Tudo Nela Brilha E Queima

Tudo Nela Brilha E Queima Ryane Leão

Resenhas -

Raylane.Fragoso 13/01/2021

Interessante
Os poemas são bonitos e bem interessantes, aborta bastante a mulher negra. Mais pra mim ficou faltando mais assuntos além desse a ser abordado.

Dudaa 10/01/2021

Poemas lindos
O tipo de poema que eu recomendo muito para se empoderar, se inspirar, muito leve, recomendo muito!

Bernardinho 05/01/2021

É muito bom e confortável de ler, com poesias que tocam de verdade. Fiquei meio cansado a partir da metade do livro, mesmo lendo aos poucos, mas ainda assim gostei bastante.

saiques 03/01/2021

Perfeita
Essa escritora já entrou na minha listinha de favs sem dúvidas.

Assassina de flores 17/12/2020

Bom.
É um bom livro de poesia, marquei bastante frases mas não me tocou tão profundamente quanto eu esperava, é um bom livro pra começar a ler poesia e muita gente pode se identificar, como eu me identifiquei em algumas partes.

Gii 17/12/2020

Poder das palavras.
Um livro muito rápido de ler, porém muito forte, poesias reais, intensas, que fala com cada mulher, e trás um sentimento de paz e novas possibilidades.

Bibi 14/12/2020

Poesias
Belas poesias, mas sempre com uma temática melancólica, ressentida, magoada. Gostaria tbm de versos mais felizes.

Gaby Santos 10/12/2020

Livro legal, com alguns poemas profundos, outros nem tanto, leitura rápida, com alguns gatilhos. Marquei ele quase todo, mas não me tocou tão profundo na alma.

iscoraline 06/12/2020

as maiores fortalezas somos nós!
nunca tinha lido um livro de poema (que eu me lembre) e gostei demais da experiência. fui salva nas manhãs que acordei e comecei o dia assim e farei isso mais vezes.

pra mim é sobre sororidade, sororidade para que possamos iluminar nós mesmas e entender cada marca em nosso corpo, se amar é o início de uma revolução.

?sou minha
sou mulher
sou tudo
o que eu quiser.?

Maddu 04/12/2020

Quem aqui queria ter uma amiga que chegasse em você e sempre te falasse verdades, as vezes dura, mas de forma leve, sem ter aquele famoso "soco na boca do estômago"???
??
Tudo nela brilha e queima é essa amiga! Um livro de poesias sobre luta e amor, te conta verdades, as vezes não tão fáceis de engolir, as vezes acolhedoras, mas de uma forma que te deixa quentinha por dentro!??
??
Com várias ilustrações condizentes com as poesias próximas, o livro é curto e rápido na leitura, te faz não ter vontade de terminar nunca! Eu mesma já li e reli diversas vezes!??
??
Se você tá procurando aquele colo amigo, essa é minha indicação pra você!??

mary_raiodeletras 21/11/2020

Tudo nela brilha e queima
Os sentimentos em forma de palavras nesse livro me emocionaram.
Nunca tinha lido algo que mostrasse tão bem como é ser mulher.

JuH 17/11/2020

Os poemas são bem simples, diria que até um pouco rasos, não chegou a me tocar, porém não é uma leitura ruim.

Fernanda Uzêda 15/11/2020

É um livro curtinho muito bom pra quem gosta de poesia, eu recomendo muito para mulheres pois fala muito da luta e representatividade feminina.

Ge 14/11/2020

um livro sobre resistência
um livro sobre resistência, amor, dor e rupturas. poesias que me deixaram arrepiada do começo ao fim e lendo sem parar com o coração na mão.

"a poesia estanca a minha ferida e a de quem lê"

Dani 13/11/2020

Maravilhoso!
Escritora fabulosa. Devorei, cada página, cada palavra, cada sentimento, senti percorrer, queimar e brilhar.