Hood River Rat

Hood River Rat K. Webster

Resenhas - Hood River Rat

Alyson.Fagner 31/03/2024

Gostei!
No geral, sinto que algumas coisas no livro poderiam ter sido melhor trabalhadas, porém esses detalhes não atrapalharam em nada minha experiência de leitura.
a história faz jus a sua proposta como bully romance e acho que entregou a dose certa de romance (me senti adorável =). fui entretido do começo ao fim e não tive nenhuma grande queixa em relação ao livro
recomendo para os amantes de enemies to lovers!

(mas cuidado, tem gatilho fortíssimo de ab?so s3xual, e outros)

Bianca 19/03/2023

É um eminies to loves bem mal construído mas no fim a história consegue te prender até você terminar ela.
Leitura rápida

vicxavr 24/02/2023

#RESENHA 15 - HOOD RIVER RAT
Então o enimies é mal explorado porque os personagens se odeiam sem motivo algum. O que me faz pergunta, como alguém que sem ao menos tem alguma conversa antes e já se odeiam? É esse ódio todo é ruim.

O que me prendeu na história foi apenas o conflito familiar de um dos personagens, que foi a única coisa que realmente me prendeu para continuar lendo.

Isah Evy 28/12/2022

Quanta tristeza!
Eu vim de um livro muito ruim da K.Webster, então eu não esperava lá muita coisa desse livro, mas por incrível que pareça esse livro foi uma surpresa gostosa.

Mesmo eu achando o ?Rato? muito passivo é compreensível (te falta ódio Hollis) achei ele um personagem muito carismático de verdade, já o Amante de Rato não tem nada de carismático, ele é confuso e arisco, o que o deixa tão interessante.

Durante todo o livro acontece um monte de fatos ruins um sobre o outro, e não existe um momento de plena felicidade o que é realmente muito triste. Tudo nesse livro é muito triste, até o final que é pra ser meio feliz sai muito triste. K. Webster por favor tenha pena de seus leitores e personagens.

N A T 19/09/2022

Rat lover
Comecei o livro achando que era só um romance clichê e fofinho e terminei chorando. Gostei da história e dos personagens, algumas coisas e o desenvolvimento de sentimentos acontecem beem rápido, mas é o propósito desse tipo de livro mesmo, então não foi algo que me incomodou. Li em umas 2 horas e meia, bem rapidinho. Tem alguns gatilhos na história, é bom pesquisar antes de ler. Já vou começar o próximo livro pra continuar acompanhando a Roux (aka a maior de todas).

Dandara 16/03/2022

Isso não é uma resenha
O início do livro é bom só que eu acho que depois a K Webster se perdeu um pouco no que ela tava propondo. Porque inicialmente o que a gente vê é que o livro vai ser um bully romance mas aí o bully se perde no meio do caminho e acho que a autora nem ela mesma sabia o que ela tava propondo. E assim eu gostei muito dos personagens ,amei demais os personagens principais e secundários. Mas para um personagem (Roan) que tava muito acostumado a ficar só com mulheres e que achava que era hétero do nada tá se sentindo atraído por um homem ,ele não questiona muito essa parte dele sabe? super achei que a autora ia mostrar mais da opção sexual dos personagens, principalmente do Roan.

Gabriela 06/03/2022

Podia ser melhor
O plot é até legal, mas não foi muito bem escrito e desenvolvido. Esperava bem mais, mas pra passar o tempo é um bom livro, fácil e rápido de ler. Ansiosa e ao mesmo tempo receosa de ler o próximo livro da série.

Jéssica 21/02/2022

Resolvi ler esse livro porque queria algo pouco complexo, e como conheço a escrita da autora, me joguei. O livro começa com Hollis e sua família mudando de cidade depois que seus pais se divorciaram.O menino de ouro viu sua vida mudar depois que o pai descobriu que ele era gay e deu um ultimato pra esposa, então ele se culpa pela dissolução da família. Fragilizado, decide que esse ano vai se destacar o menos possível. Mas logo ao chegar na escola, acaba tendo um confronto com um dos Hood River, um grupo de alunos que manda na escola. Roan, o líder do grupo, coloca um alvo nas costas de Hollis e decide transformar a vida do garoto num inferno.

A história é do tipo enemies to lovers, 2 pessoas que inicialmente se odeiam mas depois se apaixonam, e temos também o elemento bullying romance. Não sei se o gênero já me saturou, mas achei a história muito rasa, as coisas aconteciam de maneira atropelada e o drama se resolvia muito fácil. O casal até tem química, mas o enredo não ajuda.

nota 2

Temas: Erótico / Jovem adulto / LGBT / BL / Romance

Venuz 30/01/2022

Eu gostei, mas é meio mal construído o "enemies to lovers", o Roan e os amigos dele odeiam o Roan por nada basicamente e não tem muita construção da mudança do enemies to lovers. Mas a relação deles é fofa e a história te prende.