Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

crierayla 19/10/2020

bom
eu gostei do conto, é bem clichê e super fofo, porém achei um desenvolvimento meio jogado principalmente o final, não teve uma real abordagem dos assuntos (eu entendo pois o conto tem somente 18 páginas)

ialine 23/09/2020

legal
Achei legal e gostei das representivades, embora eu gostaria que tivesse sido mais falado.

Leticia colleto 27/09/2020

Não gostei nem desgostei
Acredito que poderia ser melhor desenvolvido. Não há muitas informações sobre o personagem nem sobre seus interesses amorosos. Tá ele gosta do marcos e da Isabela mas porque ? Eles são legais, como se comportam, o que pensam ? Tem um parágrafo falando sobre a aparência e nada mais.

Vitoria 06/09/2020

Original e criativo
É um livro pequenininho super rápido de ler e leve, achei ótimo pra dar uma descontraída por ser tão fofinho, completamente original e inusitado, achei uma graça.

saintastes 04/09/2020

A história é leve e divertida, e teria sido mais prazerosa se houvesse um desenvolvimento maior dos personagens.

Renata 16/08/2020

Divertido
Não tenho reclamações para este conto fofíssimo, leitura rápida e fluída.

Gabriel.Juca 12/08/2020

Diálogos LGBTQIA+
Todos Querem Beijar Karl Marx é um ótimo conto infanto-juvenil, com uma linguagem simples e leitura rápida. É uma boa opção para iniciar um diálogo sobre gênero e sexualidade com um adolescente.

Y a s 12/08/2020

Todos querem beijar Karl Marx
Super engraçado ! Adorei a proposta é gostaria de ter um livro inteiro sobre

Sarah 23/07/2020

Falta lapidação
Todos Querem Beijar Karl Marx é tem uma proposta divertidíssima e merece ser aprofundado. O escritor aqui nos leva por uma jornada cheia de peculiaridades inusitadas que provocam curiosidade.

No entanto, falta fluidez orgânica nos diálogos, e os personagens são subdesenvolvidos. Acho que essa história precisa de mais páginas. Por ser curta, os acontecimentos acabam se atropelando. Além disso, gostaria de saber mais sobre Marcos e Isabella, que tem poucos traços de personalidade.

Gostaria também de acompanhar o protagonista descobrindo e aprendendo a lidar com seus sentimentos e tudo que vem junto com o poliamor.

Apesar disso, gostei de ler sobre Marx (risos) e suas desventuras.

gios 18/07/2020

Clichê
O conto é engraçadinho mas ao mesmo tempo muito bobo, creio que pra alguém no início da adolescência seja mais interessante. Achei a representatividade da bissexualidade e da não-monogamia importantes mas achei que foram abordadas de forma muito rasa e previamente. Achei ruim, mas entendo que se tivesse lido em outra época da vida acharia melhor.

leonardo1083 04/04/2024

Karl marx é uma otima idea de nome
Conceito bacana e representatividade poli, infelizmente a execução pareceu mais uma fanfic do wattpad, um pouco decepcionado

Murilo.Martouza 02/07/2020

Divertido e inusitado
Nunca li um conto tão inusitado e divertido quanto esse!
A escrita do Fabrício é muito boa, a leitura é fluida e gostosa e o enredo é super divertido e memorável! Gostei muito de como aborda a bissexualidade e ainda por cima o relacionamento aberto, ou poliamor.
Acredito que esse conto tem um potencial enorme e maravilhoso de virar um romance super gostosinho e cheio de ensinamentos.

Brina 29/06/2020

Cômico e levemente irônico rs
Não gostei muito. Achei um conto superficial, com ar daqueles romances bem clichês da Netflix, me rendeu boas risadas. Diria que é uma leitura que eu não recomendaria, mas também não "desrecomendaria". É tanto faz. Me lembrou uma fanfic.

JRangel 27/06/2020

Hilário
Ri do começo ao fim. O melhor é que o ebook faz jus ao nome do protagonista: é de graça. São poucas páginas porém foi o bastante pra me fazer rir. Genial!

Mary 25/06/2020

Interessante
Comecei o livro totalmente curiosa sobre a história por causa do título. Não vou mentir que gostaria que tivesse se desenvolvido mais, mas gostei como a história terminou