Eu Quero Tudo!

Eu Quero Tudo! Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Eu Quero Tudo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ellen.Cruz 24/05/2023

Único livro que eu prefiro a versão cinema
Eu gostei do livro, mas não sei se é porque a série Gossip Girl é fantástica, que virou o primeiro livro não melhor que o filme/série. Eu tinha 13 anos e já tinha essa opinião formada. Isso vale para esse livro e os outros da coleção.

Julya_ 03/05/2023

Acho que com esse terceiro volume estou finalmente entendendo melhor a vibe dessa série.

É meio que apenas o dia a dia deles, sem um grande enredo, o livro não gira em torno de nenhum acontecimento específico.

Acredito que essa série seja ótima para curar ressaca literária, pois é uma leitura que te distrai o suficiente para descansar a mente, mas também não demanda tanta concentração.

gigica 23/03/2023

Gg é demais
Fato que toda adaptação dos livros não são 100% iguais mas assim, a série transmitida na TV não foi passada metade do que é escrito no livro !!! amo a série televisionada mas assim, os livros são mil vezes melhores!

Maria2264 09/03/2023

Mediano
É o tipo de livro que você consome para se entreter mesmo em um sábado à tarde ou coisa do tipo, mas só isso mesmo. Sem plot twists, além daquela sensação constante de pensar ?Agora o enredo vai ficar intrigante de verdade?, mas que no fim, continua a mesma trama enrolada do primeiro livro.

Não leia esses livros se baseando na série, porque assim como os nomes dos personagens, a única coisa fiel é o nome da obra, propriamente dita. Apesar de tudo, eu gosto bastante da construção dos personagens nos livros, acho eles mais adultos e menos infantilizados, principalmente a Blair. Agora, em relação a condução de enredo a adaptação é bem melhor.

Enfim, essa é a única coisa a declarar, os livros foram bem medianos até agora, mas eu ainda não vou abandonar a série porque eu gosto desse universo.

Ps: Resenha não revisada, favor desconsiderar possíveis erros ortográficos.

Renata 15/01/2023

É impossível ler os livros e não ficar o tempo todo fazendo comparações com a série, mas isso não é uma coisa ruim, estou gostando bastante nesse sentido.
Achei que faltou um pouco de emoção, confesso que esperava mais desse volume, mas a história é ok. Sinto falta do chuck da série. Mas em compensação, Serena e Blair são exatamente como as personagens na série. O Nate se mostrou ser um TREMENDO babaca. Enquanto isso o Dan é insuportavelmente insuportável. Já odiava ele na série, e no livro acho que consegue ser pior ainda. Ansiosa pelos próximos capítulos.

Danielle.Zische 28/12/2022

Interessante
Estou fazendo a leitura, pois sou fã da série.
Li muitas resenhas falando dos livros serem ruins e etc.

Os livros da série são o que são para o seu tempo, narram marcas importantes, histórias dos personagens e de fato, parecem futilidades.

Neste livro temos diversas aventuras, os preparativos para a faculdade, aplicações, casamentos, viagens para destinos paradisíacos, muita bebida, filmes sendo filmados, uma dose de inveja, Brooklin, nova York, Chuck, nate com nova namorada, jenny obsessiva, uma blair descompensada,serena.

Resumo: bom enredo, escrita poderia ter sido aprimorada, mas abstraindo essas questões e aliada a visão televisionada, curti o livro.

Boa tradução, estou lendo em português e inglês e traçando os comparativos, aumentei bastante meu vocabulário na língua inglesa e também de moda.

Fe 28/06/2022

Finalmente!
Acho que uma parte de mim ainda tinha esperanças nessa série de livros, que em algum momento essas páginas refletiriam a intensidade e o glamour das telas e acho que é finalmente isso: esse foi o mais próximo da aclamada história da série. Ainda não é nem de longe tão incrível quanto eu esperava, mas já foi um grande avanço. Agora não sei se vou amar o próximo ou me decepcionar ainda mais.

maria 10/03/2022

eu quero tudo!
acho que esse é um dos melhores livros da série que li ate agora, a leitura flui muito rápido e tem uma escrita divertida, nate, blair e chuck me cativam desde que assisti a serie! meus riquinhos favs

estantedogabs 07/03/2022

O terceiro livro se passa no fim de ano e os personagens estão comemorando Natal e Ano Novo.

Não era mto fã do Chuck na adaptação, mas sigo achando estranho a ausência dele. Vários personagens que não aparecem na série tiveram bastante destaque.

Reconheci alguns pontos que serviram de inspiração, mas as diferenças ainda seguem na frente e me agradando também.

Duda 06/03/2022

Eu quero tudo!
Que cara insuportável esse Flow, como a Serena alguém tá. E o Nate é outro, a Blair merece coisa melhor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6