A Tatuagem de Dragão

A Tatuagem de Dragão Thomas Brezina

Resenhas - A Tatuagem de Dragão

Antonio 07/04/2012

A tatuagem de dragão
A história é mais uma aventura dos tigres que se envolve em mais um mistério,até descobrir um segredo surpreendente.Leia o livro pois a história é muito emocionante.

jones 21/03/2011

a tatuagem do drago
A turma dos tigres(Gigi,Lu e Patrick)vão na aula particular de matemática e um marginal invade a casa de Adriana e faz tatuagem de dragão no braço dela.

O marginal queria se vingar do grupo de seus ex-amigos,do ouro que roubaram e as marcas do seu corpo que deixaram.

A turma dos tigres vai na loja de tatuagens e pega informações com Tim sobre o marginal.

A turma dos tigres e Tim encontram o grupo reunido e o marginal os ameaçando.Tim resolveu o problema e o tesouro que foi roubado de escavações foi para o múseu.

Leandro 06/12/2010

A Tatuagem de Dragão

Eu gostei do livro pois tem muitas aventuras.

Gabriel 29/11/2010

reseinhazinha
A turma dos tigres descorirão que o tatuador era um amigo do Sousa