Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Brina 29/06/2020

Cômico e levemente irônico rs
Não gostei muito. Achei um conto superficial, com ar daqueles romances bem clichês da Netflix, me rendeu boas risadas. Eu diria que é uma leitura que eu não recomendaria, mas também não "desrecomendaria". É tanto faz. Me lembrou uma fanfic.

euduarda_ 27/06/2021

????
É um conto leve, e com um caminhar descontraído. Cheio de representatividade de uma forma linda de se ver. Foi muito bom ler esse conto, ainda mais sendo nacional!!

Bia 11/08/2021

Maravilhoso!
É um livro super curtinho e ótimo pra passar o tempo. A história é muito boa mesmo, eu fiquei completamente apaixonada pelos personagens. E o melhor de tudo, é nacional. Não vejo a hora de ler "Todos querem (muito) beijar o Karl.
Super recomendo. Leiaaam!

Thalita | @oli.thali 01/12/2020

como sou uma pessoa facil de agradar eu amei esse conto, fiquei toda bobinha lendo e no final queria saber mais sobre o futuro dos três.

lore 24/06/2021

É bem superficial mas é uma leitura bem rapidinha, leve e divertida, tem representatividade de poliamor e bi.

lio 15/08/2021

um conto engraçadinho
adorei esse conto e simplesmente amei a escrita do autor, é fluída e envolvente, de modo que, num piscar de olhos, já havia terminado a leitura. porém, por mais que tenha pontos positvos, a história tem um ponto que não me convenceu.

a própria razão para o livro se chamar "todos querem beijar karl marx" é muito forçada, na minha opinião. além de que as coisas que acontecem envolvendo esse motivo são muito bizarras, até meio "problemáticas". sério, não consegui deixar de descrer nos acontecimentos.

fora isso, é uma história leve, divertida e envolvente, como disse antes. a representatividade aqui é maravilhosa e muito bem colocada. recomendo e, se lerem, espero que gostem.

Luiza 27/06/2021

Foi uma história um tanto quanto superficial e senti falta de desenvolvimento, mesmo que o formato conto seja, por natureza, mais curto. Ainda assim foi um conto interessante e com muito potencial!

Iara Silva | @paraalemdaspaginas 09/06/2021

Clichê importante e representativo.
Genteeeee, que conto mais lindo. Foi incrível ver como os pais reagiram em relação ao filho ser BI e ter um poliamor. É beeeem clichê e mamão com açúcar, e geralmente não gosto de histórias assim, mas eu amei e me rendeu boas risadas.

rsntl_ 01/06/2021

achei fofinho, boa representatividade bi e poliamorosa

Duda 20/06/2021

Li em uns 20 minutinhos, bem levinho. Tem uma representatividade bacana, mas a escrita é bem artificial, é legalzinho

@lucasf18 03/11/2020

Chato, entediante. Nem deveria existir.
Chato, sem nexo, sem contexto. Só um monte de palavras que tornam frases e formaram um livro. Uma perda de tempo. Falha sobre falar em poligamia e falha mais ainda em guardar o suspense sobre quem vai ser beijado, deixando claro que o primeiro beijo é triplo! Foram 18 páginas de pura tortura. PEDRO POEIRA CORRE AQUI E ENSINA ESSE CIDADÃO A ESCREVER UM CONTO DE VERDADE!

Carin 12/07/2021

É realmente bem raso, sem muita profundidade. A escrita é bem rápida e objetiva e o personagem principal é bem fofo, quase inocente.

Achei toda a ideia muito criativa, porém acho que o livro foi só ok, sinto que não é uma leitura que vai me marcar pra vida, mas foi bom ler algo levinho e descontraído.
Dao 12/07/2021minha estante
Tem a ver com o Karl Marx real?

Carin 12/07/2021minha estante
não, é apenas o nome do personagem

Flavio Herculano 23/12/2020

Todos Querem Beijar Karl Marx é um título bem chamativo e que parece abordar temas bem interessantes como poliamor, primeiro beijo, descobrimento do sexualidade e aparenta ter um toques de comédia.
Karl Marx é um jovem garoto, que após ter um vídeo seu vazado na internet, todos acreditam que o garoto é uma espécie de amuleto da sorte e quem ganhar o seu primeiro beijo terá sorte o resto da vida.
Apenas 19 páginas de um livro não daria para trazer tanto conteúdo como Fabrício Fonseca quis abordar. Ele acabou deixando sua obra com um monte de frases com um começo e um fim e sem um meio para ajustar todos os assuntos que ficaram simplesmente soltos no livro.

Murilo | @augeliterario 02/07/2020

Divertido e inusitado
Nunca li um conto tão inusitado e divertido quanto esse!
A escrita do Fabrício é muito boa, a leitura é fluida e gostosa e o enredo é super divertido e memorável! Gostei muito de como aborda a bissexualidade e ainda por cima o relacionamento aberto, ou poliamor.
Acredito que esse conto tem um potencial enorme e maravilhoso de virar um romance super gostosinho e cheio de ensinamentos.