Eu Quero Tudo!

Eu Quero Tudo! Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl - Eu Quero Tudo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

deathxsouls 15/04/2024

É um livro que te prende uma leitura muito fluida. Um plot chato é do Dan e da Vanessa nossa da vontade de pular, mas enfim pretendo continuar...

jessyroux 05/03/2024

Eu curti mais os dois primeiros livros. "Eu Quero Tudo" é mais um mergulho no mundo extravagante e repleto de intrigas dos jovens privilegiados do Upper East Side de Nova York. Como nos livros anteriores da série, Cecily von Ziegesar nos apresenta a vida de personagens como Blair Waldorf, Serena van der Woodsen e outros, enquanto eles navegam por relacionamentos complexos, segredos e rivalidades em um cenário de riqueza e privilégio. Até aí nada de novo.

Uma das críticas a este livro é sobre a sua representação superficial e por vezes só glamour na vida adolescente. Embora a série explore temas como amizade, amor e identidade, muitas vezes o faz de uma maneira que parece desconectada da realidade da maioria dos jovens leitores. A ênfase excessiva em festas, roupas de grife e dramas românticos pode perpetuar estereótipos e ideais inatingíveis, criando uma visão distorcida do que significa ser adolescente.

Além disso, há falta de diversidade e representação inclusiva. Os personagens principais são predominantemente brancos, ricos e privilegiados, o que não reflete a diversidade real da cidade de Nova York. Isso pode alienar leitores que não se veem representados nas páginas do livro e reforçar a ideia de que apenas um determinado estilo de vida é válido ou operacional.

Kat 27/02/2024

"Eu Quero Tudo!" é o terceiro livro da série Gossip Girl, escrita por Cecily von Ziegesar. A trama se desenrola no glamoroso cenário de Manhattan, onde jovens privilegiados vivem vidas cheias de luxo, intrigas e escândalos.

Neste livro, somos apresentados novamente ao círculo de amigos composto por Serena van der Woodsen, Blair Waldorf, Nate Archibald, Chuck Bass e outros personagens da elite nova-iorquina. A narrativa acompanha as peripécias e conflitos desses jovens enquanto lidam com os desafios do amor, amizade, família e status social.

Com diálogos afiados e uma trama cheia de reviravoltas, "Eu Quero Tudo!" mantém os leitores envolvidos em um mundo de intrigas e rivalidades. Os personagens complexos e suas interações dinâmicas garantem uma leitura empolgante, repleta de drama e suspense.

Alice2333 25/02/2024

Mediano
Terminei de ler o livro só porque tinha começado a ler a um tempo e parei na metade. A série é bem melhor e tem plots mais interessantes, no livro parece que acontece as mesmas coisas e o pior é a autora em todo momento que vai falar da Jenny falar dos peitos dela. A parte do Dan e Vanessa é mais sem graça de ler, já as histórias da Serena e Blair são mais interessantes e salvam o livro. O Chuck nem aparece direito.
Pretendo continuar a ler os outros livros, mas sem muita expectativa.

Analu 11/02/2024

Uma sequência "ok". Não me surpreendeu ainda, sendo mais do mesmo.
Pretendo continuar, mas sem muitas expectativas.

foltran 01/02/2024

Eu e blair disputando quem tem menos saúde mental. acho um todo mundo que gosta da série deveria ler

Fabs 29/01/2024

Cada vez melhor
Nesse volume eu senti um desenvolvimento maior na história, os personagens pareceram realmente caminhar e se tornarem novas pessoas. Tô intrigado pro próximo!

Lais.Borges 14/01/2024

Comecei a ler sabendo que ia ser bobinho e é mesmo. não é o melhor dos 4 que li até agr, mas vou continuar por pura consideração à série que eu sou mt fã

luluzitaaa 28/12/2023

Gossip girl: eu quero tudo!
Bem nhe como os dois anteriores, mas da pra ler. so fico curiosa pra saber o que vai acontecer pq é bem diferente da série.

Jeize.Vitorio 24/12/2023

Dan chatoooo, selena a mulher mais perfeita que já existiu, Jenny com seus enormes peito, nate 100% do tempo drogado, Blair perfeita.E Chuck?

hammezita 22/10/2023

Como sempre, um bom livro pra se ler quando não queremos pensar muito ou consumir nada muito complexo. Esse achei que teve mais de narração do dia a dia que um plot especificamente, então foi mais parado.
Dan no livro é um PORRE (e olha que sou das raras que gosta do personagem na série kkkk) e a Serena é meio rasa demais, não exploraram muito dela a não ser seu costume de querer pegar todo mundo e gostar de festas ?????

Sthe 16/10/2023

O livro relata mais o dia a dia deles, não tem aqueles plots e armações da série... É legal, mas as vezes entediante!
Só ficou bom do meio pro fim, teve umas coisas legais
Sinto falta da Queen B fazendo maldade, aqui ela é uma patricinha inteligente que fica nua na praia.
Serena pelo menos admite ser galinha, tá mais suportável
Amor e ódio com Nate e Jenny, até que gostei do término deles e mais ainda dá Blair dando um fora nele.
Vanessa e Dan chatos como sempre, ela doida pra dar e ele sem querer comer KKKKKKKKKKKKKKKKKii

gica 01/08/2023

Esse terceiro livro me surpreendeu, comparado aos outros que eu achei muito parado, esse teve um bom desenvolvimento na história e muita coisa começando a acontecer. Confesso que fiquei bem entretida, gostei dos personagens (menos da Jenny kkkkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6