Tudo Nela Brilha E Queima

Tudo Nela Brilha E Queima Ryane Leão

Resenhas -

Nanda.Santos 12/10/2020

Livro de poesias fluído, li todo em apenas 1 hora. Trata sobre o empoderamento feminino entre outros assuntos ligados as mulheres.

Mary 28/10/2020

Muito bom.
Eu não sou muito fã de poesia, mas fuçando no Kindle vi esse livro já tinha visto resenhas positivas e pensei "porque não?"
Se você não conhece o livro mas com certeza já deve ter visto uma frase ou outra no Pinterest da vida haha
Eu gostei muito, não li muitos desse gênero mas dos que já li esse é meu preferido.
Recomendo muito!

Renata Lohani 28/10/2020

Tocante, real
Poesias tocantes e lindas, todas com questões femininas, que pra nós, há uma identificação. Muito bom. Li em uma hora só, bem fluído de ler.

"você é uma frase bonita dessas que a gente sublinha no livro faz tatuagem, conta pra todo mundo dessas que dividem a gente em antes e depois"

Ge 14/11/2020

um livro sobre resistência
um livro sobre resistência, amor, dor e rupturas. poesias que me deixaram arrepiada do começo ao fim e lendo sem parar com o coração na mão.

"a poesia estanca a minha ferida e a de quem lê"

Anna 13/08/2020

Me surpreendeu
Sempre ouvia comentários do livro, mas como não era bem o meu estilo não acreditava que ia gostar. Estava procurando uns livros pra ler e resolvi dar uma chance! Ameii!! Tudo nele é lindo, e os sentimentos transmitidos geram uma identificação enorme em qualquer um!!
Indico a todas as mulheres, a todas as minorias, a todas as pessoas de todos os universos que entendem que a vida é uma constante metamorfose, e precisa de altas doses de autoconhecimento pra funcionar.??

Júllia 07/09/2020

Me encantei
Sem palavras. Eu estava enrolando pra ler esse livro, não sei ao certo o porquê. Mas quando o peguei para ler, me senti cativada. Não conseguia parar, cada linha, cada expressão...
O modo como ela faz poesia, como brinca com as palavras... a forma que se expressa. Ela é uma mulher incrível e a partir de hoje, fico feliz em dizer que a admiro!

Indiara.Roque 27/10/2020

Poesia de poder
Um livro de poesia que conversa com todas as mulheres. Algumas delas dá vontade de tatuar pra não esquecer. Livro indispensável! Pra quem gosta da Rupi, vai na mesma pegada, achei perfeito!

iscoraline 06/12/2020

as maiores fortalezas somos nós!
nunca tinha lido um livro de poema (que eu me lembre) e gostei demais da experiência. fui salva nas manhãs que acordei e comecei o dia assim e farei isso mais vezes.

pra mim é sobre sororidade, sororidade para que possamos iluminar nós mesmas e entender cada marca em nosso corpo, se amar é o início de uma revolução.

?sou minha
sou mulher
sou tudo
o que eu quiser.?

Yas (@vestigiosdesolitude) 14/09/2020

Amei!!!
Estou sem palavras!! Não consigo descrever o quanto esse livro é tocante e todas as sensações que ele transmite durante a leitura!! Simplesmente perfeito!!!

Cal 28/07/2020

Um livro que é doloroso e belíssimo. Cada página lida parecia um tapa na cara. Poesias que retratam a vida da mulher (em especial a preta) de maneira concisa e magnífica. Amei a leitura.

Maitê @_resenhas_literarias_ 08/09/2020

Incrível
Eu não tava esperando que fosse sentir tantas coisas ao ler esses poemas, mas eu senti e me sinto muito melhor depois deles, me fizeram me lembrar de como é ser mulher e de como amar cada pedacinho da mulher que eu sou.

Dani 13/11/2020

Maravilhoso!
Escritora fabulosa. Devorei, cada página, cada palavra, cada sentimento, senti percorrer, queimar e brilhar.

Pati 19/09/2020

Sou poesia
Esse livro é poesia, soa poesia e cheira a poesia. Poesia de mulher para mulher. Poesia que te rasga inteira e te costura. Mostra que sermos o que somos, independentemente do que somos, é o melhor caminho.

Camilla Figueiredo 11/10/2020

Me surpreendi muito com a leitura, vale muito a pena ler esse livro.

Bárbara 06/09/2020

Finalmente um livro de poesia que não fala só sobre decepções amorosas. Ryane coloca aqui como é ser mulher e o peso disso na sociedade em que vivemos, as decepções da vida, de amigos, de amores também.