Meia-Noite

Meia-Noite L. J. Smith

Resenhas - Meia-Noite

Jô88 23/07/2021

O livro não foi um perda total, muitas coisa importantes aconteceram, muitos personagens amadureceram e outros ganharam maior destaque. Um exemplo dos que amadureceram é a Bonnie que apesar de ser irritante se mostrou bem mais madura do que nos outros livros. Um que ganhou destaque foi a Sra. Flowers que sempre ficava pelos cantos e quase nunca fazia nada para a evolução da história, neste é completamente diferente ela está mais mesclada (por falta de palavra melhor) na história e se mostra ser uma pessoa poderosa como sempre foi dito nas entrelinhas dos outros livros.

Maria.Aline 28/06/2021

Difícil viu?
Meu painnn, que série difícil de se terminar, depois começa uma história sem pé nem cabeça, que enrola e não finaliza e fica com esses livros pra terminar uma série que não tem fim na verdade, não gostei!

Beatrice 15/05/2021

ENGRAÇADO
As circunstâncias fazem a vida ser MUITO ENGRAÇADA!

Quem queria ser humano, continua vampiro.

Quem queria ser vampiro, pega a única chance ? a qual não queria ? e torna-se humano!

Damon humano? É engraçado e triste, o mundo dos vampiros chora sem ele.

A paixão dele por Elena me dá forças e ninguém pode tirar isso de mim

RECOMENDO

Bru 26/02/2021

Esse livro acabou de me quebrar em mil pedaços e me colocar de volta no último segundo... Mds

Bru 26/02/2021

Ana Lu 04/02/2021

Era fã, desculpe
livro muito chato aff, deii duas estrelas pra né desbaratina mas gente que coisa chata

Sabrina.Feitosa 23/12/2020

O fim?
Depois de tantos problemas com Shinichi, Elena, Damon, Bonnie, Meredith, Matt e Stefan se viram preso em mais dois problemas. Primeiro, Stefan havia sido capturado por Shinichi e Fells Church estava sendo destruída.

Após uma trajetória árdua para salvar Stefan, eles ainda precisavam salvar a cidade. Mas será que toda a determinação de Elena vai salvá-la dos desejos obscuros de seu próprio coração? Será que será o suficiente para salvar seu amor por Stefan?

No fim, será que tudo se resolve mesmo?

Esse livro foi o último da série, mas me deixou esses questionamentos. Por fim, posso dizer que a série da TV é bem melhor que o livro.

Fran 16/11/2020

Uma reviravolta surpreendente
Esse é o melhor de todos os livros da série Diários do Vampiro até o momento. Os personagens evoluíram muito, alguns segredos foram revelados, muitas batalhas épicas e um plot twist incrível no final. E para melhorar, no último capítulo deixa um gostinho de quero mais, inclusive já quero adquirir a continuação.

Bianca 12/08/2020

Clima quente
Cita coisas do livro o retorno- amas sombrias.agora a Elena sente algo a mais pelo o damon.mais anda pensa tem muita preocupação. A minha resenha passada tambor contém nesse livro.teve contra versa os amigos junto com a Elena e o damon são os personagens principais. Teve uma nova aventura com o grupo. O nome do livro se explica no capítulo 28

Cami 11/08/2020

Miireexs 06/08/2020

Ninguém está realmente só
Esse foi o melhor não teve tanto drama, teve bastante ação. Damon lidando com sua nova vida de humano foi incrível a luta contra shinichi tbem a aproximação de Bonnie e Damon foi uma das melhores partes e o final para mim não foi uma surpresa.
Vaneza | @garotado330 06/08/2020minha estante
Caraca! Li essa saga a tanto tempo! Inclusive cheguei a acompanhar o lançamento desse volume. Foi nostálgico ver isso, mesmo sabendo que quando olho a saga na minha coleção morro de raiva pelo preço que paguei neles ?

Thamih 29/06/2020

Procurando o sentido
Desde a primeira menção de kitsune até o final... foi só ladeira abaixo. É difícil descrever o tamanho da decepção que esses três últimos livros trouxeram. A história tinha tanto potencial... mas foi embolada, confusa, sem sentido por mais vezes do que eu posso contar. A escritora perde muito tempo explicando vestidos e joias, coisas que fazem você querer morrer de tanto desinteresse, mas não explica cenários e inventa coisas que ficam com fios soltos e exageradas. Consegue tornar as coisas infantis e bobas, o que arrasta os personagens junto. Muitos personagens destacados não tem evolução. E DO NADA ela traz grandes revelações que nunca fazem sentido. Aliás, é isso, sentido é uma coisa que sempre falta.

Giselle Jamilly 24/06/2020

Finale
Stefan está de volta, porém a cidade continua no caos por causa dos irmãos kitsune (Shinichi e Misao) e para salvar a cidade dos irmãos Elena, Damon, Stefan, Bonnie, Matt, Meredith e a Sra. Flowers terão que se ajudar e descobrir maneiras para que consiga destruí-los e destruir seu mandante também.