto fofíssimo, leitura rápida e fluída.