Almas Sombrias

Almas Sombrias L. J. Smith

Resenhas - Almas Sombrias

Reg 31/03/2024

É legalzinho, mas muito juvenil. Sei que falei isso em toda a série, mas é. Elena é meio cansativa, indecisa, mimada. Não entendi toda a comoção em relação a essa personagem.

Hugo 10/03/2024

Elena, Damon e suas amigas atravessam o portal para dimensão das trevas. O plano é achar a chave que liberta Stefan da prisão.

Laura3766 06/03/2024

Meu deus Q CAOS!!! Acho q vou demorar 3 séculos p processar td o q aconteceu nesse livro (e ainda tem mais 4
Gabriela361 03/04/2024minha estante
Tenho que concordar com vc .

Gabriela361 03/04/2024minha estante
Mau comecei a ler e esta sendo incrível.

booksdalaus 06/03/2024

Almas sombrias
A série Diários do Vampiro se tornou referência no universo pop juvenil. O obscuro ? e sexy ? triângulo amoroso entre os irmãos vampiros Stefan e Damon e a bela adolescente Elena, adaptado para as telinhas por Kevin Williamson, autor de Dawson?s Creek, em série estrelada por Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev, rendeu a L.J. Smith uma verdadeira legião de fãs. Segundo livro da coleção O retorno, subsérie do sucesso editorial Diários do vampiro, Almas sombrias continua a trama iniciada em Anoitecer. Os gêmeos kitsune ? espírito de raposa ? Shinichi e Misao espalharam o medo e terror por Fell?s Church. Até mesmo o esperto Damon Salvatore foi induzido a sequestrar e aprisionar seu irmão, Stefan na dimensão sombria. Mas o rapaz se arrepende. E concorda em ajudar Elena a resgatá-lo de sua prisão diabólica. A tarefa não é fácil. As pistas são confusas e cheias de enigmas. Mas Elena e Damon contam com a ajuda de Meredith e Bonnie para entrar no estranho universo. Um lugar onde humanos são escravos de vampiros, demônios e kitsunes. Se aliando a todo tipo de ser, eles precisam achar Stefan, libertá-lo e voltar a Fell?s Church. Aqui, o relacionamento entre Elena e Damon ganha novos contornos. O vampiro revela toda sua vulnerabilidade ao confessar a verdadeira natureza de seus sentimentos pela jovem. O triângulo amoroso se torna cada vez mais tenso. Agora é a hora de Elena dissecar de uma vez por todas o que sente por cada um dos irmãos Salvatores. E descobrir por qual está realmente apaixonada.

Thayssa.Silva 07/02/2024

Não estou gostando dessa série mais. Os quatro primeiros livros eu gostei, mas os outros dois q li até agora não estão mais tão bons. Ainda bem q só falta um pra acabar logo com essa série.

TAYNA181 09/07/2023

Almas sombrias
O poder de Elena atraí todo o tipo de ser sobrenatural, seu sangue é irresistível, poderoso e ela precisa aprender a esconder sua aura e seus poderes. Ela agora é uma humana novamente, perdeu suas asas de poder e não consegue lidar com seu lado sobrenatural.

nicemello 02/07/2023

É demais sabe?
Eu amo a série TVD e eu assisti assim que lançou por isso sempre tive vontade de ler os livros maaaas sei lá. Os livros são muita informação sabe? Mistura umas coisas nada a ver, você continua lendo e só acontece mais coisas que não tem pé nem cabeça DO NADA! É bem sem noção e tem os tramas que se arrastam por 3 livros de ?oh meu Deus vamos todos morrer? ou sei lá e daí eles resolvem o problema tipo por algo do nada ou estalando os dedos. É bem decepcionante mas eu vou ler até o fim.

William14 08/03/2023

É confuso .. porém é bom !
Achei bem interessante a dimensão das trevas, era praticamente um novo mundo cheio de leis, ambientes estranhos e muitos novos personagens e poderes. O livro é cheio de ação, muita confusão e adrenalina. Mais uma vez eu acho um exagero de seres e poderes sobrenaturais, acontece algumas coisas muito sem noção ou sem explicação, mas o enredo prende o leitor e o final é surpreendente.

Juliahss13 26/01/2023

O melhor livro até agora
Dentre os outros livro, que tem 5 para trás, esse foi o melhor que eu li. Todos dizem que os livros de tvd são horríveis, mas eu não acho tão ruim. É claro que já li livros melhores. Mas esse me prendeu durante a experiência delas na dimensão das trevas. E é uma leitura um pouco complicada também, tinhas coisas que eu não entendia e deixava passar, aí só ia entender mais para a frente

Leticia.Monteiro 21/01/2023

Demorei mais do que esperava para terminar esse livro, história meio arrastada as vezes mais no geral eu curti Elena e o resto da galera na dimensão das trevas foi mto louco consegui visualizar cada cena, foi perfeito! Preciso ler o último e ver o desenrolar...

Bárbara 18/10/2022

Tiveram algumas partes que foram bem enroladas, como se a autora estivesse apenas enchendo linguiça para deixar o livro mais extenso, ainda estou tentando entender oque aconteceu. Teve um pouco mais de ação oque fez com que o final me surpreende-se