Você Não Está Sozinho

Você Não Está Sozinho Cássio Cipriano

Resenhas -

Trizspace 10/06/2021

Várias crônicas sobre a rotina, pensamentos e angústias do início da pandemia. Achei um livro bem ok, você se identifica e acha legal, mas não é nada extraordinário. Talvez se eu tivesse lido logo no início da quarentena teria me causado um impacto diferente.

Adrieli.7 01/06/2021

Sim, vc não está sozinho!
Se vc acha que esse livro é melancólico ou algo assim por se passar nessa pandemia dos diacho, tá muito enganado kkkk são textos curtos, rápidos e incríveis, que mostram as várias realidades de... bem, nós kkk isoladas e isolados por conta da covid-19. É impossível vc não se identificar com pelo menos um texto, cada um parece ter saído de um lugar diferente, e não de 6 cabeças pensantes kkkj
Os autores são incríveis, vc percebe a marca de cada um, eu particularmente me senti muito acolhida nos textos do Paulo Narley, mas com os textos dos outros 5 eu dei risada, lembrei de coisas que já aconteceram comigo durante essa quarentena doida, enfim... é um livro leve, mesmo tendo como pano de fundo essa pandemia. Amei horrores!

itsthamy 25/05/2021

Contos que parecem abraços em formas de palavras, pude me identificar em grande parte dos contos ainda que tenham sido publicados em 2020 a realidade para nós brasileiros ainda é a mesma. Histórias curtas e leves que tenho certeza que em alguma delas você consegue se ver como o protagonista do conto. Recomendo demais!

Lara1596 22/05/2021

Você realmente não está sozinho
O livro é bem curto e está disponível na Amazon gratuitamente.

Tendo em vista o cenário atual do mundo, é de extrema importância que tenhamos a consciência de que não estamos sozinhos.

O livro é composto por autores independentes e é feito em forma de relatos vividos durante a pandemia, me fez refletir que por diversas vezes somos egoístas achando que somos os únicos passando por isso.

Recomendo para que possamos entender a realidade do outro e também para poder tirar proveito de estarmos em quarentena.

Kicilavictoria 20/05/2021

Livro leve e bom de ler... Muito legal ver como é normal certas atitudes que estamos tendo diante a pandemia, como cada um tem lidado com isso

samyra 18/05/2021

Mediano
O livro é bom e as crônicas são legais, mas elas acabam se tornando repetitivas porque a maioria cai no mesmo conto do isolamento massante e deprimente.

Carol Castro 13/05/2021

Contos curtos.. mas achei interessante, pelas temáticas abordadas, principalmente, sobre produtividade!

Cristina 09/05/2021

Tempos de pandemia
São crônicas de vários autores que retratam momentos, sentimentos, emoções que nos atingem nesses tempos sombrio de pandemia. São estilos diferentes, mas em geral leituras leves, apesar do contexto. Impossível não se identificar ao menos com uma delas.

YasCiri 06/05/2021

Lindo
Um livro, que apesar de abordar um tema delicado, mas que ao mesmo tempo dá uma sensação de acolhimento e de que estamos sentados conversando com os autores. Achei muito lindo como os autores conseguiram passar de uma forma bem fiel todas as sensações que sentimos ao saber que a situação da pandemia já está deixando as pessoas cansadas e que muitas vezes por esse cansaço não temos vontade de fazer nada. Enfim foi uma leitura que trouxe uma dose de humor e ao mesmo tempo alertou para a necessidade de continuar seguindo as medidas de segurança.

Malu 05/05/2021

Sentidos
A verdade é que lendo esse livro eu me senti presente em cada história. (Kkk)
Adorei super indico.

ana10carol 02/05/2021

Crônicas com as quais todos podemos nos identificar durante a pandemia (principalmente no início).

Júlia 01/05/2021

Várias reflexões de autores sobre a quarentena, muitos textos interessantes.
Gostei muito!

Kikibel 30/04/2021

não estamos mesmo
cara/caro skoober,
estou de saco cheio de não poder dar bom dia pra cobradora incrível do busu que eu pegava pra ir à faculdade, de não poder papear com as criancinhas do voluntariado e de não poder ir na praia ou passar a tarde na biblioteca. É sério, eu sinto falta de tudo da rotina. Enfim, presa em casa há mais de um ano, eu prefiro (já que posso) continuar em casa até meu bracinho levar lapada de vacina, então o jeito é aguentar, mas é bom saber que não sou só eu que me sinto assim. Não sou só eu que tenho problemas e saber que pelo menos no mesmo mar eu navego com alguém me tranquiliza.
É legal, tentem ler :)

Pedrohenriqp 28/04/2021

Fraco.
Se a intenção foi acalentar o coração, em mim, teve o sentido oposto. Fiquei ainda mais frustrado porque parece que a situação ficou só pior. Entendo que a intenção tenha sido boa, mas não rolou não.

van.cazarotto 26/04/2021

Sobre o começo da pandemia
É uma coletânea de crônicas sobre o dia-a-dia naquele comecinho de pandemia. Leve, rápido, curtíssimo!
Mas, eu não havia olhado a data de publicação, por isso esperava mais reflexões sobre a pandemia. O livro é na verdade uma coletânea de textos sobre as experiências e sentimentos daqueles primeiros momentos. Acredito que quem leu logo após o lançamento deve ter tinha uma experiência legal.
Ricarda Caiafa 27/04/2021minha estante
Ah, eu tinha baixado, mas não cheguei a ler... Agora acho que meio que perdi o interesse... Rs....