Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Brina 29/06/2020

Cômico e levemente irônico rs
Não gostei muito. Achei um conto superficial, com ar daqueles romances bem clichês da Netflix, me rendeu boas risadas. Eu diria que é uma leitura que eu não recomendaria, mas também não "desrecomendaria". É tanto faz. Me lembrou uma fanfic.

Murilo | @augeliterario 02/07/2020

Divertido e inusitado
Nunca li um conto tão inusitado e divertido quanto esse!
A escrita do Fabrício é muito boa, a leitura é fluida e gostosa e o enredo é super divertido e memorável! Gostei muito de como aborda a bissexualidade e ainda por cima o relacionamento aberto, ou poliamor.
Acredito que esse conto tem um potencial enorme e maravilhoso de virar um romance super gostosinho e cheio de ensinamentos.

G 18/07/2020

Clichê
O conto é engraçadinho mas ao mesmo tempo muito bobo, creio que pra alguém no início da adolescência seja mais interessante. Achei a representatividade da bissexualidade e da não-monogamia importantes mas achei que foram abordadas de forma muito rasa e previamente. Achei ruim, mas entendo que se tivesse lido em outra época da vida acharia melhor.

Bia - Resenha de Unicórnio 27/05/2020

Tudo!!
O Fabs fala de coisas pesadas de uma forma tão leve e que torna tudo tão mais fácil e aqui não foi diferente. Eu realmente queria ter o tanto de sorte que o Karl tem kkk

Jão.Silver 21/10/2020

Todos querem beijar Karl Marx
É um conto muito fofinho, engraçado e passa uma vibe leve.

Y a s 12/08/2020

Todos querem beijar Karl Marx
Super engraçado ! Adorei a proposta é gostaria de ter um livro inteiro sobre

@joaoplank 15/10/2020

Netflix original
Este conto me passou uma vibe original netflix, adorei este passa tempo, foi bem divertido!

Viih Galindo | @editverso 06/09/2020

Original e criativo
É um livro pequenininho super rápido de ler e leve, achei ótimo pra dar uma descontraída por ser tão fofinho, completamente original e inusitado, achei uma graça.

DD 18/10/2020

Raso, clichê e fraco
Aproveitando minha insônia, resolvi ler pq era curto e o título e a sinopse me pareciam interessantes, o autor aborda vários temas como primeiro beijo, a bissexualidade, e me perguntei se seria possível de discorrer em 18 paginas com relevância e ao fim conclui que não, tive a impressão que os assuntos foram "jogados" sem muita preocupação de desenvolver um contexto, ficando tudo muito raso, acho que o público alvo é adolescente, ñ é o tipo de leitura que indicaria ou faria uma releitura

July 25/09/2020

Todos querem beijar Karl Marx
Um conto super curtinho (meio redundante) que da pra ler numa sentada só e super divertido

Duda 16/07/2020

curtinho e divertido
história leve e descontraída com tema LGBTQ+ e bem divertida. leitura fácil e história curta, daquelas p sair um pouco das leituras mais sérias e densas, apesar de tratar de forma bem natural de assuntos que ainda são tabu, como a bissexualidade e o relacionamento não monogâmico

Samuel Leão 04/08/2020

MUITOOO BOM!
Leitura super envolvente e fora do comum.
Encontramos amor, respeito e amizade.
Faz com que todos querem ter a sorte de estar perto de uma pessoa. Isso é lindo.

Gabriel.Juca 12/08/2020

Diálogos LGBTQIA+
Todos Querem Beijar Karl Marx é um ótimo conto infanto-juvenil, com uma linguagem simples e leitura rápida. É uma boa opção para iniciar um diálogo sobre gênero e sexualidade com um adolescente.

Renata 16/08/2020

Divertido
Não tenho reclamações para este conto fofíssimo, leitura rápida e fluída.

Nath 10/10/2020

Razoável
Um conto rápido de se ler, mas bem clichê.

Iniciei a leitura por causa do Marx no título e acabei dando continuidade pelo fato do protagonista ter nascido exatamente no mesmo dia que eu, em circunstâncias muito similares. Afinal, quais são as chances?!