BLACKPINK — Rainhas do K-pop

BLACKPINK — Rainhas do K-pop Helen Brow

Resenhas - BLACKPINK — Rainhas do K-pop

1 | 2 | 3 | 4

Mile 03/06/2021

Não achei nada profissional, parece aquelas revistas de fofoca. Quem é fã do grupo já sabe de praticamente tudo que é falado no livro, o que me fez achar o livro desinteressante ao decorrer da leitura. Achei as fotos lindas, porém encontrei informações erradas (o que para mim, faz perder toda a credibilidade de uma biografia), o conteúdo muito raso, superficial, repetitivo e não bem explicado em alguns trechos. Não há nenhuma lista de fontes de onde foram tiradas as informações para o livro, tornando-o ainda mais duvidoso.
Juliane.Alves 22/07/2021minha estante
obg pela resenha kkk tava pensando em comprar pq sou muito fã das meninas, mas acho que não vai valer muito a pena pq já sei bastante coisa sobre elas

s0fifis :) 13/06/2022

quebrou minhas espectativas
NÃO RECOMENDO!!

eu amo as meninas do blackpink mas o livro é simplesmente horrível, é uma biografia não autorizada, onde as informações parecem ter sido copiadas e coladas do google. tem muita informação errada tbm, e eu simplesmente me arrependi de ter comprado esse livro. a estética e o design são lindos, mas o conteúdo em si é péssimo.

Leticia 25/03/2021minha estante
Eu também senti isso quando estava lendo e eu não entendi a parte da "irmã" Da Lisa sendo que ela é filha única e quando eu fui procurar pra saber de onde eles tiraram essa irmã só achei fanfics.

olyusha 04/06/2021minha estante
Muito bizarro kkkkkk. Tem algumas informações que vieram do além parece.

Laine @pagesandseasons 30/08/2020

Um livro digno das rainhas
A edição toda está incrível!!!
O livro é um guia para fãs e/ou leitores que se interessam pelo k-pop. A diagramação é bem chamativa e despojada; em cada página temos detalhes estéticos e imagens do grupo.
Simplesmente perfeito!

lahcullen 08/08/2022

Decepção
Gente eu estava com muitas expectativas sobre esse livro, pq eu sou fã do BP a 5 anos, ou seja eu acompanho elas a muito tempo, e ler esse livro foi meio q uma decepção, pq tem muita informação errada sobre as meninas e pra quem é blink isso da raiva( eu fiquei com raiva) tipo a a minha bias é a Jisoo, e tinha uma coisa errada lá nas informações q deu vontade de desistir do livro, aí teve erro da jennie, da rose e da lisa, quando acabou eu dei graças a Deus pq se n eu ia tacar fogo no livro

Se vc é blink e está lendo essa resenha, eu n recomendo, pois vc vai sentir muita raiva
Bjos gente! ?

maria 07/03/2023

Rainhas do K-pop
Foi uma ótima leitura, adoro ler sobre o passado das meninas, meu coração ficou quentinho lembrando de tudo que já aconteceu com elas.
Para quem não conhece muita coisa sobre elas esse livro é ótimo, achei algumas informações desnecessárias mas o livro entrega o que diz ser.
"O BLACKPINK fica em sua melhor forma com suas quatro garotas juntas."

Paolla 18/07/2023

Livro útil pra quem está começando a acompanhar as meninas. Leitura um pouco cansativa. Fala 'pouco' sobre as quatro e como elas trabalharam pra chegar onde estão...

Juju 20/11/2022

Esqueci de fzr resenha?
Eu acho que ele tem algumas informações que você pode pesquisar na Internet a qualquer momento e de graça, mas é muito bom pra quem é baby blink e tá conhecendo o grupo ainda. Ele fala sobre o BlackPink e um pouco também das meninas(Jennie, Jisoo, Lisa, Rosé). A parte que eu mais gostei foi a da rotina de skincare das pinks(amoamoamoamo).
Ella 08/12/2022minha estante
Eles especificam qual é a skin care delas? Já quero

Juju 16/12/2022minha estante
Sss, falaram passo a passo, da rotina da manhã e da noite

ThamYasha 04/02/2021

Eu gosto bastante de várias músicas do grupo, mas nunca tinha me interessado ao ponto de me considerar fã, eu mal sabia o nome das meninas.
Esse livro tem informações bem legais sobra cada uma, além de fotos dos looks lindos delas e um design tão fofo que parece quelas revistas de adolescente dos anos 2000

valentina 12/07/2021

blackpink
Amei esse livro pq eu pude saber um pouco mais da vida das meninas , amei conhecer mais do trabalho delas e da trajetória de vida delas . Se vc é fã do Blackpink vale muito a pena ler esse livro ,principalmente se vc é um babyblink

mariana 18/05/2022

BLACKPINK: Rainhas do Kpop
Achei um livro ótimo para quem quer conhecê-las, porém há informações erradas e quem é fã (ou não) reconhecerá na hora. Li uma parte livro em poucos dias, depois abandonei pois tudo que estava escrito eu já sabia, mas decidi terminá-lo.

É incrível como quatro garotas fizeram história em tão pouco tempo de carreira.
s0fifis :) 04/07/2022minha estante
eu odiei esse livro. pq além de ter informações erradas parece que todas as informações foram copiadas e coladas do google

mariana 04/07/2022minha estante
exatamente! Fazer livros sobre artistas é bem ruim porque hoje em dia elas têm muito mais conquistas que não está escrito ? fica muito desatualizado

Talita 27/02/2023

Blackpink
Eu amei o livro,eu ja reli muitas vezes,tem informações que eu não sabia na epoca mas agora eu sei,recomendo para quem quer conhecer as meninas do BLACKPINK.

Mari 29/05/2022

Td td
Eh uma biografia n oficial/autorizada q fala um pco sobre a carreira (Cm gp, do início até a atualidade de 2019) delas e fatos sobre kd uma; q eu particularmente achei bem dinâmica e Pft (até pq se trata da revolução musical BLACKPINK), assim cm aqlas 4 rainhas Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa são.

Mary - @mundo_literario.mary 16/10/2022

Amei muito a leitura.
"Blackpink in your area!"

🖤💖 Como um grupo que só tem quatro anos de existência é capaz de virar um fenômeno mundial e uma grande referência no K-Pop? Isso a gente irá descobrir nesse livro, o grupo quebrou vários recordes incríveis e ainda cria os seus próprios, elas estão sempre nas principais paradas musicais do mundo todo e nas plataformas de streaming também, seus vídeos chegam a mais de 86 milhões de visualizações em menos de 24 horas só lançamento, um exemplo disso é Kill This Love uma das minhas músicas favoritas delas.

🖤💖 Acha que acabou? Então leia essa biografia incrível, que mostra a evolução delas vai além dos números, mas sim o impacto que o BLACKPINK esta deixando em toda a indústria musical.

🖤💖 A edição é super linda, tem várias fotos de deferentes fases da carreira das meninas. A diagramação é super fluida e cada detalhe foi pensado para poder harmonizar com a essência do girl group.

🖤💖 Eu estava mega animada para ler esse livro, pois sou super fã do grupo, me apaixonei por todas as informações que o livro trás. É um livro super necessário para os Blinks (nome dado ao fandom do grupo), e tem também várias frases motivacionais ditas pelas próprias meninas. E pra você que não conhecia o BLACKPINK, recomendo também.

1 | 2 | 3 | 4