Intenso Desejo

Intenso Desejo Kevin Attis

Resenhas -

Mara Regina 29/10/2020

Apaixonante
Alex uma empresária que deseja deseja se associar a Steve Forbes um gde empresário.
Realiza seu sonho e conhece Steve um homem maduro de 37 anos, z partir daí uma atração nasce entre eles.
Muitos acontecimentos e se rendem a paixão, mas tem os empecilhos.
Venha conhecer essa história apaixonante desses dois.
Parabéns ao autor.
Aguardando ansiosa a continuação dessa duologia.

Aline 30/10/2020

Tu és responsável por aquilo que cativas!
Uma história intensa, vivaz, quente e uma paixao avassaladora que nasce entre duas pessoas bem resolvidas, independentese e com incomum interesses, suas carreiras profissionais.

Alex, uma mulher bonita, jovem e que lutou muito para construir uma carreira de CEO, tem um grande objetivo fechar ummais contrato milionário com Steve Fortes, um grande empresário, CEO e muito rico, aos 37 anos, pai, viúvo e super charmoso e bixessual, não faz questão de esconder sua sexualidade para ninguém, pois é bem resolvido em relação a isso.

Um esbarrão, uma reunião, a surpresa, uma sociedade e uma atração avassaladora entre Alex e Steve. Após um incidente na empresa e uns dias afastados, eles viverão os melhores momento de suas vidas, porém nem tudo são flores, existem alguns inconvenientes que podem atrapalhar esse relacionamento, como por exemplo uma ex noiva cheia de maldade e venenosa.

Será que eles estarão preparados para enfrentar as armadilhadas que estão por vir?

Esse livro também trás ensinamentos lindos, como amizades verdadeiras, famílias unidas, sexualidade, sonhos conquistados, perdas, confiança, perdão e novos recomeços.

Não deixe de ler a continuação, pois desvendaremos as tramas dessa história e se amor realmente é capaz de tudo.

Parabéns ao autor por mais uma grande história.

Jana 29/10/2020

Perfeito e intenso
Amo os livros do Kevin pq sempre são histórias envolventes e que trata de relacionamentos heterossexuais, lgbts e sem nenhum preconceitos os personagens são maravilhosos, amei a mãe do Steve uma senhorinha super a frente do seu tempo, louçã pelo segundo livro na Alex é uma mulher sensacional, forte e determinada!

AleLD 28/11/2020

Muito emocionante
Nossa um livro intenso demais, e muito emocionante amei cada capítulo me emocionei com a estória que retrata uma realidade que todos passam ou já passaram. Parabéns ao autor