Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Brina 29/06/2020

Cômico e levemente irônico rs
Não gostei muito. Achei um conto superficial, com ar daqueles romances bem clichês da Netflix, me rendeu boas risadas. Eu diria que é uma leitura que eu não recomendaria, mas também não "desrecomendaria". É tanto faz. Me lembrou uma fanfic.

Murilo | @augeliterario 02/07/2020

Divertido e inusitado
Nunca li um conto tão inusitado e divertido quanto esse!
A escrita do Fabrício é muito boa, a leitura é fluida e gostosa e o enredo é super divertido e memorável! Gostei muito de como aborda a bissexualidade e ainda por cima o relacionamento aberto, ou poliamor.
Acredito que esse conto tem um potencial enorme e maravilhoso de virar um romance super gostosinho e cheio de ensinamentos.

Bia - Resenha de Unicórnio 27/05/2020

Tudo!!
O Fabs fala de coisas pesadas de uma forma tão leve e que torna tudo tão mais fácil e aqui não foi diferente. Eu realmente queria ter o tanto de sorte que o Karl tem kkk

G 18/07/2020

Clichê
O conto é engraçadinho mas ao mesmo tempo muito bobo, creio que pra alguém no início da adolescência seja mais interessante. Achei a representatividade da bissexualidade e da não-monogamia importantes mas achei que foram abordadas de forma muito rasa e previamente. Achei ruim, mas entendo que se tivesse lido em outra época da vida acharia melhor.

Duda 16/07/2020

curtinho e divertido
história leve e descontraída com tema LGBTQ+ e bem divertida. leitura fácil e história curta, daquelas p sair um pouco das leituras mais sérias e densas, apesar de tratar de forma bem natural de assuntos que ainda são tabu, como a bissexualidade e o relacionamento não monogâmico

Y a s 12/08/2020

Todos querem beijar Karl Marx
Super engraçado ! Adorei a proposta é gostaria de ter um livro inteiro sobre

Viih Galindo | @editverso 06/09/2020

Original e criativo
É um livro pequenininho super rápido de ler e leve, achei ótimo pra dar uma descontraída por ser tão fofinho, completamente original e inusitado, achei uma graça.

Samuel Leão 04/08/2020

MUITOOO BOM!
Leitura super envolvente e fora do comum.
Encontramos amor, respeito e amizade.
Faz com que todos querem ter a sorte de estar perto de uma pessoa. Isso é lindo.

Renata 16/08/2020

Divertido
Não tenho reclamações para este conto fofíssimo, leitura rápida e fluída.

literaaadfo 06/06/2020

Karl Marx quer que seu primeiro beijo seja especial, mas quando um vídeo que faz a escola acreditar que seu beijo traz sorte é espalhado o maior pesadelo dele se torna realidade: todos querem beijá-lo. Só que ele só quer beijar duas pessoas, será que ele tem que decidir qual ele vai beijar?

Curtinho, fofo e empolgante, Todos Querem Beijar Karl Marx é tudo que eu precisava ler ultimamente. O conto de Fabrício é leve, engraçado e muito representativo, daqueles que te fazem sentir um quentinho no coração e que te fazem se apaixonar por cada personagem mais aprofundado da estória.

Karl Marx é um dos personagens mais relatable que já li, tudo que eu queria fazer era pegar ele pelo braço, falar que vai ficar tudo bem e dar um abraço. Felizmente ele tem amigos maravilhosos que puderam fazer quase o mesmo.

Todos Querem Beijar Karl Marx é uma das melhores leituras de 2020 e merece todo o amor do mundo, assim como o proprio Karl Marx, protagonista do conto.

mary 25/06/2020

Interessante
Comecei o livro totalmente curiosa sobre a história por causa do título. Não vou mentir que gostaria que tivesse se desenvolvido mais, mas gostei como a história terminou

JRangel 27/06/2020

Hilário
Ri do começo ao fim. O melhor é que o ebook faz jus ao nome do protagonista: é de graça. São poucas páginas porém foi o bastante pra me fazer rir. Genial!

Lola 18/07/2020

Amei a forma como o autor abordou a bissexualidade e o poliamor. Uma leitura fluída e divertida. Uma delícia de conto.

Sarah 23/07/2020

Falta lapidação
Todos Querem Beijar Karl Marx é tem uma proposta divertidíssima e merece ser aprofundado. O escritor aqui nos leva por uma jornada cheia de peculiaridades inusitadas que provocam curiosidade.

No entanto, falta fluidez orgânica nos diálogos, e os personagens são subdesenvolvidos. Acho que essa história precisa de mais páginas. Por ser curta, os acontecimentos acabam se atropelando. Além disso, gostaria de saber mais sobre Marcos e Isabella, que tem poucos traços de personalidade.

Gostaria também de acompanhar o protagonista descobrindo e aprendendo a lidar com seus sentimentos e tudo que vem junto com o poliamor.

Apesar disso, gostei de ler sobre Marx (risos) e suas desventuras.

Gabriel.Juca 12/08/2020

Diálogos LGBTQIA+
Todos Querem Beijar Karl Marx é um ótimo conto infanto-juvenil, com uma linguagem simples e leitura rápida. É uma boa opção para iniciar um diálogo sobre gênero e sexualidade com um adolescente.