Amor(es) Verdadeiro(s)

Amor(es) Verdadeiro(s) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Amor(es) Verdadeiro(s)

Duda 26/11/2021

Maravilhoso!
É uma leitura incrível! Impossível não sentir empatia por Emma. Mas, caso esteja lendo, não o compare com "Evelyn Hugo" ou "Daisy Jones", que são livros que tem plots grandiosos. "Amor(es) Verdadeiro(s)" trata-se sobre recomeços, e não, plots incríveis. Então não os compare, pois se fizer isso, a probabilidade de sair decepcionado é grande.

Jamille 26/11/2021

Amores Verdadeiros e sua história viceral
Como sempre, em todos os livros, a escrita da Taylor Jenkins Reid nos leva a acreditar que os personagens do livro são reais, mas dessa vez não temos atrizes e
bandas famosas, o que acaba tornando tudo mais impactante. Emma, Jesse e Sam parecem reais como qualquer pessoa que conhecemos, são histórias próximas da realidade; a dúvida, o luto, a importância de entender quem você é antes de escolher quem você deve amar. Mais um livro para guardar no coração ??

Larinha 23/11/2021

MUITO MUITO MUITO BOM.
Eu não mudaria nadinha nesse livro. A história que ele carrega e a forma como ela é escrita já são perfeitas por si só.
Apesar do final ser previsível e mesmo já sabendo como a história terminaria, fiquei presa e envolvida com a leitura até a última palavra.

Mariana_ 22/11/2021

Adorei!
li o e-book e acabei por comprar a edição física, troquei a edição do livro cadastrada na minha estante e estou refazendo a resenha. foi meu segundo livro da autora a ser lido e eu amei!!!! Recomendo sempre!!!!

Julia.Gomes 21/11/2021

?eu tive a sorte de te encontrar duas vezes?
esse livro é totalmente perfeito.
eu senti os sentimentos da emma, do jesse e do sam, eu me coloquei no lugar de cada um deles.
antes de eu ler o livro eu já sabia com quem q eu queria q ela ficasse, e antes de ler eu peguei spoiler sobre quem ela escolhia no final, pelo menos era quem eu queria q fosse kkk.
eu achei q só pq eu sabia disso poderia estragar um pouco a leitura, só q simplesmente n fez muita diferença, eu fiquei em dúvida de quem está escolheria mesmo já sabendo, eu senti os sentimentos dela.
esse livro é totalmente perfeito e me prendeu muito

Larissa.Ohana 21/11/2021

Já sinto saudades dessa história
Que história maravilhosa... me apeguei a todos os personagens, em todas as emoções que tiveram que passar e suportar.
As passagens de tempo nesse livro é tão dinâmica e suave que a leitura é muito rápida e prazerosa, tive a impressão de que a vida de Emma foi resumida com maestria em 286 páginas.
O Sam pra mim é um personagem mais... maravilhoso disso tudo, amei tudo, sou #TimeSam sempre

Kauane Parra 20/11/2021

Narrativa bastante envolvente, uma boa história? final imprevisível, cada hora você pensa que vai acontecer uma coisa diferente? hora você torce pra um desfecho, hora pra outro! Recomendo?

Vitoria Caroline 20/11/2021

Nossa acho que esse foi um dos livros favoritos do gênero, se não, o melhor dentre os que já li.
Amei a escrita da autora, trouxe um quentinho pro coração e quero com toda certeza ler os próximos da mesma escritora.
taw 20/11/2021minha estante
os livros dela sao pftos!!!

Raphaela.Araujo 17/11/2021

Quem disse que só amamos uma vez na vida e que só existe um amor verdadeiro?
Cada pessoa tem sua importância e papel em diversos momentos das nossas vidas e sim, é possível amar mais de uma vez.

Lika.Tanaka 17/11/2021

No dia do aniversário de 1 ano de seu casamento, Emma recebe uma notícia terrível: o helicóptero de seu marido vai sobre o Pacífico.

Marcela.Sanchez 14/11/2021

Amores Verdadeiros ??
É possível amar verdadeiramente quantas vezes na vida? Uma só? Aparentemente não para Emma e seus dois amores. Duas formas distintas de amar, em momentos diferentes de sua vida, e não porque ela quis assim, não porque alguém quis assim. E sim porque foi assim que aconteceu. Simplesmente assim.. Taylor, já te amava com Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, agora te amo por causa de Emma, Sam e Jesse ?? (chorei um pouco aqui).

bia martins 13/11/2021

não tenho palavras pra descrever esse livro ?
mas ?perfeito? é um bom adjetivo pra caracteriza-lo. começa com um sonho adolescente, termina com um sonho de amor adulto. é possível viver mais de um amor? emma prova que sim. tanto jesse quanto sam são incríveis, e, se eu tivesse no lugar dela, realmente não sei quem eu escolheria

Luana Thereza Venancio 10/11/2021

Um clichê bem escrito
Admito que li o livro porque foi o sorteado em um clube de leitura que estou participando. Se não fosse por isso nunca teria parado para ler. Gostei bastante da escrita da autora, me prendeu em diversos momentos mesmo esse sendo um gênero que eu não me interesso muito. Achei o livro bem tendencioso desde o início e me irritei muito com a Emma em seu momento de indecisão. Vamos combinar que ela uma vaca né? Mas tirando isso, achei que a autora conseguiu construir bem os personagens na medida do possível.
Vi muitos comentários de gente chorando horrores e até fiquei me perguntando se estava lendo o livro errado porque não cheguei nem perto de chorar.
É um romance simples que não acrescenta em nada, mas também não tira nada.